Anjo do pecado

Anjo do pecado Eve Silver

Resenhas - Anjo do pecado

Ana Ribeiro 12/06/2011

Muito bom!!
A história é contada a partir de crimes macabros ocorridos no passado e no presente, sempre com mulheres loiras. E tudo com detalhes pavorosos que assustam mesmo. A mocinha é uma moça doce e sofredora, que chega na cidade para trabalhar como professora. E o mocinho, um lindo homem rico, também assombrado pelo passado que vaga em volta da filha muda e traumatizada. A autora o tempo todo mistura o mocinho com o assassino e só conseguimos saber se os dois são o mesmo, no final. História do tipo que só conseguimos parar de ler no fim. Amei.

Cris Paiva 12/06/2011minha estante
Esse livro é nervoso demais!!! Da medúuuu!!!
Minha sorte é que eu sou morena, senão não ia dormir de noite! Kkkkkkk

Cris Paiva 04/01/2011

Jack, o Estripador, prefere as loiras. Ainda bem que sou morena!
Sempre que eu vejo um livro dessa autora, eu agarro e não solto!
A mulher sabe te deixar nervosa! Credo, passei muitos momentos de tensão no livro.
Tudo começa com um assassinato, contado em flashback, paralelo a historia, cometido há uns 15 anos atrás. E o autor desse assassinato cruel continua atacando hoje em dia, e ele parece ter predileção pelas professoras loiras de um colegio para moças, em Burndale.
A mocinha, movida por problemas familiares e iminente pobreza, consegue um emprego de professora, adivinha onde? Sim, em Burnadale!!!
E logo na chegada, ela se encontra com o mocinho, uma figura enigmática e meio cruel.
O livro todo, o mal parece estar te espiando ali, no canto da pagina. O assassino está sempre à espreita, olhando e tendo pensamentos cruéis que te deixam nervosa, pensando em quando o proximo crime vai acontecer, em quem vai se a proxima vitima a ser encontrada com os cabelos loiros tirados com o escalpo, o corpo retalhado, e os dedinhos cortados. Ai que medu!!
O romance fica meio em segundo plano, mas não é esquecido pela autora, ainda bem, pois eu precisei muito disso para me recuperar dos sustos do livro.
Cristine 11/01/2011minha estante
eita!!!
deu medo!

Rose 01/02/2011minha estante
Caraca, fiquei com frio na barriga depois de ler tua resenha, e o pior de tudo é que sou loira, haha... fiquei com vontade de ler este livro agora... vou add as minhas leituras futuras... :)

Nana 11/12/2010

Elizabeth chega em Burndale, esperando encontrar um colégio interno comum, como qualquer outro. Em vez disso, ela entra no círculo onde atua um assassino em série, que pôs fim a vida de duas professoras.

O principal suspeito é Griffin Fairfax, pai de uma das alunas. Há rumores especulando sobre a morte de sua esposa, e indícios de que ele estava envolvido com as duas mulheres que morreram. E Elizabeth se vê, então, na situação mais complicada e perigosa de sua vida, ao descobrir-se apaixonada pelo atraente e enigmático suspeito dos crimes...

Eve Silver justapõe passado e presente para criar a atmosfera ideal para este encantador romance de mistério. O cenário lúgubre, os personagens suspeitos, os crimes, o herói misterioso e a atmosfera de suspense cativam e envolvem a cada página.

(Leonice Pompônio)

Cris Paiva 11/12/2010minha estante
Eu adoro os livros dessa autora. É só aparecer um nas bancas que eu já grudo nele!

Nana 04/01/2011minha estante
Vou começar a grudar nos livrinhos dessa autora daqui pra frente. Foi o primeiro que li dela e me apaixonei! *-*

Adoroooo romance meio gótico, rs

Dani 28/01/2011minha estante
Verdade, a Eve é muito boa escritora mesmo. Eu tb quando sei que vai sair livrinho dela já assalto o porquinho para pegar, pois é uma leitura que vale a pena mesmo. O meu já vem vindo...mas com a moleza dos correios só vou ler lá pelo fim de fevereiro...kkkkkkkkkkkkkkk
Beijokas