Homem ao Máximo

Homem ao Máximo Edwin Louis Cole

Resenhas - Homem ao Máximo

Alexsandro.Soares 13/07/2020

Homem ao Maximo
Leitura revolucionária, que inspira mudanças, um chamado a vivenciarmos os ideais de Deus para nós homens e, sermos homens à semelhança de Cristo. Um convite a vencermos a cobiça, idolatria, imoralidade, pôr o Senhor a prova e a murmuração.
Leitura fantástica e poderosa. Desafio você também a ler e praticar as verdades contidas nestas páginas.

huntero 07/11/2021

Impactante
Este livro nos ensina a percebermos qual a real função de um homem frente a família, no casamento e na relação com os filhos.

Denis Oliveira 03/12/2016

Maturidade
Aceitar plena responsabilidade é a maior prova de maturidade. E a maturidade é o aval do verdadeiro homem.
De modo feral, pensa-se que a maturidade vem com a idade. Não é verdade. Com a idade, envelhece-se. Adquirimos maturidade assumindo responsabilidades, em todos os aspectos da vida.
O segredo do sucesso em qualquer atividade é assumir responsabilidade pelos erros cometidos. Só pode gloriar-se de seu sucesso, aquele que se dispuser a assumir igualmente seus fracassos. Isso aplica-se aos negócios, ao casamento e a tudo na vida.

Jesus Cristo é o Senhor!!!!
Shirley Fernandes 04/12/2016minha estante
Vou dar de presente pra meu filho e marido eles precisam ler kkkkk

Shirley Fernandes 04/12/2016minha estante
Vou dar de presente ao filho e marido eles precisam ler kkkk

Alexandre 12/08/2019

Muito bom!
É um livro de muita utilidade pra abrir a mente de um homem e o fazer perceber o que é ser, de fato, um homem. Os exemplos do que foi dito em cada capítulo auxilia de forma importante no entendimento das informações. É um livro que vale a pena ser lido principalmente àqueles que estão se tornando homens. Semelhantes a Cristo.

Maxwell.Gomes 10/12/2018

Conservador
Conservador e americanizado.
06/01/2023minha estante
É um livro cristão, óbvio que é conservador e também aponta o caminho certo

Gabriel Henrique 31/12/2019

Cuide com a Leitura e Aproveite
A falta de homens responsáveis para com a família, que sejam provedores, amorosos e pacificadores, está em falta não apenas no Brasil, mas também no mundo inteiro. Muitas das disfunções sociais que é vista na sociedade é gerada no seio familiar, e é comumente acarretada pela ruptura da identidade paterna, e não a materna. Na obra "Homem ao Máximo", de Edwin Louis Cole, o autor frisa o quanto é necessário a atuação masculina saudável em filhos e esposas, no entanto o escritor falha em utilizar passagens bíblicas sem nexo com certas bases argumentativas presentes no livro, portanto são revezes que prejudica o elaborado, devido ao fato de demonstrar negligência para com a hermenêutica escriturística.

Maxwell.Gomes 10/12/2018

Conservador
Conservador e americanizado.

06/01/2023minha estante
É um livro cristão, óbvio que é conservador e também aponta o caminho certo

Ricardo 19/10/2020

Homem ao Máximo
Maravilhosa experiência, não irei colocar como leitura. Um diferencial para homens de verdade.

Cezar.Tosta 20/09/2021

O livro apresenta hipóteses de como abordar com êxito diversos assuntos da vida cotidiana, com a finalidade de atingirmos nossa melhor versão. Aborda as diversas situações-problema de uma perspectiva masculina. Achei os argumentos fracos, tendendo a falácias. Em algumas passagens só nos restava acreditar no que estava dito, sem que houvesse a mínima tentativa de convencimento, como se fosse um manual de instruções inquestionável. No entanto, são assuntos importantes que, analisados em conjunto com outros contextos, nos levam a refletir sobre nós mesmos. Isso, por si só, já é um bom motivo para a leitura.