Homem da Lei

Homem da Lei Diana Palmer

Resenhas - Homem da Lei

Cris Paiva 13/01/2012minha estante
Ai como eu sofro!! Gente, eu xingo, jogo na parede, piso em cima, mas adooooro esses livrinhos tipo novela mexicana da titia Diana!

Ju 12/01/2015minha estante
Partiu começar agora um dia chego na ordem certa kkkkk depois comento \o/

Ju 01/02/2015minha estante
Traz a pinga terminei o livro Ticia fiz resenha

Pri 24/11/2022minha estante
Ah o protagonista me decepcionou muito. A remissão dele foi bem forçada no final. Por ser livro de banca eu perdoei o final corrido, mas dei 3 estrelas apenas ...

Nana_tsur 25/11/2022minha estante
O problema dos livros de banca são esse, a história é bem corrida e não sobra espaço para trabalhar o desenvolvimento do final de forma melhor.

Suelen Mattos 27/12/2010

Além de ogro, preconceituoso.... mas eu adoreeeei o livro!!!

Esse é o livro do irmão do Cash. Garon, apesar de não ser muito bom em se socializar, cuidou muito bem de Grace. Pelo menos no início. Depois, com medo de estar deixando-a se aproximar demais, ele decidiu cortar sua ligação com ela. Como ela não percebeu o repentino distanciamento dele, Garon resolveu ser mais direto. Beeeem direto, curto, grosso e cruel. E é aí que entra a parte com que todos os fãs de Diana Palmer já estão acostumados: odiar a ogrisse do mocinho cavalo! Mas não durou muito e Garon pagou caro por isso. Atraiu a fúria de Jacobsville, que lhe virou as costas (ninguém falava, vendia nem comprava nada dele. Chegou a dar pena...). E ainda sofreu dobrado pela mocinha. Quando algo se ajeitava, vinha outra coisa em bang! Lá estava ele de novo com o coração na mão. Mas como todo bom mocinho de Diana Palmer, depois que ele percebe a mancada que deu, vira um homem dos sonhos. Muito fofa a redenção dele, e confesso que chorei bastante no final (me emocionei!!! Lindo!!!).

___________________

SOBRE ESSA EDIÇÃO:

Infelizmente esse livro foi lançado com o final do cap 10 faltando. E foi justamente uma das partes mais significativas do livro que ficou de fora: a cena no café da Barbara, envolvendo Garon, Grace e Jaqui, com direito a defesa super poderosa da própria Barbara. E essa tal cena é citada nos caps posteriores. Com exceção desse trecho, o livro está todo lá, numa tradução fiel e perfeita. Na minha humilde (e otimista) opinião, o problema deve ter ocorrido na hora da edição. Algum erro deve ter acontecido e o trecho acabou deletado. Só pode, pq se fosse para o livro ser reduzido, ele seria todo mutilado. Haveria outras partes cortadas e/ou o livro teria sido resumido. Mas não. É só esse trecho que está cortado. De lá em diante, a tradução volta a perfeição. Isso que é estranho. Com exceção desse trecho cortado, o livro está todinho lá, na íntegra. Numa fidelidade perfeita.

Enfim, intencional ou não, o corte foi uma decepção pra mim....
Ai, ai....

Quer ler o trecho que foi cortado do livro e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 23/12/2010minha estante
Jacobsville pode só ter cavalo e mercenário, mas o povo é unido!! Kkkkkk
fiquei triste pelo corte, seria bom se alguem disponibilizasse essa parte pra gente não ficar boiando quando for ler.

Suelen Mattos 23/12/2010minha estante
Vou colocar no blog a parte que está faltando. Na verdade, já até fiz o post. Eu tinha mais um livro pra postar antes disso, mas vou passar esse na frente. Assim que eu colocar lá no Romantic Girl, eu ponho o link nessa resenha aqui ;-)

Mechita 17/01/2011minha estante
Eu havia deduzido isso. Infelizmente pode ter sido um erro na tradução ou revisão. Grata por contar o que aconteceu!

L 19/01/2011minha estante
A versão que baixei na internet tem essa parte... está no site lilith2-cenas.blogspot.com

tatielma 16/09/2011minha estante
Eu ñ cosegui levar a leitura adiante, entre outras coisas pela tradução: era manutençao da lei pra lá manutençao da lei pra cá; pra falar da Grace só tinha um adjetivo(mulher desmazelada) q todos falavam, inclusive ela para definir a si mesma.sem falar na fórmula universal da DP...

Tha Silva 12/05/2012minha estante
Adorei , o final é lindo

Pedrita 23/01/2013minha estante
Suelen, eu li a tua resenha e quis logo ler o livro. Até tinha deixado a página do teu blog aberta para quando chegasse no 10 capítulo, pudesse lê-lo. Mas bem, a versão que eu consegui já tinha essa parte... Acho que alguma alma caridosa adicionou... Ameeei o livro! Pefeito!

Suelen Mattos 23/01/2013minha estante
Muito bom, não é Paula? Eu tb adoro! Tenho ele em português na versão da harlequin, tenho em inglês, tenho ele em e-book (inglês e português)... quer dizer, amooooo, hehe!!!

=)

Diana 14/11/2013

Esse foi o primeiro livro que li da Diana Palmer, e não fiquei traumatizada. rsrs (Já li vários livros da Diana, depois desse, pra mim o Garon ganha o primeiro lugar em crueldade).

Mas, eu ameeeeeeeei. O mocinho é um ogro, faz a mocinha sofrer muito, eu tive uma relação de amor e ódio pelo Garon. (Eu gosto quando o mocinho é um pouco ogro ou cruel, mas que depois logo se arrepende), mas o Garon só veio se arrepender mesmo só quando a mulher tava morrendo, chorei muito, mas valeu a pena. É um dos meus favoritos.

Leiam, recomendadíssimo.

Tícia 01/02/2015minha estante
Sofrência mesmo. Eu adoro esse livro, é um dos meus favoritos, ainda que eu tenha muita, mas muita vontade mesmo de cortar o pinto do Garon por ele ser um asno tão colossal.
Grace é uma fofa mesmo e concordo que o Garon deveria ter se ferrado antes de ter ela de volta.
Ler série fora de ordem? ôxi! Euzinha.
Ps: dessa série, o livro que mais gosto de longe é o Fora da lei. Amooooooooooooooooo!!!

Ju 06/06/2015minha estante
Tícia comei a tentar ler na ordem não sei até qndo rsrsrs

Silvana Barbosa 03/12/2020minha estante
rsrs adorei a resenha.

Luzia 01/01/2011

Cortaram uma parte!!!!
Recebi o meu livrinho esta semana que comprei pelo site e iniciei a leitura, já havia lido em inglês comprado no amazon.
Constatei que cortaram uma parte bem importante do final do capítulo 10 e fiquei revoltada.
As editoras continuam não respeitando a leitora brasileira!
Alguns vão alegar que são romances de banca, mas eu discordo totalmente, pois se a obra foi escrita e editada originalmente de determinada forma, nós devemos recebe-la da mesma maneira, sem cortes ou mudança nas expressões usadas pelo autor.
Será que as editoras esquecem que sabemos ler em outros idiomas e que com a internet nos comunicamos e todos ficam sabendo dos cortes!
Fica meu protesto!!!!
Suelen Mattos 05/01/2011minha estante
Protesto apoiadíssimo!!! Tb fiquei muito triste com o corte.... e justamente aquela parte tão importante!!!

Fogui 03/01/2011

Tradução: Maurício Araripe
Série: Homens do Texas 35
Editora: Harlequin
Ano: 2010
Comprar: Infelizmente só nos sebos.

Resenha:

Compreendo que a maioria acredite que Garon seja um ogro ou coisa pior. Mas tento compreende-lo, a vida foi dura com ele, entendo que ele foi mega arrogante.

Acredito que tudo que Garon tentou fazer foi afastar o amor, em momento algum ele tentou conhecer a Grace, pois se permitisse acabaria se apaixonando. E pra ele amar significa perder. Em algum momento a pessoa amada vai embora ou vai morrer. É o que ele pensa...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/08/serie-homens-do-texas-35-homem-da-lei.html
Cris Paiva 04/01/2011minha estante
Pelo que eu vi, o Garon é totalmente normal. Já viu algum homem que não fosse meio ogro???

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!!! Pois é, mesmo ogro nós amamos esses mocinhos de DP, né?!

Tha Silva 20/05/2012minha estante
kkkkkk , não adianta dizerem que ele é um ogro , quero um ogro igual o Garon para mim . Amei o livro , história linda e emocionante e ainda tem o Cash e o Rick para completar .

Nana 03/01/2011

SPOILER
Nesse livro, Diana Palmer prova mais uma vez o motivo de ser uma das autoras americanas mais consagradas dos E.U.A e por estar sempre ocupando as primeiras posições de best sellers do The New Tork Times. Com sensual maestria e um mágico dom com as palavras, Homem da Lei é uma estória maravilhosa, onde abraçou fortemente as minhas emoções e me fez mergulhar numa montanha russa de acontecimentos inesquecíveis e marcantes.

Li o livro em cinco horas e com certeza estarei o relendo no fim de semana.

Quando o agente do FBI de San Antonio, Garon Grier, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração inesperada e indesejada por sua vizinha, uma tímida e adorável mulher que acredita que alguns segredos são melhores se forem escondidos. Mas a verdade vai aparecer quando Garon tem que lidar com o caso mais difícil de sua carreira, caçar um homem cruel, um predador de crianças cujas vítimas estão todas mortas.

Todas exceto uma.

Grace Carver cresceu nessa quieta cidade do Texas. Ela trabalha como cozinheira na lanchonete local e cultiva um jardim espetacular na casa que divide com a avó idosa. Ela permanece solteira e intocada por causa de um passado marcado por tragédia. Agora, com apenas vinte e cinco anos, já aceitava a solidão como um modo de vida.

Isso é, até aparecer Garon.

Leia a resenha completa: http://bellosromances.blogspot.com/2011/01/homem-da-lei-diana-palmer_03.html
Ewelyn 03/01/2011minha estante
Adorei a resenha miga!!!
To louca p/ meu chegar logo..hehhe

Nana 04/01/2011minha estante
Um dos melhores livros de 2011, pra mim, amiga *-*
Lindo, lindo, lindo!!!!
Foi o primeiro romance de banca que li em janeiro, rs... Comcei MUITISSIMO bem!

E bota bem nisso, hehe

Fatima Fleury 09/02/2011

Igual a todas as outras histórias da DP. Só li de teimosa. Fraquinha, muito fraquinha.
Pra quem gosta do estilo é um prato cheio.

ThaisTuresso 11/02/2011

“Homem da Lei” é um romance de banca escrito por Diana Palmer, que já escreveu e publicou mais de 95 romances traduzidos e publicados em todo o mundo, e eu não havia lido nada ainda desta renomada autora.
E claro, os livros da autora sempre tão bem avaliados pelos amantes do romance gracinha (de banca), eu esperava então e tinha muitas expectativas em relação ao livro e afirmo: Não me desapontei. Quando afirmei no twitter que estava nos meus melhores momentos literários, só lendo livros bons e excelentes, esse livro também entrou para a lista das excelentes leituras mais recentes. Porque além de ser uma leitura agradável, leve e muito romântica o livro contou com um suspense envolvendo assassinatos de crianças em seqüência, um possível serial killer, que me envolveu muito e tornou a leitura obrigatória para os amantes de literatura de qualidade. Vou falar um pouco da história do livro:

Garon Grier é um agente do FBI, adquiriu um rancho em JacobsVille recentemente onde quer espairar e tocar a vida rotineiramente, viver para a profissão, pois o mundo já levou dele muitas coisas que tanto amava...

Enquanto se preocupa com um caso recente de assassinato de uma criança, ele se vê obrigado a aturar a desmazelada vizinha, que perde a avó e sozinha no mundo, precisa de ajuda e apoio, e ele como vizinho se vê forçado a ajudá-la por um tempo. Ele percebe que Grace, sua vizinha, é um tanto estranha, se veste mal, com roupas largas e apesar de ser bonita é uma garota comum.
O tempo passa, e Garon começa a se sentir incomodado com os sentimentos que Grace provoca em seu ser, ela é bonita, simples e muito caridosa. Mas como começar um relacionamento se a vida é cheia de imprevistos? Como superar seu passado de perdas e revolta? Porque será que todo mundo trata Grace como se ela corresse sério perigo?
Grace jamais se encantou por nenhum homem, desde menina, quando sofreu um abuso e quase morreu. Ela começa a mudar de estilo e se sentir melhor, Garon lhe inspira sentimentos bons e seu coração já o ama afinal ele é sempre tão bom pra ela...
O mistério parece estar prestes a ser solucionado, e uma só pessoa pode levar à polícia na descoberta do assassino...

Um livro com muito mistério, romance, lições de vida, carisma e apaixonante! Adorei e fui cativada pela narração extasiante da autora, apesar de notar alguns erros de digitação, mas que não influencia na qualidade da história, porque o livro é nota dez, uma excelente dica para você que nunca leu um romance assim, e quer começar. Recomendadíssimo!
Sweet-Lemmon 24/08/2011minha estante
Eu adoro esse livro! Só achei péssimo a Harlequin ter cortado umas das cenas mais legais da estória (muito feio, Harlequin!) :)

julia 25/06/2011

eu sou absolutamente louca por Cash Grier..o cara é TDB!
Entao na primeira vez que tive contato com esse livro fiquei bem empolgada.pensei.. se cash é como é, provavelmente o irmao Garon Grier, protagonista deste livro,não fica atrás, deve ser igual!pelo menos foi essa a impressao que tive quando ele apareceu em outros livros e fiquei curiosa com ele,imaginando o que ele esconderia na fachada de cara mal e ao mesmo tempo homem da lei?( é incrivel como a diana consegue descrever as emoçoes passando pelos olhos dos personagens e seus semblantes com tanta riqueza de detalhes e com tanto ar de misterios que sempre fico intrigada com alguns personagens justamente devido a esse ´´olhar´´ ..cash tinha,garon tinha,cy parks tinha,miccah tinha..)
mas me decepicionei com Garon.não totalmente mas ainda sim me decepcionei.
ele teve atitudes que honestamente me deixaram irritada,pensando como esta criatura pode ser irmao de meu personagem favorito?claro percebo que Cash nunca foi flor que se cheire mas ao menos ele nao fez da tippy gato e sapato como Garon grier fez com nossa protagonista grace.Cash teve seus momentos de asno mas deu-se de conta rapidamente e mostrou-se gentil com tippy ainda que estivesse iludido apenas pensando que não queria casar-se...pobre homem,Tippy já o tinha pegado de jeito muito antes dele se dar conta!..rsrs *_*
bem voltando ao livro,fiquei muito irritada e vi minha frustraçao ser compensada através de algumas atitudes de outros personagens que mostraram sua revolta..fiquei de alma lavada!
adorei a Barbara pondo garon pra correr de seu Café,amei o boicote que toda a pequena cidade de Jacobsville armou pra ele a fim de mostrar sua indignação que era tão grande quanto a minha..gostei da atitude do detetive marquez(outro que me deixa intrigada,espero algum dia haja um livro pra ele) mostrando-se totamente profissional mas frio como aço para com Garon numa atitude clara de que este nao é mais bem vindo em seu circulo de amigos..
Quanto a Grace,me deu nos nervos que ela nao coloca-se ele em seu devido lugar..apaixonada ou nao ela deveria ter deixado claro sua posição.
ela é uma garota muito cordata(pelo menos em quase todo o livro),muito traumatizada pelo abuso sofrido em sua infancia e que a tornaram fragil,com muita falta de um amor maternal para aconselha-la,ou apenas incentiva-la a mudar os rumos de sua vida,então apesar de ter detestado essa falta de açao nela, nao fiquei com raiva de suas atitudes ao ponto de odiar a mocinha embora preferia que ela tivesse jogado o bule de café na cabeça dele..não teria sido nada mal..e honestamente ele mereceria..mas enfim a autora nao quis assim..fazer o quê ?
em geral como sempre em se tratando de diana palmer nao teve como nao dar cinco estrelas pra esse livro.ele nos envolve na pequena cidade de jacobsvile e sua teia de intrigas,conspiraçoes,onde nossos melhores homens do texas vivem,onde nossos mercenários favoritos escolhem morar,onde a cidade pode ser tudo..menos pacata!
adoro isso!

Janira 15/05/2020

Perfeito
O livro é maravilhoso,
por muitos momentos fiquei com nó na garganta?
tenho certeza que esse um dia voltarei a ler novamente.

Valdirene.Perez 15/06/2015

Tinha esquecido porque não lia os livros dela...
Alessandra 16/06/2015minha estante
kkkkk

Estela.Pereira 06/02/2012

Um dos meus livros favoritos da titia palmeirão, rsrsrsr.
Pena que nesta edição, eles cortaram uma parte da história....mas mesmo assim vale a pena ler.
Tha Silva 01/06/2012minha estante
É uma pena mesmo terem cortado , a história é linda , com certeza um dos melhores da Diana , também está na minha lista de favoritos , entre os Dez Melhores !!!

MI 27/05/2012

Que insensível!
Eu fiquei desconcertada com a frieza do mocinho desse livro...a princípio o Garon foi até bem, dando apoio a Grace, sua vizinha, numa hora difícil, isso me fez acreditar que ele tinha um coração.Mas bastou a Grace ameaçar o coração dele que pronto, o mocinho virou um completo insensível. Minha nossa, como eu chorei quando ele disse a ela logo após terem feito amor pela primeira, que não era homem de casar e eu nem desconfiava que ia piorar muito mais.Minha vontade era que o Marquez desse pelo menos um soco bem dado nele. Ele merecia! E acho que a Diana palmer ficou devendo isso às mulheres. O idiota nunca nem pediu perdão a grace! Reconheceu o erro, mas nunca se desculpou fala sério!Agora a Grace, é toda humanidade e sensibilidade. A mulher é uma santa!Acho que sofri por ela mais que ela mesma!Ao menos a Grace tinha amigos de verdade, fiéis e amáveis... de fato fiquei muito escandalizada a crueldade do Garon, precisava de tudo aquilo?Vixe, preciso me controlar ou do contrário não lerei mais nada da Diana... Ah e só dei 4 estrelas por causa da mocinha e sua superação impressionante... ela é admirável!