Chama Negra

Chama Negra Alyson Noël




Resenhas - Chama Negra


146 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Flavinha 24/02/2021

Essa série tá muito chata... A protagonista é muito infantil e egoísta. Esse livro me deixou em uma ressaca e eu vou dar um tempo pra ler a continuação. Até a metade do livro tava igual o segundo, uma enrolação danada, horrível. Mas ai teve uns ensinamentos que eu achei muito importante e comecei a achar bacana sobre perdão e lei da atração mas ai deu um jeito de estragar tudo e piorou ainda. Deu pra entender a imagem que quer passar... Uma protagonista chata, imatura, que sempre acha que está certa e sempre acaba estragando as coisas. Ah... mata esse casal de uma vez antes que não sobra mais ninguém...
comentários(0)comente



Mariana.Ramos 20/02/2021

Chama negra
RELEITURA
Um livro que me deixou sem ar e com raiva novamente
Leitura fluida, apesar dos momentos de raiva que podem causar.
Haven, Roman e Jude só ranço
comentários(0)comente



@sardothiend 08/02/2021

tá melhorando
esse por mais que seja mais enrolação ele se torna melhor que os outros três e o final foi até bonzinho.
comentários(0)comente



estantedogabs 21/01/2021

Ótimo
Li essa série por influência de uma amiga minha e amei. Eu achei genial o conceito de imortalidade e o universo criado pela autora. Faço planos de reler logo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Milena.Oliveira 12/11/2020

"A vida é a vida. Ainda é dura, complicada e um tanto confusa: são lições a serem aprendidas, erros a serem cometidos triunfos e decepções, e nem todo dia foi feito para ser uma festa. E acho que finalmente percebi, formalmente aceitei que tudo bem em ser assim."
"A realidade nada tem a ver com o jeito como escolheu enxerga-la. Você acha qye fez uma coisa horrível, quando a verdade é que salvou minha vida!"
"E por isso, por tudo que passei, agora sou forte o bastante para enfrenta-lo... meu destino, em qualquer forma que possa tomar...."
Faz bastante tempo que li o 3 da serie, eu estava com saudade, minha cabeça mudou muito desse tempo que eu demorei pra ler o 4 livro, entao nao gostei tanto dele igual gostaria se tivesse lido uns anos antes.
Mas mesmo assim eu adorei a leitura, o crescimento da Ever, os varios conflitos da vida dela, e os da cabeça dela, ela tem uma vida "perfeitinha" (aos olhos dos seus amigos) mas não é bem assim, uma vida boa é claro, mas cheia de conflitos e eu adoro passar por eles junto com ela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Diih 19/08/2020

Chama Negra
"Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen..."

Todos sabiamos que a Ever não devia confiar no Roman, um "eu avisei" não é suficiente.. Agora ela se vê perdida, pra se livrar da magia negra, ajudar sua amiga e salvar seu amado.
comentários(0)comente



Bia 03/08/2020

Arrastado
Infelizmente o livro começa a parecer arrastado, se prolongando em assuntos que deveriam ser mais práticos e simples. Estou torcendo para que os dois últimos voltem ao ritmo dos primeiros livros.
comentários(0)comente



Lua 02/08/2020

a série se perdeu
mais uma vez, fiquei na tentativa de empurrar a série o máximo que podia pra finalmente me surpreender com ela.

no entanto, isso não acontece, não houve surpresa alguma. a série se perdeu completamente após o segundo livro, ao menos, comigo, não funcionou mais.
comentários(0)comente



Josimar 31/07/2020

Imprudente.
Mesmo advertida sobre os riscos, a personagem se envolve com coisas que não deveria, trazendo vários problemas para si mesma e para quem convive com ela. Ela se mostra mimada demais e irrita o leitor com suas atitudes.
comentários(0)comente



Ericaesteves 22/06/2020

....
De um modo geral fiquei um pouco decepcionada, já estamos indo para o quinto volume e ainda assim parece que a história parou lá no segundo, com poucas informações relevantes do terceiro, e aqui parece que nenhuma informação nova foi acrescentada... ficamos no mesmo dilema o que está me deixando um pouco sem paciência, pra ser sincera.... e o pior, peguei um pouco de abuso da Haven.
A única parte que achei eletrizante e que ?salvou? um pouco esse volume foi o final, com o diálogo -finalmente ?inteligente? - entre Ever e Roman em busca de trégua que deu uma movimentada na história . E bem, como sou do tipo de leitora/ pessoa que não consegue abandonar as coisas pelo meio - não mais - vou dar continuidade na esperança que as coisas melhorem e que haja alguma ação que valha a pena e a conclusão de uma série que a princípio me conquistou!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Liv_09 29/04/2020

Como todos os livros dessa coleção, foi uma leitura rápida, e apaixonante
comentários(0)comente



146 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |