Somos Todos Inocentes

Somos Todos Inocentes Zíbia Gasparetto
Lucius




Resenhas - Somos Todos Inocentes


33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


16/04/2024

Jovino foi acusado injustamente pelo assassinato de Alberto. Mariazinha, namorada do falecido, passa a sentir a presença do espírito do ex-namorado, chamando-a para que lhe faça justiça. Somos todos inocentes mostra que as ações cometidas em vida sempre serão julgadas pela justiça divina e responde. Por que então Jovino foi condenado por um crime que não cometeu?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



PPSS 31/07/2023

Um ótimo livro, com uma narrativa que prende a atenção. Aborda tantos temas diferente que leva a reflexões profundas. Uma leitura edificante!
comentários(0)comente



Marcella 29/05/2023

Somos todos inocentes...
Livro belíssimo, com personagens cativantes e a história boa. apesar de um pouco lenta. Traz conceitos que tocam na nossa alma e que são difíceis de internalizar. Muito bom.
comentários(0)comente



Chay 16/10/2022

A Zibia sempre muito perspicaz em suas obras, nos ajuda a refletir sobre os motivos das penas que nos afligem, e apreeenta que enquanto a nossa alma não estiver pronta, a justiça divina, não será feita. Gostei muito da leitura e recomendo!
comentários(0)comente



Camyla 24/08/2022

Um dos meus livros favoritos da Zibia (ok q eu falo isso de todos). Amo a mensagem poderosa que esse livro passa justamente contrária ao titulo: ninguém aqui nessa Terra é inocente (aqui se faz, aqui se paga)
comentários(0)comente



Leandro.Pereira 24/11/2021

Temos nossos motivos e somos inocentes...
Livros assim não deveriam ocupar a estante de ninguém , deveriam ser livros que pudessem passar por várias pessoas que estão precisando de uma luz, pois todos nós temos momentos difíceis na vida , pessoas complicadas para sabermos lidar e etc.. este livro nós prepara para saber lidar com diversos momentos ... Pretendo ler mais livros dela.
comentários(0)comente



Rachel Lucena 10/05/2021

Estruturalmente falando, o livro é bem pobre. Uma história rala que a gente sabe perfeitamente o que vai acontecer, com quem, quando... Enfim, a gente sabe o desfecho de todos os personagens, sabe tudo. No que se refere à estrutura narrativa, o livro é ruim. No entanto, em diversos pontos do livro, parecia que o que havia sido escrito, tinha realmente sido falado pra mim. Tirei lições e conselhos que eu realmente precisa ouvir, então, nesse sentido, o livro foi muito positivo pra mim.
comentários(0)comente



Maria.Luiza 22/01/2021

Somos todos inocentes
Esta é a história de um rapaz, preso por um crime que não cometeu. Jovino é mais uma vítima da Justiça. Todos nós queremos sempre o melhor. Errar, porém, faz parte da aprendizagem. Na verdade, não importa a gravidade do erro, pois, diante das Leis Universais, Somos Todos Inocentes. Neste brilhante romance, Lucius nos ensina que quem vai pela violência atrai violência.
comentários(0)comente



Fernanda.Cabral 20/10/2020

Primeiro livro que me interessou
Encontrei esse livro perdido em casa quando eu tinha uns 12 anos, ele me fez ter um olhar diferente em relação a leituras e desde então eu gosto muito de ler. Confesso que não li por completo e pulei algumas partes mas mesmo assim foi um livro muito tocante pra mim, acredito que atualmente eu entenderia melhor ainda a mensagem que ele quer passar! Quero muitoooo reler
comentários(0)comente



Ka2020 06/10/2020

Leitura viciante
Em tempos de muita ansiedade e questionamentos, este livro nos faz pensar em toda culpa que carregamos sem necessidade a vida toda e por diversos motivos.
comentários(0)comente



Ana Caroline 21/08/2020

Amei esse livro, ele é longo, mas te faz realmente refletir sobre situações da vida. Gostei muito e vou ler mais sobre o assunto
comentários(0)comente



Mariana113 26/03/2020

Bonita história!
Bonita História
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR