Romance de uma Rainha

J. W. Rochester

Resenhas - Romance de uma Rainha - vol. 2

@carletogabriel 31/08/2020

Impressionante
Nesta incrível narração da vida de Horenseb podemos concluir que tudo é vaidade, tudo é levado e destruído pelo poderoso Tempo, apenas nossa alma é eterna e nossos atos. Incrível também nossa capacidade de evolução, o que me leva a refletir o que já passei para chegar no Hoje, quantas vidas foram necessárias e o que construi e evolui em cada uma delas, refleti o quanto o amor do nosso amado mestre Jesus é inesgotável e piedoso.

Mari Mayfair 24/05/2009

Tão bom quanto o primeiro.O enredo continua prendendo a atenção a cada pagina.Recomendo muito !!!!

Celia.Rabelo 29/07/2009

Nossa o livro melhorou demais no volume 2!! Adorei a história, embora as maldades descritas sejam medonhas. Acho que a jovem Neith tem que apanhar, huahuahuahuahuahuahua, a menina troca de amor igual troca de roupa, só dou um desconto pelo feitiço de Horemseb. Falando em Horemseb, como era mal esse principe, Deus me livre... Teve o fim que mereceu, embora depois de morto ainda tenha virado vampiro para atazanar as pessoas. Fiquei impressionadissima com a explicação que Rochester deu ao fenômeno do vampirismo e pasmem, ele não fala sobre o vampirismo espiritual. o.O'
Muito bom esse livro!! Recomendo demais, não muito a quem é sensivel.