Princípios da Publicidade

Princípios da Publicidade Gilmar Santos




Resenhas - Princípios da Publicidade


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Marcelon 18/04/2009

Despretensioso e essencial
O autor é tem um grande cuidado em estabelecer que há muito mais na publicidade para se explorar do que o livro traz, mas nos assuntos que ele toca, vai mais fundo que a maioria do que eu tenho lido e visto por aí. A obra mostra não só experiência na área mostra conhecimento. E isso é raro no ramo. Publicitários abandonam os livros assim que acabam a graduação. Pelo menos os livros que falam de comunicação e da linguagem humana. E nesse aqui, as coisas todas parecem se juntar. O autor mostra que, de repente, a pesquisa se torna uma descoberta fascinante. Ótimo. Recomendo para estudantes e professores.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR