Um Diário Para Jordan

Um Diário Para Jordan Dana Canedy

Resenhas - Um diário para Jordan

Bruno Malini 22/01/2023

Comovente
Uma história de amor em as palavras ternas de um pai ao seu filho recém-nascido ressoam em meio ao caos da guerra.

jo 11/06/2012

EMÕÇÃO EM CADA LETRA
Impossível ler este livro sem derramar muitas lágrimas.
Uma narrativa de um amor profundo e verdadeiro,mais forte do que a morte.
Eu li esse livro em um dia,pois depois que você começa fica dificil largar.
Sabe aquela história que fica martelando na sua cabeça mesmo depois que acaba de ler?Então se prepare pois o relato de Dana Canedy é assim.
Eu recomendo para quem gosta de histórias reais e cheias de sentimentos.

Psychobooks 05/03/2011

A capa é linda! Toda em vinho com os escritos em dourado. A imagem é a do pórprio Sargento King, e se vocês prestarem mais atenção, ao fundo tem a imagem dele segurando o filho. Dentro do livro tem algumas páginas com fotos da família, todas lindas e emocionantes.

Esse é um daqueles livros sobre guerra que te emocionam do começo ao fim. A escritora, Dana Canedy, conta sua história de amor e força. Mulher independente, filha de militar, ela nunca desejou casar-se com um, depois de anos de estudo e dedicação a carreira, ela conhece Charles King, que além de ser militar é amigo do seu pai e está enfrentando um divórcio.

Entre idas e vindas, eles resolvem assumir um relacionamento sério, porém, cada um mora em uma cidade devido aos seus empregos. Aparentemente eles não têm muita coisa em comum, Charles muito preocupado com a boa forma e alimentação, enquanto Dana come bastante carboidrato e tem muitas curvas. Ela é bastante comunicativa, tem um ótimo emprego e um salário alto, enquanto ele é tímido, vive modestamente e é muito religioso.

Leia mais: http://www.psychobooks.com.br/2011/01/sorteioresenha-um-diario-para-jordan.html

Neidoca 05/04/2020

Fantástico
Esse livro simplesmente é fantástico, sua história é verídica, é impossível não sentir empatia por todos os envolvidos!

Roselaine12 29/05/2022

guerra!
Ao fazer um diário para seu filho Jordan este soldado americano deixou para nós pensarmos como estes soldados enviados para as guerras sofrem e o impacto que causam em suas famílias e amigos! Livro triste!

Anderson.Pissinate 15/01/2022

Um diário para Jordan
Livro sensacional, que te faz se emocionar do início ao fim. Impossível não se sensibilizar, comover com a linda história contada por Dana Canedy sobre as suas memórias da linda história de amor que viveu com o primeiro sargento do Exército dos Estados Unidos Charles Monroe King e que se multiplicou com a chegada de Jordan. É para este que as memórias são contadas, com inserção de trechos do diário que Charles escreveu durante a Guerra do Iraque e durante duas semanas que retornou aos EUA em licença para conhecer o filho recém nascido. A história é contada para Jordan, mas a emoção e compartilhada com todos nós! Um livro que todos devem ler!

Mylla 01/02/2011

Emocionante!
Logo de cara já é revelado sobre a morte de Charles durante sua missão no Iraque, e mesmo já sabendo desse trágico fim, é impossível não chorar quando chega este momento, eu senti demais esta terrível perda da Dana, pois é uma dor muito profunda, uma dor que sempre estará presente na vida dela e na vida de Jordan, é difícil não se comover com isto.

O livro conta a história de amor de Dana e Charles. Ela, uma repórter bem sucedida, amante da comunicação, independente e um pouco teimosa. Ele era praticamente o oposto dela, tímido, reservado, totalmente cavalheiro e apaixonado pelo serviço militar. Mesmo com as diferenças e a insegurança de Dana inicialmente, nasce um profundo e verdadeiro amor entre os dois, e cada detalhe disto é relatado com uma escrita apaixonada de Dana, que me fazia sorrir a cada página.

Resumindo, este livro é apaixonante e inspirador, vale a pena conhecer a história dessa mulher forte e desse soldado que morreu como um herói.

Prof. Angélica Zanin 11/03/2017

A história de um herói - sua maior condecoração
Era preciso que o pequeno Jordan conhecesse seu pai, soldado norte-americano morto na guerra do Iraque, quando ele tinha apenas sete meses. Dana Canedy, a mãe jornalista, escreveu então esse diário contando a história de amor dos dois ao filho, desde que conheceu seu pai até o dia em que ele perdeu a vida em um comboio próximo a Bagdá. Charle M. King, um homem de caráter exemplar, um soldado dedicado, um pai carinhoso e sensível. Dana Canedy, uma mãe forte e determinada, apaixonada e talentosa, tão talentosa que conseguiu transmitir toda a emoção de sua história de amor e perda. Ela nos leva às lágrimas e à reflexão: quantas mulheres perderam seus companheiros, quantas mães perderam seus filhos, quantos filhos perderam seus pais em conflitos como esse - guerra ao terror? Jordan não mais sentirá o aconchego do colo do pai, mas Dana compôs um retrato em palavras do homem maravilhoso que ele jamais verá, mas cujo modelo o inspirará. Verdadeiro, lindo e emocionante!

Bruno.Silva 14/12/2018

Amor e Guerra
Um livro que relata a importância dos valores familiares,o respeito com os pais que são os nossoas primeiros professores da vida,e a importância de valorizar aqueles que possuem belezas interior.Muito bom,um diário que nos mostra o quanto se perdemos em nossos conceitos.