Crepúsculo: Graphic Novel

Resenhas - Crepúsculo: Graphic Novel

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz.Navarro 23/08/2020

Quase 10 anos depois ...
Depois de quase 10 anos finalmente consegui minha Graphic Novel do Crepúsculo e estou muito contente.
Os desenhos são perfeitos em todos os detalhes.
Eu simplesmente amei ?
Esse Graphic Novel você mal termina de ler e já dá vontade de ler outras 3829394 vezes ?

Tha 16/08/2020

As ilustrações são boas e a história tá muito bem resumida... Porém eu li no Kindle Unlimeted achando que era volume único, mas só vai até a metade da história do primeiro livro haha triste isso...

Ana Queiroz 30/07/2020

Lindo
Linda representação do livro original, fácil leitura

Karla Regina 21/07/2020

Linda HQ
A história já era conhecida mas o que são esses traços(Young Kim) dessa Graphic Novel? Muito linda! Amei revisitar Edward e Bella...

nicemello 14/07/2020

Um extra que vale a pena
Para os fãs de crepúsculo, esse livro vai trazer muita nostalgia. É muito engraçado ver os desenhos e como a Stephenie Meyer imaginava os personagens. Foi quase como ver o filme, mas lendo o livro, o que foi maravilhoso porque pude ver as cenas que eu gostava tanto no livro ?tomarem vida?, mesmo que não tenham ido para o filme.

Eduarda Duarte 23/06/2020

Crepúsculo: Grapic Novel, vol. 1, Young Kim, Stephenie Meyer
É maravilhosa a adaptação do Young Kim, você consegue reviver as sensações tão comuns da leitura do livro e de ver o filme. E pensar nos três juntos, faz pensar em quão felizes foram as adaptações dessa obra.

O desenho é incrível e melhor, familiar. Pois casa muito bem com as descrições, e por isso, foi tão bem aceito pela Smeyer.

GiuSanticioli 18/06/2020

Para quem é fã, é uma leitura muito prazerosa, a Graphic Novel consegue traduzir em desenhos e diálogos a escrita da Stephanie Meyer, o que mais gostei foi o fato das ilustrações não terem como inspiração os atores dos filmes, mas como Stephanie imaginava eles enquanto escrevia.

Mariana 16/06/2020

Perfeito
Como uma devota da saga crepúsculo, demorei muito pra finalmente ter em mãos o graphic novel. Que arrependimento ter esperado tanto pra ler ele. Fiquei tão emocionada de reviver essa história tendo uma visão gráfica diferente. Edward Cullen entenda que eu te amo ?

Gabriela921 23/07/2019

não é uma resenha.
emprestado por Hugo.

Priscila 17/02/2019

Bem legal.
Tenho que dizer que essa resenha vai ser um pouco diferente, pois vou mostrar o meu ponto de vista (como sempre…hahaha), sobre essa Graphic Novel e também abrir essa nova categoria no blog.

Mas enfim, essa GN (Graphic Novel), traz a história do primeiro livro da Saga Crepúsculo, que é o começo de tudo na vida de Bella Swan. E tenho que dizer que logo que descobri essa GN, logo quis. Foi amor a primeira vista.

A GN traz muito do que eu tinha imaginado a respeito dos personagens, e confesso que é de tirar o fôlego A Young Kim, fez um excelente trabalho com as ilustrações e também com a maneira como tudo fica altamente bonito, mesmo sendo em preto e branco. Aliás que graphic linda em preto e branco. Achei que combinou muito, por conta da atmosfera meio sombria que o livro propõem.

Os traços são muito lindos e um pouco suaves, mas combinou muito com a história. Nem preciso citar o quanto a capa desses volumes são lindas, não é??? Claro que eu tinha que ter na minha estante.

E esses volumes estão impecáveis. E com essas GN, passei a gostar mais da história (não que eu já não gostasse, mas não amava. Não que agora eu ame, apenas gosto mais). sou muito suspeita quando o assunto são GN ou mangás, mas essa GN é a coisa mais linda que já coloquei os olhos.

Nem vou comentar sobre a história, por que todos conhecem. O que queria mostrar mesmo é a minha opinião sobre a GN e mostrar para vocês o quanto ela é linda!!!

Bom para quem quiser adquiri-las, tem na Amazon.

Dani Ramos 01/12/2017

Gostei.
Gente, para quem é fã ou conhece os livros dessa saga, não poderia ficar sem essa edição linda em banda desenhada (HQ). Eu, como tenho todos os filmes e livros, faltava ter essa versão (lançou o volume 2 também, porém ainda não comprei). Que é a continuação ainda de Crepúsculo, após Bella e Edward irem a campina e darem o primeiro beijo.

Achei as imagens magníficas e lindas! E tenho que admitir que os personagens são bem mais bonitos do que nos filmes, além de dos efeitos serem perfeitos. Eu consegui ler em 40 minutos e achei incrível, queria o segundo volume para dar a continuidade.

As páginas são lindas e reforçadas, e o livro bem pesado para uma banda desenhada. Para quem nunca leu nada do gênero ou até mesmo em banda desenhada (HQ), eu super indico começarem a leitura por ele. Esse é o segundo volume em banda desenhada que leio e estou a me apaixonar por esse mundo! Com certeza, irei comprar outros e entrar de vez nesse estilo de leiura.

Paula 10/09/2017

Crepúsculo Graphic Novel Volume 1 vai contar a história da primeira metade do livro Crepúsculo, escrito pela Stephenie Meyer. Acho que a essa altura da vida, todo mundo conhece a história da Bella e do Edward, mas vou resumir mesmo assim.

Bella é uma garota comum que deixa a ensolarada Phoenix para viver na chuvosa Forks, com seu pai. O que ela não esperava era conhecer uma família muito interessante na pacata cidadezinha. Os Cullen conseguem ser mais pálidos do que ela e mais lindos que qualquer pessoas que a protagonista já tenha visto fora das capas de revista. No entanto, quem mais chama sua atenção é Edward, e lhe intriga que, ao chegar perto dela, ele aja de uma maneira assustadora.

Nunca fiz resenhas de Crepúsculo no blog, apesar de já ter lido toda a série de trás pra frente, se duvidar. Já comentei em algum post, mas repito que foram os primeiros livros que ganhei na vida. Sei dos defeitos que muita gente insiste em apontar, mas gosto da forma com que a Stephenie Meyer escreve. Sou fã dela, já li tudo que ela publicou e posso afirmar que está entre meus autores favoritos da vida.

Para quem não gostou da narrativa da Bella, alegre-se: uma graphic novel só mostra as falas dos personagens, e se você tinha algum problema com a personalidade da moça, não vai precisar ler seus pensamentos detalhados. A estrutura do livro é maravilhosa, as folhas são de um material bem resistente e gostoso de manusear. As ilustrações são incríveis e dão vida aos personagens de uma forma totalmente nova, excluindo o padrão Robert Pattinson e Kristen Stewart. Um ponto negativo, na minha opinião, foi a divisão em duas partes. Des-ne-ces-sá-rio! Isso sem contar a demora para lançar no Brasil. Já vi lá fora os dois volumes de Lua Nova e aqui está difícil de achar o volume dois de Crepúsculo.

Lari 05/03/2017

[Resenha] Crepúsculo Graphic Novel Volume 1, de Stephenie Meyer
Esse foi meu primeiro contato com graphic novels, então não sabia muito o que esperar dele. Quando li a saga Crepúsculo sempre imaginei a Kristen e o Robert (já que li os livros após assistir aos filmes) como os personagens principais. Esses graphic novels conseguiram tirar a imagem que eu tinha da Bella e do Edward. Eles mudaram e ao mesmo tempo confirmaram o que imaginei ao ler essa saga.
Me encantei, vivi e me apaixonei por essa história pela segunda vez. As imagens são tão lindas e cheias de detalhes. Mostra quão dedicada a Kim foi ao desenhá-las. A maior parte dos desenhos são em preto e branco mas há algumas partes do livro onde são coloridas (o que deixa as páginas muito mais surpreendentes).
Não há trechos faltando. Para mim todas as cenas importantes estão presentes. Mesmo se não tivesse lido os livros anteriormente (ou assistido aos filmes) teria entendido a história perfeitamente bem. Tenho nenhuma crítica negativa para com Crepúsculo Graphic Novel volumes 1 e 2.
Descobri que tem o Lua Nova Graphic Novel só que não lançou no Brasil. Queria muito ler a continuação então a única solução é esperar!!
Uma observação - não muito relevante - sobre esses livros é que são bastante pesados em comparação a outros. As páginas são grossas e tem uma textura diferente. Simplesmente amei as capas que, juntas, formam a imagem do Edward e da Bella. Muito fofo! Entrou para minha lista de queridinhos e sempre que sinto saudades dessa saga pego os dois volumes e releio.

site: http://nomundodoleitor.blogspot.com.br/2017/02/resenha-crepusculo-graphic-novel.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6