Coração Roubado

Coração Roubado Patricia Thayer

Resenhas - Coração Roubado

Alessa Luna 06/03/2021

Muito Bom!
Cole era um homem errante com um passado triste e um futuro solitário, até ir procurar emprego numa fazenda. Rachel foi abandonada por todas as pessoas que mais amava e tocava praticamente sozinha a fazenda que seu pai deixou para ela. Tinha como amigo apenas Cy até a chegada de Cole que mudou sua vida solitária. Agora seria a vez dos dois encontrarem a felicidade que mereciam.

Cris Paiva 02/05/2011

A mocinha tem uma fazenda caindo aos pedaços e só conta a ajuda de um capataz com mais de 60 anos e um peão temporario que esta doido para ir embora.
O peão, Cole, vive dizendo a si mesmo e à mocinha, que ele esta ali só de passagem, e que vai pegar a estrada na semana que vem, assim que as coisas na fazenda melhorarem. Mas, ou as coisas nunca melhoram, ou ele fica inventando desculpas para ficar mais um pouco. Primeiro é o problema com o gado, depois a bebezinha que chega na fazenda, depois teve o tornado... e por ai vai... e ele vai ficando...
Será que algum dia ele vai conseguir ir embora?

Rachel 24/12/2010

confesso q comprei esse livro pela capa e graças a Deus nao me arrependi! Estorinha fofa de mocinho traumatizado e mocinha cansada de nao poder tocar com a vida para frente!! Uma leitura fofa e rapida para uma noite entediante.

ThaisTuresso 11/02/2011

Cole já estava trabalhando no rancho de Rachel há muito mais tempo do que previra, quatro meses era tempo demais, sua regra pessoal era não permanecer muito em determinado lugar, não queria se apegar as pessoas com quem trabalhava, pois ele sempre partia, mais cedo ou mais tarde. Mas acontece, que quando decide ir embora, uma série de acontecimentos atrasa a sua partida, a começar pelo capataz de Rachel, Cy que tem um começo de parada cardíaca, ele decide ficar para ajudar a moça. Depois quando Cy está melhor, uma notícia os surpreende, Sarah irmã de Rachel morre em um acidente de carro, deixando a pequena Hannah sob sua custódia.
Cole tenta não sucumbir aos encantos de Rachel, mesmo sabendo que ela é encantadora, linda e tão inocente! Ele não pode se permitir ficar, mas partir lhe parece tão certo, mas porque está com tantas dúvidas? Ela fez 30 anos agora e já poderá ter a fazenda só para ela, sem autorização do advogado, mas parece que a moça mudou de visual, está mais encantadora, assim como a pequena bebê Hannah, poderá Cole resistir?

Um romance gracinha! Leve, muito romântico e sedutor, para as meninas que adoram romances assim, este é uma boa pedida, ele não tem as famosas "cenas hots", o que o torna leve e casual, perfeito para as mais românticas, eu simplesmente me apaixonei! Super Recomendo!