Turma da Mônica Jovem #29

Turma da Mônica Jovem #29 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 29

4800_rdgs 20/11/2020

muito bom
nossa, monica e do contra muito melhor que monica e cebola, desculpa mas nao tem como
Kelly 02/07/2021minha estante
Finalmente alguém que concorda comigo. Até me emocionei ???

Vamlirynna 11/04/2022minha estante

Sim

Cristine 10/01/2011

essa capa ficou ótima!!
to passada!!
to me sentindo uma traidora depois de anos torcendo pelo Cebolinha, agora me encontro torcendo pelo DC, que ficou um fofo!
Já tinha rolado um clima entre ele e a Mônica desde o niver da Marina, mas agora a coisa está deslanchando (espero que não estraguem tudo na sequência da história)!
Cris Paiva 10/01/2011minha estante
Virou 'do contra' agora??? Kkkkk
Cebolinha que não abra o olho que ele vai comer poeira nesse romance.

Lucas 08/08/2015

Do Contra, um dos melhores personagens
fran- 01/07/2021minha estante
Concordo

Ialy 22/01/2011

Depois do aniversario da Marina, tava com o pé atrás com TMJ. Ainda bem que comprei essa, é muito boa. O DC é muito fofo. Pena que a Monica gosta do cebola.

Laila 13/02/2011

Apesar de ter certeza que o final não seria como eu esperava, ainda fiquei triste, junto com o Do Contra.

Confira o resumo conjunto das revistinhas 29 e 30 no meu blog:

Alê Xenite 06/01/2011

Um dos melhores!
Ter os pontos de vista do Do Contra adolescente é uma experiência e tanto, muito divertido! Ele tinha que aparecer mais vezes, sem dúvida! E só ele pra entender mais a Mônica do que o resto do povão...

Ninive7 01/02/2011

Não gostei dessa edição...curti muito a forma que caracterizaram o Do Contra depois de crescido, mas achei a história em si muito ruim.

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

ju 26/11/2015

como ler isso
eu nao sei

Luiza 02/09/2016

Fofos
muito lindos mas shippo cebola

Gabi | Write Up 11/07/2020

só não é plot twist pq é o DC
Vou confessar que achei o início da história chatinha. Essa não é minha história e nem meu personagem favorito da TMJ.
Mas do meio pro final, a história me pegou! E agora quero ler a continuação. Só não tô surpresa porque é do Do Contra que estamos falando, né?!

Bia⨠07/01/2021

Top
EU AMO DEMAIS ESSE QUADRINHO
simplesmente perfeito, o do contra é incrivel

Carolina 10/02/2021

O MUNDO DO CONTRA
Sem falar que é minha capa favorita, amo o do contra e a Mônica juntos, ele sempre muito espero e inteligente

etoiletitia 07/03/2021

O começo de Dc e Mônica
Nimbus e Do contra os irmãos mais lindos do bairro.
A loucura por homem de ferro foi tão grande nessa época que até fizeram um plot sobre isso e criaram a armadura dourada, bons tempos.
A Mônica dando piti com cebola sem motivo foi tão zzzzzz. E acho a "paixonite" do Dc com a Mônica bem repentina, ele só pediu pra dançar com ela na festa da Marina e já ta cantando ela.