Como Fui Esquecer Você

Resenhas - Como Fui Esquecer Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Blog MVL - Nina 18/03/2011

Minha Vida por um Livro | minhavidaporumlivro.blogspot.com
Minha relação com a autora Jennifer Echols é conturbada mesmo. Nunca sei se gostei ou não dos livros dela. Normalmente gosto do ambiente onde a história se passa e até levo em consideração a intenção da autora, mas os personagens *sempre* me incomodam.

Como fui esquecer você me incomodou desde as primeiras páginas até a última. Foi um sacrifício estar na cabeça confusa da personagem principal e o mocinho não é muito melhor, não. Algumas cenas, principalmente as protagonizadas pelo pai de Zoey,me emocionaram e indignaram. A forma descuidada com que ele a tratava, a rejeição é uma coisa com a qual posso me identificar.

Um bom livro, em minha opinião, tem de ter personagens com quem eu realmente me identifique. O problema de Como fui esquecer você e outros livros de Jennifer, como "Going too Far, é que eu simplesmente não consigo suportar as personagens principais. Sexo sem muito sentido é uma coisa comum nas obras dessa autora e isso me deixa realmente irritada

Talvez me chamem de moralista, mas acho que tenho direito a ter minha própria opinião sobre o assunto e não aprecio o modo como a autora Jennifer Echols o aborda. Depois de ler Como fui esquecer você desisto de qualquer coisa escrita por Jennifer Echols.

Me emocionou algumas raras vezes e "não me convenceu" na maior parte. Principalmente o romance entre Zoey e Doug. Contudo assumo que minha posição opinativa neste livro é extremamente pessoal, o que quer dizer que provavelmente outras pessoas vão adorar a estória, mas estou aqui pra dizer o que eu pensei do livro.

Entretanto, apesar de todos os aspectos negativos, eu não consegui simplesmente abandonar o livro. Minha curiosidade e a natureza intrigante da estória me fizeram ler até a última página. Talvez esteja aí o grande trunfo de Jennifer Echols.
Etiene 22/09/2011minha estante
Ainda não terminei de ler o livro mas concordo contigo em vários aspectos, principalmente a confusão inicial da Zoey, até agora, já passei da metade, ainda não sei de fato o que aconteceu com a mãe dela para provocar aquele comportamento nela, e também achei a forma como ela trata o sexo sem muito importância, a garota acaba de ter a 1ª transa num carro e tipo tá de boa... sei lá... achei meio surreal, quando eu terminar eu volto e comento mais.

lu 24/08/2012minha estante
"Minha relação com a autora Jennifer Echols é conturbada mesmo. Nunca sei se gostei ou não dos livros dela."

Eu entendo completamente o que você quis dizer. Eu sempre termino um livro dela confusa. Não querendo descartar completamente, mas também não podendo simplesmente passar por cima de tudo o que me incomodou no livro. Acho que os livros dela são assim, com elementos muito bons e outros muito ruins. No fim você se vê pesando o livro para saber se gostou ou não.

Erika Monte 22/04/2013minha estante
Eu abandonei. Livro muito confuso. E até mesmo chato. Eu estive com uma expectativa enorme com esse livro, mas me decepcionei. infelizmente.

Michele 17/07/2013minha estante
tbm achei tudo muito estranho quer dizer a mae passando por uma situacao dessas e ela vai e se entrega de bandeija pra um cara tao idiota... e esse é so o comeco ... sei la gostei do titulo e quando li atras do livro parecia ser um romance fofo.. mas nao é nao.. concordo contigo.

Fer - Mato Por Livros 14/04/2016minha estante
Nossa expressou tudo, ou melhor, nada, que senti com essa história. Coisa mais chata.

Georgia34 18/04/2011

COMO FUI ESQUECER VOCÊ – JENNIFER ECHOLS
Título: Como fui esquecer você
Autor: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Número de páginas: 293
Ano: 2011

Sinopse: Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar – a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida – uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.

Resenha: Eu tinha lido várias resenhas sobre este livro e a opinião sobre ele é muito dividida. Muitos amam e muitos odeiam. Antes de comprar um livro, eu leio muito sobre ele para depois não me arrepender. Mas, resolvi dar uma chance e comprá-lo. Vamos a resenha!

Zoey tem 17 anos e é uma garota exemplar que sempre tira boas notas, é a capitã do time de natação da escola, tem um emprego e é bem responsável. Mas, sua vida aparentemente perfeita sofre uma grande reviravolta quando seu pai engravida uma funcionária de 24 anos e resolve viver com ela.

Três meses depois da separação dos pais, sua mãe que também é defensora pública da cidade tenta se suicidar e vai para o hospício se recuperar.

Zoey fica muito confusa com a situação e quando sua mãe é internada num hospício ela tem de ir morar com seu pai e a mulher de 24 anos que ele engravidou. Isso nem é tão ruim, você deve estar pensando, não é mesmo? O pai de Zoey é um cara muito gentil, preocupado, amável e carinhoso certo? Errado. Ele totalmente desagradável. E olha, estou sendo bastante gentil. Porque, o cara é um idiota e egoista.Tudo que Zoey precisava no momento era de apoio, mas o seu pai estava mais preocupado com as aparências do que com os sentimentos da filha.
Mais uma vez Zoey se vê sozinha e se pode dizer que essa carência e solidão a levam a se envolver com Brandon, seu amigo de muitos anos e capitão do time de futebol da escola.

Mas, a história gira em torno de Zoey e Doug. Os dois estão na equipe de natação do colégio mas não se dão tão bem como três anos atrás. Ninguém sabe por que ele foi para um reformatório quando tinha 14 anos, na verdade a maioria das pessoas nem sabe que Doug já esteve um. A única conversa entre os dois é de Zoey chamando atenção de Doug por chegar atrasado no treino de natação e ele, por sua vez, respondendo-a sarcasticamente.

Depois disso tudo Zoey sofre um acidente de carro e não se lembra de nada - e aparentemente, Brandon não estava com ela, já que Doug Fox, o misterioso e bonito Doug, foi quem a salvou dos destroços do carro.
Doug sabe mais do que ele está falando, então cabe a Zoey descobrir como sua vida ficou, de repente, entrelaçada com a de Doug..
E Zoey se sente cada dia mais atraída por Doug... Doug, aaaw, Doug!
Agora ela precisa descobrir o que realmente aconteceu no dia do acidente.

A Zoey está muito confusa no começo do livro, e como a narrativa é em primeira pessoa, a gente fica tão confuso quanto ela. Para o pai de Zoey, perder a memória é coisa de gente louca, então se ela continuar com isso e ameaçar estragar a viagem dele com sua noiva, ele a colocará no hospício junto com a mãe, e isso faz com que a garota não questione seus amigos sobre o que aconteceu. Assim ela tem que fingir que se lembra de tudo, mas Doug logo percebe que ela está mentindo.

O Doug é aquele cara aparentemente problemático e no fundo no fundo é fofo. Mas ninguém percebe isso, porque ele é super fechado.
Tem algumas cenas bem quentes e sensuais, mas as melhores partes são as interações Zoey e Doug, é claro. Seja ele brigando com ela ou simplesmente a ignorando.

Doug é o melhor nadador da escola, mas também é o inimigo número um de Zoey (pelo menos é o que ela acredita.

A vida de Doug também não é nada fácil, órfão de mãe e com um pai que o trata com desprezo a única pessoa com que ele pode realmente contar é com seu irmão, o Policial Fox. Seu sonho é ganhar uma bolsa para a faculdade e simplesmente fugir da sua cidade natal.

Zoey e Doug aparentemente só tem em comum a paixão pela água, mas após um acidente em que os dois estão envolvidos algo começa a acontecer entre eles, novos sentimentos começam a surgir entre os dois e Doug começa a tratar Zoey de uma forma carinhosa.

Claro que ela não aceita essa mudança de cara, pois para ela eles continuam sendo como óleo e água. Zoey também não entende o que houve naquela noite para transformar Doug nesse garoto tão carinhoso. Para ela a festa foi normal e não ocorreu nada demais, afinal Bradon seu “namorado” estava lá.

Mas logo ela descobre que houve mais coisas naquela ocasião do que sua mente permite lembrar, o acidente que ela sofreu pode ter apagado uma das coisas mais importantes da sua vida. Agora cabe a Zoey decidir se quer realmente saber o que houve naquele dia ou simplesmente deixar esquecido.

Como Fui Esquecer Você da autora Jennifer Echols é um dos lançamentos da Editora Pandorga que é nova no pedaço, mas já surgiu arrasando com os lançamentos.

Eu gostei do jeito que a Jennifer aborda sobre os jovens neste livro, muitos cometem erros e com eles deveriam aprender. Mas, nem sempre é assim. Alguns aprendem e outros continuam cometendo os mesmos erros e achando super normal. Ela não fez personagens "puros", os adolescentes desse livro cometem erros o tempo todo.

Zoey é uma personagem que comete erros, tenta fingir que tudo está bem e sempre procura o caminho mais fácil para resolver seus problemas e etc... Confesso que ela me irritou muito no início.

Doug é simplesmente perfeito, ele é super carinhoso com Zoey, sempre está disponível para ajudá-la e tenta o tempo todo fazê-la enxergar a verdade sobre seu relacionamento com Bradon, ou melhor, a falta dele, pois só ela realmente acredita que eles estão juntos.

No geral adorei história, eu RECOMENDO A LEITURA DO LIVRO!

Greice41 04/06/2020

Acabei terminar esse livro e ainda tô bem confusa. A história até tem uma proposta bacana: aquele clichê do casal "que se odeia" (que eu amo), acidente de carro onde a mocinha perde a memória (e não lembra o que passou com o mocinho nesse meio tempo) e drama familiar. Teria sido uma combinação legal, se tivesse sido bem construído. Eu tive sérios problemas com a protagonista, e o par romântico dela também não me conquistou muito. Até agora eu tô tentando encontrar alguma profundidade nessa relação e... nada. Não me convenceu. Eu diria que é um relacionamento até meio tóxico das duas partes. E não sei se foi um problema com a tradução ou com a escrita da autora mesmo, mas a história se desenrolou de uma forma bem confusa. Eu li esse livro por uma recomendação, e foi pensando em todos os elogios que ouvi que me arrastei até o final imaginando que iria melhorar ou ter alguma redenção do leve "ranço" que criei dos personagens, mas não supriu minhas expectativas, nem perto disso. Claro que cada um tem uma experiência diferente com os livros e vi muita gente que amou, mas eu particularmente não recomendo.

Yas 28/01/2023

De fato eu amo livro ruim
Aquele livro 3 estrelas, que todo mundo fala mal, geralmente me cativa
Fiquei apaixonada pelo Doug, mds
Finalzinho clichê mas saiu justamente como eu queria
Sim, eu fiquei obcecada por esse livro

Suzane 19/03/2011

Nao faz muito meu genero esse tipo de leitura, muitoooo adolescente, demais da conta e um tipo de paixao irresponsavel, sei la, nao fui muito com os personagens.

Nia 03/01/2012

Como fui esquecer você
A primeira coisa que me chamou a atenção no livro foi o título, que em minha opinião é forte e tem tudo pra dar início a uma história inesquecível e emocionante. Em seguida, foi a capa, que eu sou simplesmente apaixonada e acho linda. Nunca tinha ouvido falar dos livros da Jennifer e resolvi dar uma chance e descobrir se ele era tão bom quanto aparentava. Me decepcionei...

Zoey tem 17 anos, é filha do dono do parque aquático da cidade e da defensora pública mais respeitada em toda a localidade. É capitã do time de natação da escola, faz os melhores tempos, é líder por natureza, tem amigos, um carro e a vida que toda garota nessa fase quer ter, com festas, farras e diversão.

Mas como nem tudo na vida são somente flores, durante o verão, Zoey descobre que seu pai não só traia sua mãe, bem como também engravidou a amante, de 24 anos com quem pretende se casar. À partir dessa descoberta, a cabeça de Zoey entra em verdadeiro colapso e ela começa a pirar. Decide que precisa mudar a vida completamente, tendo novas atitudes e sendo uma nova pessoa.

É no meio disso, que surge Brandon. Um dos caras mais populares e bonitos da escola, o capitão do time de futebol, que é um galinha, nunca se apega a ninguém e está sempre procurando Zoey apenas para que ela lhe dê conselhos sobre outras garotas. Fato, que muda assim que Zoey se oferece a Brandon e eles acabam passando uma noite juntos.

Agora, me respondam com sinceridade... você passa uma noite com um cara que nunca teve nada, com quem mal conversava e se sente a namorada dele?

É assim que Zoey se sente após a sua primeira noite. Ela grita aos quatro ventos que o ama, que ele é seu namorado, mesmo quando o tal jogador resolve simplesmente desaparecer...

Como se não bastasse tudo isso, três meses depois da separação dos pais, a mãe de Zoey entra em um distúrbio cerebral e acaba sendo internada em um hospital psiquiátrico pra que possa tentar voltar a ter uma vida normal, depois te ter tentando se matar. E como se isso tudo não bastasse, Zoey ainda sofre um acidente de carro e perde a memória desse dia.

Completamente perdida e sem saber o que fazer, é na companhia de Doug Fox – o garoto que ela jurava odiá-la – que Zoey acaba encontrando conforto e alguém que se preocupe com ela.

E nessa parte eu devo dizer, a Zoey é muito burra! Após o acidente ela passa o livro todo tentando adivinhar o que aconteceu naquela noite, criando mil e uma teorias pré, durante e pós acidente para entender porque Brandon se afastou e porque Doug está sempre ali. E claro, todas elas falham.

O livro se torna chato, monótono, porque ou ela está inventando teorias sobre a noite ou então, está gritando aos quatro ventos que Brandon é seu namorado e que eles estão muito bem juntos.

Mas, depois de tanta enrolação, Zoey começa a perceber pequenos detalhes que podem lhe levar ao acidente, bem como começa a mudar suas atitudes perante algumas outras pessoas.

A verdade, é que a a Zoey é uma boba de 17 anos, que não tem coragem nem de matar uma formiga. Aceita tudo de bom grado e nunca reclama de nada...

Conforme o tempo vai passando, Zoey vai percebendo que existe algo de muito errado acontecendo em torno de si e começa a realmente lutar pra descobrir tudo.

É com Doug que ela encontra as respostas pra todas as suas perguntas e é com ele que ela descobre o que é realmente ser protegida por alguém.

Preciso dizer que se tem algo nesse livro que realmente vale à pena é Doug Fox, um garoto que também passou por poucas e boas na vida, foi pra um reformatório, mas que é o sonho de qualquer garota nessa vida. Ele se preocupa, cuida e acima de tudo, ama de verdade.

O fim? Zoey consegue se encontrar, digamos assim... Mas leva tempo e você precisa ter paciência pra chegar até ele.

Sinceramente? Não gostei da maneira como a Jennifer escreve. Em uma linha estamos no presente e depois do ponto final no passado, após a vírgula no futuro e os fatos ficam todos bagunçados na sua cabeça. Por diversas vezes me peguei relendo páginas e mais páginas pra entender direito o que havia acontecido.
Hoje, se eu entrasse na livraria, compraria pela capa e pela sinopse, mas não compraria pela história. Mas é como eu sempre digo, opinião, cada um tem a sua e você precisa ler pra saber se gosta ou não! Então..leiam e venham me contar o que acharam.
Juliana (: 16/07/2012minha estante
Concordo com tudo, excelente resenha. Passei metade do livro gritando com a protagonista o quanto ela era burra e irritante com seus quinhentos mil "meu namorado Brandon". Acho que ela foi uma das protagonistas que mais me irritou, a ponto de xingá-la do meio até o fim do livro. Haja paciencia pra tanta enrolação e estupidez junta!

Blog MDL 13/09/2013

Tudo na vida de Zoey estava fora do lugar. Seu pai havia engravidado sua funcionária de vinte e quatro anos, sua mãe fora parar no hospício e ela acabou por ser condicionada a viver com o seu – extremamente desagradável – pai e sua amante – agora futura esposa. E como se ela já não tivesse com o que se preocupar, o segredo sobre o paradeiro de sua mãe fora revelado para Doug, o cara gato da sua equipe de natação que a odeia desde a nona série. Em uma série de desventuras subsequentes, ela caí nos braços de Brandon, o famoso jogador de futebol da sua escola e comete um grave erro de escolhas, contudo, cega por todos os problemas, ela acha que finalmente encontrou a solução perfeita para ser feliz de novo. Mas como ela bem descobriu, na sua vida nada está seguro, pois em um piscar de olhos ela perdeu sua memória e sofreu um grave acidente do carro que a deixou frente a frente com um Doug preocupado e empenhando em salvar sua vida. E isso era apenas o começo do mistério, pois ela não só, não sabia como tinha ido parar ali, como também, não recordava como aquela paixão que a preenchia não era voltada para Brandon, mas sim para Doug...

Quando terminei de ler este livro eu tive que me segurar para não pegar Longe Demais e lê-lo também (não consegui me segurar por muito tempo não...) porque essa autora é simplesmente demais, ela consegue brincar com as emoções do leitor de um jeito que você vai aos seus maiores extremos como Zoey. Me senti tão conectada com a história que eu me vi tantas em Zoey na sua confusão, tantas vezes em Doug na sua dúvida que ao decorrer da história foi impossível não pensar em todas as circunstâncias que os levaram até aquele momento. Na minha opinião o livro foi bem escrito e teve um final bem fechado, principalmente porque a realidade estava bem presente nele e eu acreditei de fato que tudo aquilo pudesse acontecer. Tenho que dizer que o que mais me encantou foi o modo como a autora trabalhou a questão familiar de ambos, pois apesar do foco ser nos problemas de Zoey, dá para notar que não é apenas ela que tem que passar pelo purgatório familiar ao qual ela se sente fadada a viver.

Como Fui Esquecer Você é o tipo de livro que você não esquece, a sua história povoa a mente do leitor durante muito, pois ao contrário de muitos livros que vemos por aí, este trata de uma história que além de tudo trata das feridas familiares e de como podemos superar nossos medos e receios e encarar a realidade sem temor do que iremos encontrar. Sem sombra de dúvidas recomendo muito! Mal posso esperar para ler Love Story, o único livro que me falta de Jennifer Echols publicado aqui no Brasil.

site: http://www.mundodoslivros.com/2012/08/resenha-como-fui-esquecer-voce.html

Maribell 16/01/2012

A máxima "não se deve julgar um livro pela capa", mais uma vez se prova verdadeira. Capa linda, já o conteúdo... No mínimo duvidoso e no máximo pior leitura de 2011.
Erika Monte 22/04/2013minha estante
Concordo plenamente!!Muito ruim mesmo. Perde meu tempo lendo. Confuso, e muitas vezes chato.

Ju Oliveira 25/03/2011

Tudo o que Zoey mais queria, era se lembrar da noite de sexta-feira. Após sofrer um acidente de carro, a única coisa que ela se lembra é de ser retirada do seu fusca por Doug, o bad boy do colégio, mas lindo de morrer. Sua vida virou de pernas pro ar, quando o pai engravidou a amante de apenas 24 anos e sua mãe não aceitando a traição, tentou o suicídio e foi internada em uma clínica psiquiátrica. Tudo isso, no maior sigilo, pois seria vergonhoso demais se seus amigos soubessem de tudo isso. Para que nenhum de seus amigos perceba que ela sofreu uma amnésia temporária, Zoey começa investigar para tentar descobrir o que realmente aconteceu naquela noite. Depois do acidente, Doug que sempre a perturbou, se mostra tão gentil e atencioso com ela, e seu namorado Brandon, o garoto mais cobiçado do colégio, começa a evitá-la descaradamente. Aí é que Zoey fica sem entender nada mesmo!

É o segundo livro que leio da Jennifer Echols. Já tinha gostado muito do primeiro, “Longe Demais” e gostei ainda mais de “Como fui esquecer você”. A personalidade das duas protagonistas dos livros, são muito parececidas. A autora explora bastante o lado familiar das personagens. Nessa história Zoey sofre muito por ver seu pai abandonando a mãe, e se casando com uma moça 8 anos mais velha que ela. Sofre em ver a mãe se sentindo tão rejeitada. E mesmo assim, após sua mãe ser internada, ela tem que morar na mesma casa que seu pai e a nova esposa. O que mais prende nossa atenção na narrativa do livro, é o quanto Zoey quer descobrir a verdade, mas sem ter de admitir que se esqueceu o que aconteceu. E essa verdade vai aparecendo aos pouquinhos, tão lentamente e tão surpreendente que quando vê, já terminou de ler o livro todo. Comigo foi assim, eu li 180 páginas ininterruptamente, literalmente devorei o livro. Tenho certeza que quem começar a ler, não vai conseguir parar antes de descobrir realmente o que acontece na noite de sexta-feira. Amei!!! Super recomendo!
Letícia 27/01/2015minha estante
Eu também gostei, é bem leve. E discordo de alguns que dizem que não da para entender a história ou Zoey... E um fato que não vi comentado por ninguém é o fato de Zoey se parecer muitas vezes conosco, porque muitas vezes ela tenta se mostrar totalmente bem, como ela mesma diz ela aprendeu a sempre se mostrar bela e bem

Juliana 21/05/2013

Como fui esquecer você
Com 249 páginas, o livro só me fez despertar interesse por volta da página 180. Zoey se tornou uma personagem chata e muitas vezes cega (ou seria burra?), o que me fazia ter uma imensa raiva dela. A partir do momento em que Doug demonstra ter um mistério passa a ficar interessante. Li em uma madrugada, mas confesso que deveria ter escolhido outro. É bem teen, mas com momentos adultos (questão familiar). Apesar de achar a personagem principal insuportável (a não ser por sua disposição quanto as aulas de natação e como elas mostram um outro lado de Zoey), me apaixonei pelos personagens secundários. Achei a trama toda muito demorada (a sinopse acaba falando absolutamente tudo!) e cansativa e fiquei bastante surpresa por saber que a autora é bem famosa no exterior (trabalha para a MTV escrevendo "romances" como este).

Carla 20/02/2013

Este é um daqueles livros que você pode ler pra passar o tempo e não pode esperar aprender nada com ele. O tipo de história não me agradou muito pois trata-se daqueles romances em que a protagonista é perfeita (linda, rica e popular), se apaixona e tem um namoro com um cara perfeito (lindo, rico e popular) e, como se não bastasse, tem um segundo romance com outro cara incrível. Pra não ficar uma história muito perfeita, são adicionados problemas às vidas dos personagens mas em doses muito altas. Cada personagem tem, no mínimo, três problemas graves a serem resolvidos e isso afasta a história da realidade, tornando o drama um pouco fútil. Além disso, grande parte dos conflitos que surgem durante a história são extremamente simples de serem resolvidos: apenas uma conversa bastaria para que todo o drama fosse solucionado.

Sobre os personagens, não é fácil compreender exatamente a personalidade de cada um. Zoey me deixou confusa pois, ao mesmo tempo em que tenta agir como uma garota responsável e madura, comete erros e atitudes de uma menininha infantil e mimada e fica alimentando um relacionamento com Brandon que ela mesma (e qualquer outra garota do mundo) sabe que não existe nem nunca existiu. Doug sempre pareceu o garoto quieto e excluído da turma mas, depois do acidente de Zoey, ele se torna o amigo falante e cheio de mimos com ela, agindo bem diferente do normal.

Enfim, achei o livro muito pobre de conteúdo e com um romance bastante superficial. Ideal para aqueles dias em que não se quer mergulhar em nada muito denso, apenas alguns minutos de distração e leitura leve.

Luana 06/02/2020

@[...] E Doug e eu estávamos prestes a fazer alguma coisa. Agora suas mãos quentes deslizavam sob minha blusa, pressionando minhas costas, com as pontas dos dedos dentro o cós da minha calça. Seu rosto moveu-se para o meu pescoço. Aquele carinho se transformaria em um beijo a qualquer momento. O mais estranho de tudo é que eu me vi arqueando o corpo na direção dele, pressionando meu peito contra o dele ao mesmo tempo em que erguia meu traseiro para que ele mantivesse as mãos em minhas costas. Inclinei a cabeça para lhe dar mais acesso ao meu pescoço. Aquele era o rapaz que tinha salvado a minha vida na noite anterior, ou pelo menos teve a intenção de fazê-lo. Pág. 60

@“Meus olhos seguiram o caminho das pontas de seus dedos no momento em que ele agarrava a alça de sua muleta antes que ela caísse.”

@"- Sei que não posso ter você. Mas quero que saiba que você estará no mundo comigo. Esticando-se para a frente com a ajuda das muletas, ele me deu um beijo no rosto. Senti um ultimo aroma de cloro e mar. Ele saiu vagarosamente e desajeitadamente de perto do carro, derrubando as muletas duas vezes e quase caindo do passadiço. Eu tinha tempo de sobra para chamá-lo de volta e impedi-lo antes que ele entrasse em casa.
E então ele se foi." - Pag. 236

tony 08/12/2012

Um romance bem adolescente e jovial. Comprei porque gosto de romances, mas ele é muito embromachion.

Lila 25/03/2011

Um livro que tinha tudo pra dar certo, mas se perdeu no meio do caminho.

O que eu gostei desse livro é que a leitura flui muito fácil.

Também não me convenci com o romance entre a Zoey e o Doug, ficou parecendo estranha a mudança no interruptor de "Namorada do Brandon" para "Doug, Eu te Amo", como se na vida real fosse fácil assim.

Mas enfim, é pra se ler numa tarde de verão.

Ju 19/05/2013

bem adolescente. mas ainda não deixaria minha filha ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5