Você é especial

Você é especial Max Lucado

Resenhas - Você é Especial

Luiza728 28/05/2021

Li esse livro bem rápido ( se eu não me engano li em 15 minutos) e ele é simplesmente incrível!! Recomendo muito principalmente a crianças ou até mesmo para adolescentes. O livro é uma pequena história que tem o objetivo de mostrar que não estamos sozinhos, Deus, nosso criador, está conosco. E se ele nos ama, o que a opinião alheia importa?
Por ser uma história curta, da pra ler bem rapidinho em momentos de tristeza ou para adolescentes e crianças que acham que não tem valor por conta das críticas da sociedade

Jeane Correia 06/04/2021

Uma linda Mensagem!
O livro é uma fábula e se passa num cenário onde o povo é pequeno e feito de madeira, as pessoas desse lugar são chamadas de xulingos e eles tem alguns “valores” parecidos com a nossa cultura (tipo aqueles “pré-requisitos” e “julgamentos” que as pessoas fazem e acabamos sendo bem-vistos, pois é!).
Nessa perspectiva conhecemos Marcinelo que não se sente muito confortável com aquela situação se sente diminuído, mas longo da narrativa nosso personagem principal vai descobrir o quanto é especial.
É um livro com uma linda mensagem!

Giulia.Lemuche 23/04/2020

Muito lindo o livro !
Ele realmente te mostra o quanto voce é especial, e que só precisamos de uma pessoa para mostrar isso

Cleyton.TristAo 22/03/2020

Você é especial
Um livro que realmente nos mostra, o amor que temos do nosso criador, ele nos ama do jeito que somos, e isso é especial...

Andreia Severo 26/09/2012

Belo livro.
Uma estória linda para crianças e por que não dizer para nós mesmos? Traz uma singela mensagem a respeito de que não devemos aceitar os rótulos a nós impostos, e que para nosso Criador somos muito, mas muito especiais...

Leitor 29/04/2010

Você ê especial é uma fábula que conta a história do Xulingos um grupo de bonecos feito de madeira, e traz um grande moral a história.

Nota 9,8.