O Ninho de Cobras

O Ninho de Cobras Peter Lerangis

Resenhas - O Ninho de Cobras

Fabi Stark 13/04/2024

Essa saga so tem o meu coração
E finalmente poder ler todos eles me deixa tão feliz
Sim estou atrasada para falar sobre

Malu 10/11/2023

A história desse é meio chatinha e não senti que teve alguma super descoberta, preferi os outros.

Vladia Castro 16/07/2023

O ninho de cobras (Peter Lerangis)
Mais uma aventura de Amy e Dan a procura de uma das 39 Clues da missão de Grace Cahill. Dessa vez, em Pretória, África do Sul.

Sophia 26/06/2023

O ninho das cobras
Não foi o meu favorito mas não foi o pior.
Senti que esse foi meio cansativo, mas também gostei muito da história dele
Acho que o problema foi a escrita, porque a história foi boa

Emanuela23 21/05/2023

Lembro q a primeira vez q li, eu queria ler os 10 livros em 10 dias. Acho q consegui, mas hj me lembro vagamente da história, nem da conclusão dela. Hoje lendo com calma, posso aproveitar os detalhes.

gabi¹³ 06/05/2023

O ninho de cobras
Perfeitinho como todos os outros e super rápido de ler tb. Tenho lido tanto ultimamente q tô até com medo de entra em uma ressaca literária das grandes

Hellen Prigol 15/04/2023

Gostei bastante dessa sequência, consigo ver uma evolução nos dois irmãos. A reviravolta da última página me deixou curiosa para saber mais.

Amarga.romana 07/12/2022

Resenha O Ninho de Cobras
Feliz pq li oq livro todo praticamente em um dia ;)
gostei da pegada cultural que o livro aborda, falando sobre o apartheid e sobre importantes figuras históricas que lutaram contra o regime. Sem dúvida um dos melhores livros da saga por enquanto....

Laura2184 04/09/2022

The 39 Clues - Livro 7/10
"The Viper's Nest" é o sétimo livro da série "The 39 Clues". Foi escrito por Peter Lerangis e publicado nos Estados Unidos pela Scholastic e no Brasil pela Editora Ática.

Dividido por capítulos narrados em terceira pessoa, "Ninho de Cobras" nos mostra ainda mais da aventura de Amy e Dan.

A caçada continua, mas desta vez na África. Pensando estarem com vantagem, Amy, Dan e Nellie vão atrás da próxima pista.

Chegar na África não foi tão fácil por conta dos impedimentos da própria família, mas eles conseguiram.

Amy, Dan e Nellie aprenderam uma lição valiosa, que acaba sendo algo que eles levam para a vida e para o jogo: Não se pode confiar em ninguém. Eles realmente não confiam.

Os adversários continuam tentando tirar vantagens em cima das crianças, mas elas aprenderam a fazer o mesmo. Foi assim que conseguiram entrar na base secreta dos Thomas. Entrar foi fácil, sair é que será o desafio.

Seus adversários continuam tentando tirar vantagem, afinal, esse prêmio é o que mais importa para a família Cahill. O que é o bem-estar de alguns familiares quando é possível se tornar o Cahill mais poderoso?

Isabel Kabra continua tentando eliminar os jovens Cahill da competição, mas sua tentativa os fornece uma nova informação.

A história acaba por nos prender bastante, além de trazer informações sobre muitos países diferentes e nos fazer ver o valor da leitura e do conhecimento. É uma série voltada para o público de 10/11 anos, então algumas coisas acabam sendo fantasiosas, ainda mais que o primeiro livro, e também não apresenta erros de roteiro.

Camila 16/06/2022

é maravilhoso e divertido. também dá para aprender bastante. mostra lugares e conta fatos históricos de todos os países e pessoas mencionados. você se diverte, aprende, viaja e ainda desvenda mistérios. série incrível.

Steh 10/06/2022

AmyDan; DanAmy. Sem separação.
Em mais uma narrativa sobre a busca dos Cahill, acompanhamos Amy e Dan em uma viagem pela África do Sul.
Apesar de muitas desconfianças, Nellie os acompanha e Alistair está presente e ajudando em boa parte da jornada. Mas confesso que não confio na Nellie.
Alguns questionamentos sobre os pais deles aparecem, e já nem sei mais o que pensar.
No final uma bomba: é revelado o Clã ao qual eles pertencem.

Leonardo Rasseli 26/02/2022

Livro após livro continuo me impressionando com a inteligência dos irmãos e como eles formam uma dupla incrível, Dan é um prodígio. A descoberta do clã deles foi ??. Que venha o próximo.