O diário de Pink

O diário de Pink Lívia Araújo

Resenhas - O Diário De Pink

sentilivros 08/05/2011

resenha de O diário de Pink
O diário de Pink é um livro com tema adolescente e escrito por uma. Sendo assim, não espere um desenrolar tenso ao longo do livro. Ele é escrito na forma de um diário, contando os fatos ocorridos durante o dia, ou a semana que se passou, em forma de diálogo com o próprio diário. Para quem, assim como eu, já teve diário, é saaim mesmo que escrevemos, como se estivéssemos conversando com um amigo íntimo, contando nossas mazelas e felicidades.
É uma história legal e divertida, onde Pink enfrenta problemas naturais à idade. E no decorrer da história ela acaba se conhecendo um pouco mais.
Eu gostei. É uma leitura rápida, divertida e despretenciosa

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2011/04/o-diario-de-pink.html

Nine Stecanella 13/04/2011

O Diário de Pink
Diário de Pink é uma leitura rápida e divertida. Com 95 páginas, Lívia traz uma história que muitos de nós viveu ou vive no ensino médio, uma época em que tudo parece dar errado em nossas vidas, principalmente se você não é do grupo popular da escola.

Pink, ou Marina, é uma menina simples que não faz parte do grupo popular da escola. Até que se apaixona Felipe, que aparentemente namora sua inimiga número 1. Lógico que ela não sabe o que fazer em relação a isso, mas escreve tudo em seu diário. Até que em uma brincadeira com as amigas, Marina liga para a casa de Felipe, usando o apelido de Pink e as coisas mudam completamente.

Marina liga mais algumas vezes e Felipe se apaixona por Pink... Isso mesmo que você leu. Felipe se apaixona por Pink, que na verdade é Marina, que também está apaixonda por ele e não sabe como esclarecer e resolver essa situação. Quer descobrir como essa hitória termina? Leia O Diário de Pink.

Lívia Araújo 17/04/2011minha estante
aaaaaaaaaaaaa resenha linda :D

Juh Sutti 19/06/2011

Eu gostei muito desse livro, é bem infanto-juvenil. Eu indico principalmente para adolescentes, minha irmã de 12 anos esta lendo e amando. Mas isso não impede que todos leiam, afinal não sou uma garotinha (apesar de super parecer cof... cof...) mais li e gostei =)
Por ser um diário é normal que a escrita seja bem informal, recheada de exclamações e etc. No final de cada dia ela coloca as coisas que ela odeia e ama. Nessa idade somos mesmo assim, amamos e odiamos com uma facilidade incrível.
A playlist é bem variada vai desde Anahí e Thalia à Evanescence. Muitas músicas eu curti, outras eu não gostei muito.
Algumas coisas surreais acontecem. Como por exemplo, sua tia permitir que um garoto que ela nem conhece direito se hospede em sua casa por alguns dias, e fique no quarto de hospedes. E essa tia nem se preocupa em vigiar os dois, ela vai dormir e pronto. Oi? Como assim? Deixar dois adolescentes de 16 anos sozinhos durante a noite toda? (é eu sou totalmente careta).
A narrativa de Marina é bem gostosa, os personagens são super fofos! teve alguns momentos que eu quis dar um chacoalhão na Marina para ela tomar certas atitudes. Felipe é super lindinho e carismático.
Gosto de ler livros infanto-juvenis rs... isso todo mundo já sabe, acho gostoso relembrar essa fase tão boa da vida, já passei dos 16 tem tempo, mas é legal saber que os anos passam mas a vida de uma adolescente continua quase a mesma coisa hehehe.
Apesar das poucas páginas o livro desenrola super bem e muita coisa acontece. A revisão foi muito boa, não achei nenhum erro de Português. O formato de diário com dia, data e titulo ficou muito legal e bem dividido.
Eu escrevia em diários também rs... foi impossível não morrer de saudades dessa época e ficar triste por ter jogado fora meus diários!
Lívia Araújo, tem uma escrita gostosa, e tenho certeza que se ela quiser e se dedicar à isso vai fazer muito sucesso e amadurecer cada vez mais.

Mais em: http://www.livroseblablabla.com

Lívia Araújo 09/07/2011minha estante
Juh você é uma fofa e diva obrigada por tudo pelo apoio e pelo comentario :D Bjs