Coma o biscoito... Compre os sapatos

Coma o biscoito... Compre os sapatos Joyce Meyer




Resenhas - Coma o biscoito... Compre os sapatos


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Dea 11/02/2018

Mais este pra conta... muito edificante... recomendo. Ao invés de comer biscoitos e comprar sapatos, vou correr (assim que o médico me liberar) e comprar mais livros, pois aprendi com esta obra que Deus se agrada de que façamos coisas que nos alegram como forma de celebrar o cumprimento de nossas tarefas diárias realizadas com disciplina. E vc? Qual agrado que gosta de se dar quanto disciplinadamente cumpre os objetivos que lhe foram propostos? O Senhor é um Deus de celebração e quer celebrar com você todos os seus momentos. DEle, por Ele e pra Ele são todas as coisas.
comentários(0)comente



Esther 29/06/2020

Eu precisava ler este livro e nem sabia
É um bom livro, nos ensina a celebrarmos a vida de forma responsável, sem nos cobrarmos demais e sem extrapolarmos. Nos dá motivos para celebrarmos a vida e enxergar tudo (inclusive nossos progressos) de forma mais gentil. Realmente, precisamos nos disciplinar para alcançarmos aquilo que almejamos, mas não há nada de errado em fazer algo do qual gostamos de vez em quando. Que graça tem a vida sem um pouco de alegria? Essas alegrias nos relaxam e dão forças pra continuar!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR