Somos Todos Iguais

Somos Todos Iguais Ron Hall

Resenhas - Somos Todos Iguais

Felipe Ribeiro 26/04/2013

O grande mistério do livro é...
Bom, primeiramente não farei uma resenha, mas sim um comentário sobre esse livro.

Ele é surpreendente, me tocou lá no intimo do coração, acredito que Ron e Denver foram mesmo usados por Deus para escrever esse livro.
Os autores nos mostram que,as vezes, mesmo quando tudo está ruim, está perdido, Deus usa as pessoas para transformar a vida de outras pessoas.
Quem sabe Debby, tinha a missão de transformar vidas, mas não só as vidas dos mendigos da missão, mas a vida de toda sua família.
Bom, para mim o grande mistério do livro é quando Ron e Denver estão no barraco abandonado da irmã de Denver, e ambos escutam o barulho de passos no chão de madeira, como se fosse um homem pesado com botas.
Acredito que o desenrolar dessa "cena" ficou meio por conta da nossa imaginação, pois a minha dúvida é, ou era realmente alguém lá, já que o barraco estava vazio, ou se era realmente uma "coisa".
Então convido a quem leu essa parte - que já é bem no finalzinho - para comentar e tentarmos entender essa dúvida.