Baby Love

Baby Love Catherine Anderson

Resenhas - Baby Love

L 12/12/2010

Livro muito lindinho.

A mocinha está fugindo com seu bebê recém-nascido e esbarra com nosso herói mega-fofo. Tá, na verdade no início ele está mais pra um vagabundo fedorento, barbudo e bêbado.

Mas acontece que, por traz daquele maltrapilho, está um cowboy gostosão milionário (mendigo príncipe encantado? rs).

Desde que a esposa e os filhos morreram em um trágico acidente, o fofinho desiste de viver. E passa dois anos assim, sem eira nem beira, só na manguaça, até encontrar a nossa mocinha necessitada e seu baby cute cute.

Aí o homi faz tudo para ajudar a mãezinha desesperada/espancada/ferrada e fica perdidamente apaixonado por ela em... o quê?... 24 horas. Tá fácil, né?

Ela tem medo de homem, então fica meio receosa, mas acaba caindo nos encantos do ex-vagabundo.
Ana Lidia 13/12/2010minha estante
Que fofo! Já me interessei!

L 14/12/2010minha estante
Ana Lidia, pode ler esse livro sem medo que é ótimo! A história fisga mesmo... rs

Elaine 12/01/2020minha estante
Um conto de fada. Um homem a quem quase tudo foi roubado, uma jovem que perdeu a capacidade de sonhar e um bebê desprotegido que ambos necessita e que podem torna-se a mais improvável e fabulosa família.

isis 17/10/2023

Uma luz na escuridão
É um bom livro para se passar o tempo, com uma história apaixonante e acontecimentos conflitantes, embora eu tenha achado a sequência destes um pouco rápidas demais.