De frente com a verdade

Resenhas - De Frente com a Verdade

Gabriel 26/09/2011

Romance
Romance espírita clássico.
História interessante, leitura fácil, conflitos cotidianos, porém com um tema foco sobre sexualidade.
Livro rápido.
Para quem gosta de romance espírita é uma ótima opção.

Milena Cecília 17/05/2011

O livro traz assuntos verdadeiramente polemicos como homossexualidade e bissexualidade além de violência,estupro,etc;
Tem um ritmo dinâmico,uma linguagem muito boa também.
O que mais me agradou no livro foi mostrar como muitas pessoas têm medo e vergonha de si mesmas e de seus passados "sombrios" e no entanto embora se preocupem no que os outros vão pensar a respeito esquecem que o outro também possui uma tragetoria de vida com seus proprios medos e indecisões.
Sem duvidas vale a pena fazer essa leitura
Elziane 09/11/2012minha estante
O conteúdo do livro é bem esclarecedor, mas, nenhum romance espírita tem por objetivo instruir os leitores quanto às ?bases? da doutrina espírita, para isso, existem outros livros como: o evangelho segundo o espiritismo, o livro dos espíritos e o livro dos médiuns. O leitor que não tenha conhecimentos dos ensinamentos desses dois primeiros livros, dificilmente entenderá com facilidade um romance espírita.

Milena Cecília 09/11/2012minha estante
Não tive dificuldade em compreender o romance e nunca li nenhum livro de Kardec porém também acredito que romances mostram o espiritismo de uma forma lúdica,para compreender a doutrina é necessário de fato buscar suas bases.

Luzinete 18/04/2011

Muito bom!
Livro muito bom! Traz assuntos intrigantes como o homossexualimo e o preconceito de uma forma geral sempre enfocando o lado espiritual da situação. Muito bom!!! Como todos da Monica!
Marlende 18/01/2013minha estante
Muito bom...recomendo, pois além do assunto ser tratado sobre uma outra ótica, tem um belo romance, muito envolvendo, pra mim me ajudou e muito...

May 29/09/2014minha estante
Uma história forte, que vale a pena conhecer, superação, que faz com as pessoas pensem e reflitam sobre tais atitudes e que todos tem direitos a serem felizes. Recomendo