Bleach #48

Bleach #48 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #48

Choppa 03/01/2024

Só queria dizer que foi simplesmente muito pic4 do início afim, só porrada tiro e bomba, muito bom?

Jon 13/11/2021

Perfeito, e o Aisen... um demônio
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.

Arnostale 22/05/2020

Fim do arco dos Arrancars
Final de arco ótimo! Não excelente, mas com o jeito de Bleach. Reli o arco super empolgada, mesmo sabendo o que aconteceria e, pasmem, é muito bom! Recomendo demais quem quiser ler.

Daqui pra frente eu não sei, pois parei de ler, na época, nesta parte do mangá. Vamos ver se é tão ruim e corrido quanto falam.
Layla.Faydra 29/12/2020minha estante
A última saga é incrível

pazuzuls 09/11/2022

Bleach vol. 48
Meu deus finalmente esse arco acabou, já não aguentava mais kkkkkk ele é muito bom, mas é tão longo que uma hora cansa. Bem, pelo menos gostei da conclusão.

Na época que acompanhava o lançamento semanalmente eu só li até aqui, tudo que vem depois da prisão do Aizen será uma surpresa. Me pergunto o que o autor fará agora que acabou com os vilões e espadas que pra mim eram as melhores partes do mangá... Estou curiosa.

Pablo.Silva 28/01/2023

422. a vitória silenciosa
423. Branqueie Minha Alma

fernandocarreiro 21/08/2023

Bleach #48
A batalha finalmente chegou ao fim e Ichigo pagou um alto preço por isso. Karakura está salva e agora tudo voltou ao normal.

Bernal 19/09/2023

Adorei o desfecho desta saga! Simplesmente um dos melhores volumes até o momento. Ansiosa para saber o futuro do Ichigo.