Somos Todos Inocentes

Somos Todos Inocentes Zíbia Gasparetto
Lucius

Resenhas - Somos Todos Inocentes

16/04/2024

Jovino foi acusado injustamente pelo assassinato de Alberto. Mariazinha, namorada do falecido, passa a sentir a presença do espírito do ex-namorado, chamando-a para que lhe faça justiça. Somos todos inocentes mostra que as ações cometidas em vida sempre serão julgadas pela justiça divina e responde. Por que então Jovino foi condenado por um crime que não cometeu?

PPSS 31/07/2023

Um ótimo livro, com uma narrativa que prende a atenção. Aborda tantos temas diferente que leva a reflexões profundas. Uma leitura edificante!

Marcella 29/05/2023

Somos todos inocentes...
Livro belíssimo, com personagens cativantes e a história boa. apesar de um pouco lenta. Traz conceitos que tocam na nossa alma e que são difíceis de internalizar. Muito bom.

Chay 16/10/2022

A Zibia sempre muito perspicaz em suas obras, nos ajuda a refletir sobre os motivos das penas que nos afligem, e apreeenta que enquanto a nossa alma não estiver pronta, a justiça divina, não será feita. Gostei muito da leitura e recomendo!

Camyla 24/08/2022

Um dos meus livros favoritos da Zibia (ok q eu falo isso de todos). Amo a mensagem poderosa que esse livro passa justamente contrária ao titulo: ninguém aqui nessa Terra é inocente (aqui se faz, aqui se paga)

Leandro.Pereira 24/11/2021

Temos nossos motivos e somos inocentes...
Livros assim não deveriam ocupar a estante de ninguém , deveriam ser livros que pudessem passar por várias pessoas que estão precisando de uma luz, pois todos nós temos momentos difíceis na vida , pessoas complicadas para sabermos lidar e etc.. este livro nós prepara para saber lidar com diversos momentos ... Pretendo ler mais livros dela.

Rachel Lucena 10/05/2021

Estruturalmente falando, o livro é bem pobre. Uma história rala que a gente sabe perfeitamente o que vai acontecer, com quem, quando... Enfim, a gente sabe o desfecho de todos os personagens, sabe tudo. No que se refere à estrutura narrativa, o livro é ruim. No entanto, em diversos pontos do livro, parecia que o que havia sido escrito, tinha realmente sido falado pra mim. Tirei lições e conselhos que eu realmente precisa ouvir, então, nesse sentido, o livro foi muito positivo pra mim.

Maria.Luiza 22/01/2021

Somos todos inocentes
Esta é a história de um rapaz, preso por um crime que não cometeu. Jovino é mais uma vítima da Justiça. Todos nós queremos sempre o melhor. Errar, porém, faz parte da aprendizagem. Na verdade, não importa a gravidade do erro, pois, diante das Leis Universais, Somos Todos Inocentes. Neste brilhante romance, Lucius nos ensina que quem vai pela violência atrai violência.

Fernanda.Cabral 20/10/2020

Primeiro livro que me interessou
Encontrei esse livro perdido em casa quando eu tinha uns 12 anos, ele me fez ter um olhar diferente em relação a leituras e desde então eu gosto muito de ler. Confesso que não li por completo e pulei algumas partes mas mesmo assim foi um livro muito tocante pra mim, acredito que atualmente eu entenderia melhor ainda a mensagem que ele quer passar! Quero muitoooo reler

Ka2020 06/10/2020

Leitura viciante
Em tempos de muita ansiedade e questionamentos, este livro nos faz pensar em toda culpa que carregamos sem necessidade a vida toda e por diversos motivos.

Ana Caroline 21/08/2020

Amei esse livro, ele é longo, mas te faz realmente refletir sobre situações da vida. Gostei muito e vou ler mais sobre o assunto

Mariana113 26/03/2020

Bonita história!