Indícios Incriminadores

Indícios Incriminadores Sheldon Siegel

Resenhas - Indícios Incriminadores

Larissa.Manucci 29/12/2021

Esse é mais um dos livros que eu comprei por acaso em uma daquelas feiras de livros, onde você consegue comprar livros por um preço bem baixo, aliás eu acho uma ótima oportunidade pra arriscar m livros desconhecidos, de temas diferentes, pelo menos é o que funciona pra mim, nessas feiras eu acabo saindo do óbvio e do conhecido por todos.
Indícios Incriminadores me surpreendeu bastante (talvez por eu não esperar tanto dele), a narrativa é mega envolvente, os personagens são muito bem escritos assim como todo o suspese legal que o livro trata. A trama se passa em São Francisco e retrata o caso de Promotor de justiça que, as vesperas da nova eleição pro cargo, é encontrado em um quarto de hotel com um jovem morto em sua cama.
O promotor, que tem um histórico que não lhe favorece muito, contrata Mike para o defender no caso que já parece perdido.
Pra quem, assim como eu, curte o gênero, eu suuuuper recomendo, o fim é extremamente surpreendente e você fica totalmente preso na leitura.

claudioschamis 14/02/2009

Um eletrizante thriller jurídico que prende a atenção desde a primeira página. A história se passa em São Francisco, onde o chefe da Promotoria de Justiça de São Francisco se vê envolvido num suposto crime às vésperas de uma nova eleição para o cargo. Para quem gosta de livros com julgamentos e muito suspense, é um prato cheio.

Cília 23/04/2012

A confissão em um futuro próximo

O livro é bem fraquinho e não merece uma resenha. Entretanto, há um diálogo que merece ser transcrito
"Um padre conversa com uma amigo:
- Uma menina de nove anos me perguntou se podia simplesmente entrar no site de Deus e enviar sua confissão por e-mail.
- O que respondeu a ela?
- Que Deus ainda não está on-line.
- E o que ela disse? perguntou.
- Se Deus é tão poderoso como Ele não tem um site?
- Como se saiu dessa?
- Fiquei parado e acabei respondendo que numa emergência poderia me mandar seus pecados por e-mail e eu veria o que podia fazer."