A Rainha Que Virou Pizza

A Rainha Que Virou Pizza J. A. Dias Lopoes

Resenhas - A Rainha Que Virou Pizza

Marco Maia 06/04/2015

Abriu o apetite!
"O livro é interessante. Coletânea de artigos publicados pelo autor em jornais e revistas. Confesso que havia uma ideia pré-concebida de não ler os livros de reunião de artigos publicados em periódicos, pois os relacionava com tentativa de ganhar dinheiro e com baixa qualidade literária. No caso, a qualidade literária efetivamente não é o diferencial, mas a capacidade do autor em transformar em pequenas e completas estórias a história da gastronomia. Ao final de cada artigo contando a origem de alguma tradição à mesa ou os hábitos gastronômicos de famosos e personalidades, temos uma receita relacionada. Enfim, o livro é muito instrutivo e curioso."
onde leu? vc tem ele?

Partelli 18/08/2013

Um surpresa boa e gostosa
Apesar do livro não ser aquilo que eu esperava, também o comprei achando que era uma coisa e era outra, comprei no impulso sem ler a sinopse, achei que era um livra que iria fala sobre a rainha Magarida da Itália, falou dela sim mais muito pouco, mais não me arrependo, aprendi muito sobre varias comidas e personalidades históricas, recomendo é um ótimo livro, não é cansativo de se ler e nem difícil, alem de vir com receitas das comidas que ele conta as histórias é uma delicia.
vc tem em pdf?

angeldario 29/11/2009

Interessantes estórias para quem gosta de gastronomia.
Laysa 26/05/2022minha estante
sabe se existe dele em pdf? boa tarde!