Emily, The Strange: Os Dias Perdidos

Emily, The Strange: Os Dias Perdidos Rob Reger

Resenhas - Os Dias Perdidos

1 | 2 | 3 | 4

emi 04/01/2024

Achei o livro interessante, mas com certeza muito confuso. Não consegui acompanhar algumas partes, não lembrava o que tinha acontecido até chegar lá. Além disso tem bastante ficção, o que para mim não é ruim, mas foi uma viagem tão viajada que até me surpreendi.

Luiza 23/12/2023

O livro é mt confuso, a todo momento nao sei oq esta acontecendo, do meio pro final a história vai ficando cada vez mais doida ate golem aparece no meio.

artemisia0 08/12/2023

Foi o primeiro livro longo em inglês que eu li então posso ter perdido alguma coisa, mas achei muito bom, é uma leitura fácil e uma história que te confunde inteirinho até que o autor queria que você comece a entender, e é bem divertido acompanhar o processo de descoberta de tudo da Emily.
Senti uma vibe meio Coraline no livro mas uma versão menos bizarra.
Emily é muito legal, e gostaria de ler o próximo livro da querida.

Elle 22/04/2023

Emma Vive!
Lista dos Treze.
Emily é uma menina de 13 anos em uma cidade sem nenhuma lembrança de quem era ou para onde iria, de onde veio. MInha nota é 7 (talvez 8). Antes de ler eu achava que era uma coisa mas acabou sendo COMPLETAMENTE outra KKKK (o que me trouxe insatisfação). Entretanto, a estória cresce de maneira curiosa e o livro se torna bem gostoso.

Infanto-juvenil, fantasioso, gótico.
lido: (...) 2020 até 22-03-2021.

Rayssa 21/03/2023

Grata surpresa
Comprei este livro 100% pela capa, em um estande promocional de uma livraria da cidade.

Acabei gostando da historia mais do que esperava, e ele é visualmente bem bonito, e as ilustrações e escrita em forma de diário torna a leitura bem dinâmica

Agora acho até injusto o preço que paguei nele, hahaha

Rubi 02/03/2023

Um bom passatempo, uma conto bom mas bem infantil.
Conta a história de uma menina que tem amnésia e tenta fazer se tudo para lembrar que ela é

Jakeline 28/11/2022

Quem sou eu?
Eu adorei o livro, tem uma vibe divertido e espontânea. Gostei das escritas que as vezes estão em maiúsculas outras bem pequenas para expressar os sentimentos e palavras.
A leitura é muito gostosa e dinâmica, a cada dia te deixa mais curioso para saber os próximos acontecimentos.

Rafa 30/09/2022

Amei essa releitura, a vibe que esse livro me traz é muito boa. Ele é muitoo doido com coisas nada a ver mas eu amo a Emily e os seus gatos, a aventura que ela vive aqui é muito gostosa e rapidinha de ler.

beatriz 13/08/2022

amei!!
gostei muito de conhecer a emily!!!
achei muito interessante a história e foi muito gostosinha de ler.

PS. acabei de ler o livro em um dia 13.

Rose 22/02/2022

Estranha
Emily é uma garota de 13 anos que acorda em uma pequena cidade chamada Blackrock, com um caderno em branco com 11 páginas arrancadas, sem saber seu nome, quem é, de onde vem, por que está ali ou o motivo de não se lembrar de nenhuma dessas informações. E na cidade, ninguém conhece Emily. Assim, ela começa uma busca pelas pistas que podem resgatar sua memória e explicar toda aquela confusão.

Malu.MacalAs 15/01/2022

Lacraia?
Achei perdido aq na casa de praia, li ele a alguns anos atrás e tinha achado genial, logo fui reler, me decepcionei, a maneira que é escrito é boa e leve, porém as vezes me irritou um pouco, descobri o "mistério na metade", na época que eu li realmente foi bom naquele momento, mas para a pessoa que sou agora não foi atrativo

skuser02844 05/01/2022

um dos meus favoritos desde criança
Ganhei esse livro da minha tia quando tinha uns 10 anos e reli ele com uns 14, e de fato é um dos meus favoritos. O livro é como se fosse um diário da protagonista, uma menina muito inteligente que perdeu a memória e não tem ideia de onde está e nem de quem é, no diário ela descreve suas situações do dia a dia tentando sobreviver numa cidade muito estranha e compartilha conosco seus pensamentos geniais e medos nos fazendo sentir próximo dela. A leitura é muito gostosa. Sinto que este é um dos meus favoritos pelo fato de eu gostar de livros que tenham plots extremamente inesperados.

Jonas.Marques 18/12/2021

Muito divertido de ler!!!
Um livro muito gostosinho de ler, super divertido e interativo. Digo interativo pois esse livro funciona na verdade como diário da "Lacraia", uma garota de 13 anos com uma personalidade bem interessante que perdeu a memória e acordou numa cidade estranha. No diário ela vai nos atualizando a cada dia das novidades, além de desenhar em praticamente todas as páginas e colocar várias fotos tiradas por ela mesma. Me senti conversando com ela o tempo todo! As listas de 13 dela me matam de rir toda vez! Ela escreve o diário de um jeito bem humorado, o que me prendeu bastante, além do mistério que só vai ficando maior ao longo da história. Cinco estrelas, sem dúvidas. Me identifiquei bastante com ela já que também sou um amante de gatos ?

Nath 17/12/2021

Eu amei as personagens, principalmente a Emily, o livro é engraçado e diferente, foi uma ótima leitura, e foi muito bom ter lido devagar pra ter tempo de entrar na história.

1 | 2 | 3 | 4