O Poder (The Secret)

O Poder (The Secret) Rhonda Byrne

Resenhas - O Poder

1 | 2 | 3 | 4

Isaac79 16/01/2024

O livro é Realmente muito bom Porém ele é um livro muito demorado para ler e meio enjoativo ou seja cansa de ler mais vale muito a pena.

Francys.Emellin 31/12/2023

Com Amor Tudo se Conquista
De todos os livros que li em 2023, esse foi o que mais aproveitei. Depois de descobrir no segundo semestre de 2023 uma doença autoimune com ciclos viciosos de ansiedade e dor, ler The Secret me ajudou a entender melhor como deveria pensar, mas, ao ler O Poder, ficou nítido qual era a maneira certa de emitir meu sentimento, de equilibra-lo junto com meus pensamentos e como usar isso ao meu favor. Foi um ano difícil, mas também cheio de vitórias. Lancei dois e-books na Amazon e no KU e realizei o meu sonho de ser escritora. Sorri mais e chorei menos. Aprendi a amar mais e me importar menos com os julgamentos.

Em 2024 desejo continuar com meus estudos sobre a Lei da Atração, e com isso chegar a um estado maior de amor e compaixão ao próximo, de prosperidade e paz no coração.

Ler um livro que fale sobre a Lei da Atração não vai te fazer ficar rico do dia para a noite e nem te levar para aquela viagem internacional que tanto deseja e muito menos sair para jantar com o(a) parceira dos sonhos. Não é assim que funciona, é um estudo mais profundo, onde nós leitores aprendemos a tirar proveito de tudo que lemos e aplicamos com o tempo, o importante é manter a vibração alta e exalar amor por onde passar. Ser grato todas as manhãs ao acordar, e toda vez antes de deitar. Ser grato pela família, pelos amigos, pelo alimento em sua mesa, pela casa, pelo carro... Agradecer é o primeiro passo para uma vida prospera.

Gabs 26/10/2023

Amor? a resposta é amor!
Amei essa leitura, amei fazer parte desse conhecimento e amo compartilhar essa ajuda à humanidade!

Um livro querido, que nos mostra que a resposta para literalmente tudo é o amor?

Amar, amar sem limites, é a chave pra de ter tudo o que deseja e viver com muito mais felicidade.

É óbvio, mas quem realmente pratica?

Recomendo, é uma nova conexão com você mesmo e com o mundo ao redor (que na verdade são a mesma coisa)

Leia, com amor ??

beatriz3701 15/07/2023

Simplesmente incrível.
Quando li esse livro estava bem desanimada com as coisas, meus pensamentos ruins estavam dominando minha mente mas quando li esse livro, vi que nossa mente tem poder sobre nossas ações e atitudes acabei mudando de pensamento e as coisas foram melhorando. Uso a lei da atração até hoje e sempre funciona!

@karinasouzasm 11/06/2023

O poder
Um livro sobre lei da atração e positividade.
É o meu livro de cabeceira sobre o assunto e estou na terceira releitura.
Se você quer aprender sobre positividade, como praticar a gratidão e como olhar a vida com outros olhos, esse livro é pra você.

Le Storrer 08/02/2023

Tenho aplicado os ensinamentos sobre a Lei da Atração e ando me sentindo mais leve e feliz. Agradecer tudo que tem e dar amor não custa nada!

Vivi.ana 24/10/2022

...
Eu até gostei da leitura, mas em comparação com "O Segredo" eu não consegui me concentrar tanto no livro. Ficou meio repetitivo

Mari 07/10/2022

Uma leitura mais que indicada para quem leu "The Secret - O Segredo". É uma continuação com o mesmo perfil de escrita, mas um pouco mais denso. Afinal de contas, o único poder é o Amor e compreendê-lo é simples e complexo ao mesmo tempo!

Maíra 11/08/2022

Vale a pena tentar
À primeira vista, pode parecer que é apenas mais um tema clichê. Mas, ao colocar em prática as dicas do livro, percebe-se que é a mais pura realidade.

Di ð 28/05/2022

Leiam
Um dos melhores livros já lidos aliás toda coleção de "o segredo" eh ma-ra-vi-lho-sa, recomendo que seja uma leitura lenta se possível para fazer antes de deitar O Poder não eh um livro que a gente explica em uma legenda ele precisa ser lido nós detalhes e absorvido por cada leitor no seu tempo.

Oliver_marioo 21/02/2022

Muito mais que um livro
As vezes pensamos que poder é esse que altera tudo ao nosso redor, é um poder de fazer escolhas, de tornar nossa vida melhor, poder que todos temos, mas esquecemos de utilizar no dia a dia. É o poder do...

Emily 20/02/2022

Ótimo livro
Um ótimo livro para pensar e refletir, questionando-se a respeito de sua vida e de tudo que a cerca.

1 | 2 | 3 | 4