Turma da Mônica Jovem #29

Turma da Mônica Jovem #29 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 29

4800_rdgs 20/11/2020

muito bom
nossa, monica e do contra muito melhor que monica e cebola, desculpa mas nao tem como
Kelly 02/07/2021minha estante
Finalmente alguém que concorda comigo. Até me emocionei ???

Vamlirynna 11/04/2022minha estante
Pois é!!

Bruna 14/05/2022minha estante
Aí ai ... Tenho que concordar. Hehehe

chocolatedoce 04/08/2022minha estante
Sim

Eduarda.Silva 15/08/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
Finalmente uma história em que o foco é no Do Contra, sempre achei ele legal e esquisito desde pequeno kk

marrdduda 20/08/2023

Relendo TMJ
Eu sou simplesmente apaixonada, arriada os quatro pneu, caidinha pelo DC. definitivamente me irritavia com essa teimosia toda dele, mas adoro 0 jeitinho desse maluco.
e ele é todo fofo com a mô, ai... gosto pacas deles como um casal, sério!
sobre a revistinha, me diverti muito lendo.

Dani 11/06/2021

O Mundo do Contra
Releitura TMJ - 29

Sempre é bom entrar no mundinho do DC. Depois de várias edições, aqui começa a ter destaque o Do Contra, baterista da banda e novo interesse romântico da Mônica.
Sou suspeita pra falar, mas eu gosto bastante do DC por ele ser honesto e não esconder os seus sentimentos. Se ele gosta da Mônica, deixa isso muito claro.
Nessa história somos jogados novamente para a febre que foi o 'Homem de Ferro', ou melhor dizendo o 'Armadura Dourada', mas tem algo estranho nessa nova modinha, e quem melhor do que o Do Contra para desvendar isso?

Bia⨠07/01/2021

Top
EU AMO DEMAIS ESSE QUADRINHO
simplesmente perfeito, o do contra é incrivel

Belpotter 30/06/2023

Eu amo Turma da Mônica Jovem por ser uma leitura rapida e divertida.
Eu achei essa edição do Do Contra e resolvi ler, porque ele é um dos meus personagens favoritos.
Em resumo, a história vai ser o Do Contra falando para as pessoas não serem Maria vai com as outras kkkkk
É uma leitura muito boa pra sair de uma ressaca literária!!

Carolina 10/02/2021

O MUNDO DO CONTRA
Sem falar que é minha capa favorita, amo o do contra e a Mônica juntos, ele sempre muito espero e inteligente

Cristine 10/01/2011

essa capa ficou ótima!!
to passada!!
to me sentindo uma traidora depois de anos torcendo pelo Cebolinha, agora me encontro torcendo pelo DC, que ficou um fofo!
Já tinha rolado um clima entre ele e a Mônica desde o niver da Marina, mas agora a coisa está deslanchando (espero que não estraguem tudo na sequência da história)!
Cris Paiva 10/01/2011minha estante
Virou 'do contra' agora??? Kkkkk
Cebolinha que não abra o olho que ele vai comer poeira nesse romance.

chocolatedoce 04/08/2022

Do contra
Amo doconica e sempre leio os que o Do contra tem certo destaque, ele é um personagem muito interessante

Leitora.Voraz 29/05/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Finalmente uma história com foco no DC, amo esse personagem desde a infância. ele combina mil vezes mais com a Mônica que com o Cebola.

Lucas 08/08/2015

Do Contra, um dos melhores personagens
fran- 01/07/2021minha estante
Concordo

Ceci.lia 06/04/2021

DC e Mônica
Acho bacana colocar outro interesse amoroso para a Mônica, até porque o Cebola só se interessa mais por ela quando tem alguém por perto.

Tenho uma relação de amor e ódio com o DC, apesar de gostar dele, o jeito superior dele só por não gostar do que todo mundo gosta me irrita, até porque isso não faz ele melhor que ninguém.

maria rita 09/08/2022

? | #29.
O começo foi um pouco chato, confesso. Ficou mais divertido quando o Do Contra se juntou com a turma, lá pra metade do gibi. O Do Contra é meu sonho de consumo, juro pra vocês, o jeitinho dele é tudo e como ele olha pra Mônica é a melhor parte :((( Amei e recomendo.