O voo da gaivota

Resenhas - O Voô da Gaivota

1 | 2 | 3 | 4

Debora 16/03/2024

Fim
Chegou ao fim a série dos livros psicografados pelo Espírito da Patrícia.
Nele é visto como o pai dela também é um espírito muito evoluído, por tudo que faz e a ajuda que oferece a quem precisa.
Foram livros esclarecedores, as vezes exemplificando aquilo que já sabia, em outros momentos descobrindo coisas novas.

Mayara Ornelas 09/02/2024

Um lindo encerramento
O livro final da série da Patrícia.

Pela última vez acompanhamos os aprendizados e ensinamentos de Patrícia. E como são lindas as lições. As histórias de resgates são as que mais me tocaram de toda a série.

Camila717 04/11/2023

Uma boa leitura para compreender como funciona os resgates espirituais no umbral, sobre a importancia do amor e do perdão.

Gabi 05/10/2023

O vôo da Gaivota
Esse é o último da Coleção de livros escritos pela Vera, psicografados pelo espírito de Patrícia.
É um livro de fácil entendimento que traz mais descrições do mundo Espiritual e resgates no umbral.
Vale a pena a leitura.

Vanessa.Castilhos 23/07/2023minha estante
Adorei a resenha! ?

Mary Aude 23/07/2023minha estante

Fada brilhante 11/07/2023

Bela história
Uma nova história no mundo dos espíritos, um belo resgate e muitas histórias novas.
Vai deixar saudades

Maria 13/06/2023

Explicativo
Li a "continuação" de Violetas Na Janela achei mais esclarecedor em alguns pontos da leitura do que Violetas, este é focado na vida dos que estão ao redor de Patrícia e aprofunda um pouco mais sobre como funciona o umbral.

Márcia 29/05/2023

Livro gostoso de ler
Apesar de o livro ser muito bom não superou o violetas na janela da mesma escritora Mas vale muito a pena a leitura pelos novos conhecimentos que nos passa sobre o mundo espiritual

ravenclawazkb 29/04/2023

Li para a cadeira de Libras na faculdade e deixei para ler de última hora, então foi uma leitura bem corrida. Porém, o livro retrata vários tópicos da comunidade surda que faz com que nós, ouvintes, questionemos várias coisas, como: educação inclusiva, acessibilidade, língua de sinais, capacitismo e etc
realmente muito bom

viihast 20/01/2023

Foi com muita dó que terminei o último livro da coleção de Violeta na Janela, certamente não encontrarei livros tão bons quanto esses. Incrível conhecer o plano espiritual pela visão de Patricia.
O Vôo da Gaivota, diferentemente dos outros livros, possui uma linguagem/tom mais maduro, porém sem perder aquela essência de simplicidade que só a Patrícia consegue nos passar.
Eternamente grata por ter a oportunidade de ler esses livros. São definitivamente um "must" pra quem quer entender ou entrar de cabeça para o espiritismo.
A analogia da gaivota é certíssima, é isso que Patrícia faz com todos que são encantados pelas histórias relatadas por ela, deixa pequenos rastros pra sempre em nossos corações.
Te desafio a ler todos os livros e escolher um como seu favorito, spoiler? É praticamente impossível.

Cissa 15/08/2022

Aprendizado
Mais uma vez, em escrita leva e esclarecedora, Patrícia vem nos ensinar sobre o amor, o bem e as consequências de nossas ações. Muito obrigada!

Mônica Japiassú 26/06/2022

Agora fica só o gostinho de quero mais?
Esse é o último livro que Patricia ditou para sua tia psicografar, pois decidiu seguir seu caminho espiritual lecionando para outros espíritos.
Os livros dela são excelentes para conhecermos bem como é o mundo espiritual e, ficando com gostinho de ?quero mais?, procurarmos outros livros da doutrina espírita para continuar aprendendo e praticando o bem. ?

1 | 2 | 3 | 4