Homem ao Máximo

Homem ao Máximo Edwin Louis Cole




Resenhas - Homem ao Máximo


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Denis Oliveira 03/12/2016

Maturidade
Aceitar plena responsabilidade é a maior prova de maturidade. E a maturidade é o aval do verdadeiro homem.
De modo feral, pensa-se que a maturidade vem com a idade. Não é verdade. Com a idade, envelhece-se. Adquirimos maturidade assumindo responsabilidades, em todos os aspectos da vida.
O segredo do sucesso em qualquer atividade é assumir responsabilidade pelos erros cometidos. Só pode gloriar-se de seu sucesso, aquele que se dispuser a assumir igualmente seus fracassos. Isso aplica-se aos negócios, ao casamento e a tudo na vida.

Jesus Cristo é o Senhor!!!!


Maxwell.Gomes 10/12/2018

Conservador
Conservador e americanizado.
comentários(0)comente



Maxwell.Gomes 10/12/2018

Conservador
Conservador e americanizado.
comentários(0)comente



Alexandre 12/08/2019

Muito bom!
É um livro de muita utilidade pra abrir a mente de um homem e o fazer perceber o que é ser, de fato, um homem. Os exemplos do que foi dito em cada capítulo auxilia de forma importante no entendimento das informações. É um livro que vale a pena ser lido principalmente àqueles que estão se tornando homens. Semelhantes a Cristo.
comentários(0)comente



Gabriel Henrique 31/12/2019

Cuide com a Leitura e Aproveite
A falta de homens responsáveis para com a família, que sejam provedores, amorosos e pacificadores, está em falta não apenas no Brasil, mas também no mundo inteiro. Muitas das disfunções sociais que é vista na sociedade é gerada no seio familiar, e é comumente acarretada pela ruptura da identidade paterna, e não a materna. Na obra "Homem ao Máximo", de Edwin Louis Cole, o autor frisa o quanto é necessário a atuação masculina saudável em filhos e esposas, no entanto o escritor falha em utilizar passagens bíblicas sem nexo com certas bases argumentativas presentes no livro, portanto são revezes que prejudica o elaborado, devido ao fato de demonstrar negligência para com a hermenêutica escriturística.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5