Memórias de um Vampiro

Memórias de um Vampiro Kathy Love

Resenhas - Memórias de um Vampiro

Lady.Luar 06/11/2020

O melhor livro de vampiro
Esse livro é MARAVILHOSO, espetacular, um dos melhores romances. O homem não é um idiota com a garota, pelo contrário, ele é um perfeito cavalheiro.

Faz muito tempo que eu li esse livro (em pdf TT) e estou doida para colocar esse livro na minha estante.
Soyticia 25/05/2023minha estante
Oi, tudo bem? Eu tô tentado ler esse livro porém não sei a ordem certa... Poderia me falar? Se ainda lembrar é claro kk

Lady.Luar 26/05/2023minha estante
Oi, @Soyticia. Tudo bem? Então, eu só sei de 2 livros e eles são Memórias de um Vampiro e Amor à primeira mordida, mas são muito difíceis de achar já que não fabricam mais, por isso você terá que comprar usado em algum site, mas como ela e a historia não sao conhecidos nao vai ser muito caro. (Obs: voce precisa colocar o nome da autora, Kathy Love, para achar os livros)

Soyticia 26/05/2023minha estante
Ah, sim, eu tenho os livros kk, eu tava querendo saber mesmo a ordem pra ler, ou se tem problema ler fora da ordem, pq como vc disse os livros são nem antigos, e não tem muita coisa no Google. E obrigada por responder ??

Lady.Luar 27/05/2023minha estante
De nada ? Acho que não têm problema ler na ordem que quiser, mas como eu li só o primeiro livro não tenho como te informar.

Thaís de Souza 17/01/2024

Memórias de um vampiro
Hilário, eu não lembro a última vez que eu ri tanto com um livro kkkkk
No começo tem alguns diálogos bem bobinhos, mas depois o livro se torna melhor, não tem muito desenvolvimento, mas compensa pelas passagens bem humoradas. Tem muito hot, e apesar de eu não curtir muito, não acho que tenha prejudicado a estória.
É um livro leve, ótimo para sair da ressaca literária, fácil de ler.
O Sebastian rouba a cena, queria um livro só dele.

Aninha de Tróia 26/07/2011

Muito gracinha. Romance bobo e bonitinho. Daqueles que me deixam de bom-humor - e a Ana de bom-humor é difícil... O final me deixou curiosa para ler o próximo.
A dúvida é: 3 ou 4 estrelas? Só porque me deixou de "bem", dou 4 estrelinas...

Vivi Martins 28/03/2013

Engraçado, divertido e muito tocante, uma história que mostra que o amor verdadeiro pode mudar as pessoas, até as mais improváveis...

Kim 12/04/2022

Simplesmente AMOOOOOOOOO essa história e esse casal. Segunda vez que leio. Muito bom recomendo super.

Cris Paiva 16/06/2011

Hilariante!
Eu não parei de dar risada com o livro.
O mocinho é atacado, quase morre e quando se recupera descobrem que ele está sofrendo de amnésia seletiva com um certo grau de insanidade mental. Ele acha que é um visconde do séc. XIX, mas convive muito bem com as modernidades do séc. XXI, apesar de ter um comportamento pra lá de antiquado. Pensa que é noivo da mocinha, e que Nova York do séc. XXI é Londres do séc. XIX, e insiste em se casar com ela de qualquer jeito! Nem que tenha de jogar ela na garupa de seu cavalo e sair pela cidade de “Londres” procurando um vigário que os case!
É claro que a mocinha, ex-agente funerária, não sabe que ele é um vampiro, ela pensa que ele é apenas um maluco que é alérgico ao sol, e aos alimentos e que ficou estéril depois de ter sido mordido por um morcego. Ah ta! Isso explica tudo! Kkkkkkk
E pra piorar o vampiro desmemoriado, está sendo perseguido pelo irmão vingativo, o Christian, que está decidido a se vingar e acabar com a raça do irmãozinho.
O outro irmão dele, Sebastian, passou o livro inteiro inventando as desculpas mais esfarradas e absurdas pra encobrir a amnésia e a situação de vampiro para a mocinha. Era uma coisa mais doida que a outra, e eu tive acessos de riso horrorosos. Valeu a leitura!
Cristine 17/06/2011minha estante
estou na mesma situação!!! acabei de ler a "causa" da esterilidade dele!!!
kkkkkk
por sinal o Sebastian está ótimo nesse livro, pena que no dele a personalidade ficou a desejar...rsrs

neli 28/06/2011

Divertido
Bom, eu não sou muito amante de livros de vampiros(tirando a série da Irmandade das adagas negras, claro), mas esse livro me surpreendeu e garantiu uma boa dose de risadas. Cheguei a passar vergonha no metrô.

Nosso herói é um vampiro que perde a memória ao salvar a mocinha em perigo.
Ele acha que se encontra séculos atrás(mesmo tendo televisão e luz elétrica no apartamento) e que ela é a noiva que foi arranjada para ele. Quer porque quer arrumar um padre para celebrar o casamento e fica pedindo a carruagem pro irmão, que diz ter dado folga a criadagem,rsrs
Gostei e pretendo ler os outros da série.

Cris Paiva 22/06/2011minha estante
Esse negocio de vamp desmemoriado é ótimo! Fiquei rindo o livro todo! Kkkkkk