O diário de Pink

O diário de Pink Lívia Araújo

Resenhas - O Diário De Pink

Lidia142 03/10/2023

O diário de Pink
O livro Diário de Link foi um dos primeiros livros que eu li na vida!
Como é um livro de fácil entendimento eu me apaixonei por ele rapidamente, e no
fim do livro ficou com aquele “gostinho” de quero mais.
Muito bom, muito bom mesmo.

sentilivros 08/05/2011

resenha de O diário de Pink
O diário de Pink é um livro com tema adolescente e escrito por uma. Sendo assim, não espere um desenrolar tenso ao longo do livro. Ele é escrito na forma de um diário, contando os fatos ocorridos durante o dia, ou a semana que se passou, em forma de diálogo com o próprio diário. Para quem, assim como eu, já teve diário, é saaim mesmo que escrevemos, como se estivéssemos conversando com um amigo íntimo, contando nossas mazelas e felicidades.
É uma história legal e divertida, onde Pink enfrenta problemas naturais à idade. E no decorrer da história ela acaba se conhecendo um pouco mais.
Eu gostei. É uma leitura rápida, divertida e despretenciosa

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2011/04/o-diario-de-pink.html

Nine Stecanella 13/04/2011

O Diário de Pink
Diário de Pink é uma leitura rápida e divertida. Com 95 páginas, Lívia traz uma história que muitos de nós viveu ou vive no ensino médio, uma época em que tudo parece dar errado em nossas vidas, principalmente se você não é do grupo popular da escola.

Pink, ou Marina, é uma menina simples que não faz parte do grupo popular da escola. Até que se apaixona Felipe, que aparentemente namora sua inimiga número 1. Lógico que ela não sabe o que fazer em relação a isso, mas escreve tudo em seu diário. Até que em uma brincadeira com as amigas, Marina liga para a casa de Felipe, usando o apelido de Pink e as coisas mudam completamente.

Marina liga mais algumas vezes e Felipe se apaixona por Pink... Isso mesmo que você leu. Felipe se apaixona por Pink, que na verdade é Marina, que também está apaixonda por ele e não sabe como esclarecer e resolver essa situação. Quer descobrir como essa hitória termina? Leia O Diário de Pink.

Lívia Araújo 17/04/2011minha estante
aaaaaaaaaaaaa resenha linda :D