Nada é por Acaso

Lucius
Lucius

Resenhas - Nada é por Acaso

Nathalia682 12/09/2023

Uma história linda e emocionante.
Quanto mais ler, mais da vontade de terminar para saber como vai acabar a leitura.

Elisabete53 28/07/2023

Surpreendente
Amei ler esse romance que deixa claro, que tudo na vida tem um motivo e nada nunca fica escondido da verdade, linda história.

Mylloka. 27/07/2023

Foi meu primeiro livro espírita, quando tinha em torno de 13 anos. Até hoje lembro da história, pois me marcou fortemente, trás grandes aprendizados para quem tem crê no espiritismo e tem uma leitura muito simples.

Ca 11 09/06/2023

E uma obra maravilhosa! Super me apaixonei, me envolvi total na história.
Achei só que deu uma rolada desnecessária no meio do livro, aí você fica em um empace. mais quando passa essa parte te cala!, Sério muito bom!, fechou minha boca o final!
Vale muito a pena!

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Os pontos positivos são a mensagem que a escritora passa, que realmente é muito bonita, com ensinamentos interessantes que nos fazem refletir, independente.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Andy 10/05/2023

Um livro que nos traz um assunto não muito falado e que tem reflexões importantes a cerca do modo de viver e ver as coisas.

Le Mazur 09/05/2023

Já li outros livros da Zíbia e todos são muito bons, eu recomendo, porque nada é por acaso! Aproveitem a leitura

Stefhany.Bispo 19/03/2023

Foi um livro interessante, e como todos os livros espíritas q li, esse não deixa nada a reclamar, nos revela muitas coisas, e nos ensina a entender oq pq de certas coisas serem da forma q são.

ROMULO.ALVES 13/03/2023

Leitura um pouco cansativa
Aos que acreditam em espiritismo, uma leitura válida. O livro nos traz, em certos momentos, alguns aprendizados, contudo, se mantém superficial ao longo da leitura com chavões e alguns clichês. Final, de certa forma, previsível.

Priscila.Jennifer 28/02/2023

"Dinheiro versus culpa?"
Essa leitura me traz, como quase toda leitura espírita, uma reflexão acerca da nossa realidade. De como aceitamos e vivemos diante do capitalismo e suas nuances, de como aceitamos a forma como o dinheiro chega até nós e principalmente, de como usufruímos sem nos sentir culpados... o livro fala da conexão entre as pessoas, sejam familiares ou aquelas que esbarramos no meio do caminho, e reforça seu título a todo momento, que o que acontece no meio do caminho não é por acaso! Uma ficção baseada no nosso dia a dia, na nossa vida nesse plano e nas nossas escolhas.

Izadora 22/02/2023

Parece novela!!
Digo isso no bom sentido! O livro tem muito drama, vários personagens (cada um com uma história) e no final acaba tudo bem (para aqueles que merecem).
Amo ler sobre reencarnação e a história do livro é muito bonita.

Mateus Ferreira 18/02/2023

Fiz a releitura pra assistir a adaptação, e o filme ficou bem fiel. A essência ficou a mesma, porém com as cenas em ordem diferente do livro.

VIRGINIA 18/02/2023

Os romances de Zíbia me levam há um lugar tranquilo e confortável.
Ventila preceitos espíritas com suavidade sem aprofundar, mas talvez deixe em quem lê a curiosidade aguçada pra buscar algo mais.
A trama é fluida e gostosa de ler, as personagens são descritas com dinamismo de forma a ganhar vida fora do papel, deixando a sensação de poder cruzar a qualquer momento com Maria Eugênia, Henrique,Marina e Adele.
Citações como:
"O passado nos procura quando surge a oportunidade de resolvermos velhos problemas inacabados.", talvez traduzam bem o título.

Maria5182 14/02/2023

Cheio de reviravoltas
Marina é nossa protagonista, ela quer muito crescer na vida e poder dar uma boa condição para sua família. Ela conhece Adele, uma empresária muito poderosa que oferece a ela uma chance ÚNICA de mudar todos seus planos. Mas essa proposta tem um preço.

É um livro lindo, que mostra de forma bem simples como o mundo espiritual está agindo e como nosso passado influencia nosso presente. Fala sobre mudança, evolução, reencarnação, amizade e dívidas à serem pagas.