Chama Negra

Chama Negra Alyson Noël

Resenhas - Chama Negra

Carolina 01/09/2021

Enfim terminei...
Realmente uma leitura maçante, com poucas reviravoltas e muitas cenas desnecessárias, Ever me dá muito sono, mas vou terminar essa série na base do ódio!
Não sei pra que ela transformar a amiga dela, uma personagem desnecessária e totalmente fútil.
Roman alívio cômico do mal.

Almir Junior 23/07/2021

Um retângulo amoroso
Incrível como a trama não evolui e como os livros enrolam. Todo um livro sobre uma mina tentando não dar pra um cara. E a Alyson Noel compondo um retângulo amoroso, porque dois caras eram pouco.

Houve um breve momento no final que eu gostei, quando há o aprendizado da Ever sobre a energia e o foco, e o mal de se ficar obcecado naquilo que te faz mal.
Mas ainda assim, muito pouco, muito tarde.

O lado bom é que eu realmente não espero nada do próximo livro. Assim, não tem como piorar, eu creio.

Luana283 08/07/2021

Não é o melhor livro, mas também não achei tão ruim... mas tem muita enrolação, muita coisa que já deveria ter se resolvido, me estressei bastante, mas foi melhor do que o anterior

mabiimp 01/06/2021

Os imortais- Chama Negra
Sinceramente acho que a história se perdeu um pouco, fico com raiva de quase todos os personagens (o único que se salva é o Miles). Não sei se vou continuar lendo os outros da série porque esse me desmotivou, mas enfim :))

Mikaelysousa 26/05/2021

Bom porém poderia ser melhor
Assim, gostei, não é o meu favorito da séries, mas foi um livro ok.
Me fez passar muita raiva, principalmente por causa de alguns personagens que só me irrita, da vontade de parar de ler por causa deles.

hellenesquarcio 24/05/2021

...
O começo eu já estava de saco cheio, a ever continua sendo uma infantil que não pensa nas consequências e isso me irrita muito.

Quando eu acho que vai ter um momento bom, de escolhas boas e de superação, tudo vai por água abaixo e eu odeio isso, enfim mais um livro que não me agradou

bellanacul 27/03/2021

De mal a pior
No inicio não estava tão ruim, mas no meio começou a piorar de um jeito muito repetitivo e o final foi péssimo. Matar o Roman de um jeito muito nada haver só pra Haven virar a nova vilã?! Decepcionante, só não dou uma estrela porque achei interessante o objetivo do livro.
Intensão boa, execução péssima.

PietA0 13/03/2021

Chama Negra
Como no último livro, Ever e Damen passam todo o tempo tentando encontrar uma forma de fazer com que Roman entregue o antídoto para quebrar a maldição entre os dois. Entretanto, as coisas se complicam pois Ever agora está obcecado por Roman por conta de um feitiço mal feito. Enquanto Miles está na Itália descobrindo segredos de Damen, Haven está se tornando a pior inimiga de Ever. Tentando confiar em Ava, nas gêmeas e em Jude, Ever precisa enganar Roman e pegar o antídoto para consertar seus milhares de erros cometidos nos últimos livros.

Lopscarol 10/03/2021

Éeeeee tá indo no caminho certo, parece que o próximo livro promete ser com um conteúdo bem melhor.

flavinhaa.domingos 24/02/2021

Essa série tá muito chata... A protagonista é muito infantil e egoísta. Esse livro me deixou em uma ressaca e eu vou dar um tempo pra ler a continuação. Até a metade do livro tava igual o segundo, uma enrolação danada, horrível. Mas ai teve uns ensinamentos que eu achei muito importante e comecei a achar bacana sobre perdão e lei da atração mas ai deu um jeito de estragar tudo e piorou ainda. Deu pra entender a imagem que quer passar... Uma protagonista chata, imatura, que sempre acha que está certa e sempre acaba estragando as coisas. Ah... mata esse casal de uma vez antes que não sobra mais ninguém...

Mariana.Ramos 20/02/2021

Chama negra
RELEITURA
Um livro que me deixou sem ar e com raiva novamente
Leitura fluida, apesar dos momentos de raiva que podem causar.
Haven, Roman e Jude só ranço