No Place to Run

No Place to Run Maya Banks

Resenhas - No Place to Run

Flaviana 07/10/2012

Nenhum Lugar Para Fugir - Série KGI 02 - MB
A hiper mega super mocinha (Sophie) está fugindo de sua família mafiosa ... não vendo mais saída ela procura Sam (O irmão mais velho da família Kelly com quem teve um 'caso' meses atras) esperando que ele a proteja. Ele descobre que ela está gravidíssima e supostamente(muito, mas muito provavelmente) é o PAI!!

O pobre Sam não sabe se fica desconfiado, se gosta da idéia, enfim... quando ainda estava assimilando as novidades uma enxurrada de coisas acontecem e ele tem que arregaçar as mangas e consertar as coisas que vão de mal a pior.

Não sei bem o que falar do envolvimento deles. Serio... Ela se apaixona por ele logo de cara e decide que quer qualquer coisa que ele possa oferecer (que coincidentemente é o corpinho da criatura), ele se vê preso na química (e a física também) do babado que eles fazem juntos e tal. O envolvimento passa para amor rapidamente e é totalmente sacramentado pelo bebê que a mocinha ta esperando dele.

Mas se vcs pensam que porque ela engravidou a autora deu molezinha pra ela... estão redondamente enganados... nunca vi grávida mais resistente na minha vida!! Praticamente uma SOLDADA em plena atividade -> a mulher corri, nada (quase se afoga), leva tiro, é espancada, leva susto, queda, sofre acidentes dos mais variados tipos, e a lista não pára por ai não viu! Fiquei boba... nunca vi negocio desse rapaz...rsrs Ela é completamente fodástica!!! Hehehe

Eu percebi que a autora não gosta que suas mocinhas sejam dependentes dos machos espetaculares não... a Rachel e a Sophie se defendem muito bem sozinhas obrigada, mas dá dó dos meninos... ficando completamente impotentes diante das situações e tal. De que adianta ser um ex SEAL treinado e o escambau para se ver de braços atados diante das situações mais arrepiantes????? Digam-me... because I don’t know!!!

No final tudo termina bem... O que importa é que elas estão lá com nossos hominhos de papel com total usufruto da mercadoria e ‘nóis’ aqui só salivando (e limpando a baba... hehehe)

Minhas músicas para playlist desse livro:

1- Depeche Mode - Walking In My Shoes
2- Gavin DeGraw - Run Every Time
3- Ayo - What Is Love
4- Boyce Avenue - With Arms Wide Open (Acoustic Cover)
5- Portishead - Glory Box
6- Andy Grammer - Miss Me
Amanda 17/08/2013minha estante
Fiquei até com vontade de ler o livro. Fiquei lendo a resenha com um sorriso besta no rosto kkkkk adorei.

Keila Gonçalves 28/07/2012

Nesse segundo volume...Sam e seus irmãos vão ao México atrás de um traficante de armas, a pedido da CIA, e tentam se passar por compradores. Enquanto estão disfarçados, Sam conhece Sophie, que é garçonete num bar bem barra pesada, e eles têm um relacionamento intenso e apaixonado e completamente sem futuro...

Quando a missão não sai bem como esperado, Sam volta para sua casa, não sem antes procurar por Sophie, que já tinha desaparecido no mundo.

Cinco meses depois, Sophie, grávida de Sam, vai procurá-lo, e acaba caindo em uma armadilha de um dos homens de seu tio, que a persegue sem piedade. Ela luta com ele e acaba caindo no lago.

Em uma tarde comum com os irmãos, Sam percebe que há um corpo inerte no lago.
O que ele não esperava era que esse corpo, já quase sem vida, seria da doce e suave Sophie.
Grávida, machucada, com hipotermia e sinais de estrangulamento.
E assim começa a aventura – e que aventura!

A história tem muitas reviravoltas, revelações surpreendentes e muito perigo e suspense.

Recomendo!!!

Sonali 12/05/2012

Nao gostei da historia , do relacionamento do casal envolve muito sexo e pouco relacao de sentimento entre eles

Daniele 17/04/2013

Sam Kelly teve um caso com uma mulher linda, até o dia que ele foi chamado para uma missão, e quando retorno ela tinha sumido, agora se passaram 5 meses, ele encontra a mesma mulher, num lago perto de sua casa e a salva.
Sophie, se apaixono pelo Sam, e teve que sumir por causa de sua vida e agora depois de 5 meses precisa de sua ajuda, ela esta fugindo tentando proteger ela e seu filho não nascido dos homens que querem mata-la, e matar o pai de seu filho, Sam....
O livro tem bastante ação, e é lindo e a proteção feroz que Sam tem pela Sophie e seu filho é feroz, a mocinha também não fica muito atras, uma mulher decidida e forte que ta desposta a fazer tudo pra proteger seu filho e o homem que ama. Recomendo *.*

Clara 06/06/2013

KGI 02- Nenhun Lugar para Fugir
Quero iniciar minha resenha elogiando essa belezura de capa(Tenho que admitir que sou uma daquelas que julgam o livro pela capa tá?!Quando a capa é apetitosa meio caminho já é aberto nesta minha imaginação)

Bom vamos para o que interessa ?!!.. Esse segundo livro vai contar a estória de Sam o primogênito dos irmãos Kelly...O livro já começa com cenas muito calientes...Sam está no México com sua equipe para acabar com grande mafioso e neste meio tempo tem um pequeno GRANDE caso com Sophie, uma até então garçonete que ele conhece e se sente terrivelmente atraído. Depois que a missão mau sucedida termina Sam vai embora pra sua casa e deixa Sophie para trás, mas arrependido volta e não a encontra mais...5 meses depois Sam encontra um corpo de uma mulher boiando junto a uma tora de madeira e eis que para sua surpresa a mulher é Sophie e ela está gravida!!!
Agora a MB vai retratar uma relação que apesar de grande explosão sexual entre os protagonistas no inicio começou com meias verdades e mentiras sobre o passado de cada um...Sophie é uma mulher sofrida com grandes traumas familiares que trás consigo a grande responsabilidade de salvar a vida de sua filha.Fugindo do clichê de mulheres indefesas e coitadas, MB mostra que as mulheres também sabem se defender surpreendendo os machos a todo tempo ...é lindo ver a forma que ela luta para que a sua filha não tenha o mesmo destino que ela teve...Em contra partida agora Sam tem que mostrar a Sophie que ele vai cuidar das duas com sua própria vida e que ela pode confiar nele...
Mas uma vez a autora bota pra quebrar com a família Kelly fazendo valer o lema da família..."Ninguém F* com os Kellys"
O final tem muitas reviravoltas e faz me apaixonar pelo irmão Garrett que será o protagonista do próximo livro, lindo, lindo, verdadeiro macho Alpha do pedaço...
Uiiiiiii mais que recomendado para aquelas que gostam de muitas emoções!!!

Camille 10/08/2014

Se não há para onde correr, fique onde está. - Beletristas.com
Sophie não tem escolha. Na verdade, nunca teve. Criada por um pai que não pensava duas vezes antes de matar alguém, ela está acostumada à falta de carinho, atenção e amor.

Entretanto, desde o momento no qual esteve com Sam Kelly, ela vê as possibilidades para o futuro. Decide tomar uma decisão que muda para sempre sua história.

Cinco meses depois, ela não encontra outra saída que não seja encontrar Sam e pedir proteção: sozinha ela não conseguirá ficar viva por muito mais tempo. E o reencontro não vai ser nada simples.

No Place to Run é o segundo livro da série KGI e se mostrou tão incrível quanto o primeiro. A autora junta o melhor do Chick lit., do erótico e do policial para criar um romance capaz de encantar qualquer mulher.

Gosto da contradição de Sophie. Ela é uma mulher determinada, capaz de tudo por quem ama e que não desiste fácil. Ao mesmo tempo, ela é capaz de deixar Sam cuidar dela, sem que isso fira sua independência.

Sam, por sua vez, fica exatamente onde deve estar: no meio termo entre a confiança e desconfiança absolutas. O melhor é que nada disso fica às escondidas, são fatos trabalhados em toda a narrativa.

Maya Banks escreve as cenas quentes com cuidado, assim como todas as cenas de ação que, sem dúvida, vão te prender ao livro.

É incrível como conseguimos imaginar a dinâmica do grupo de irmãos e de toda a KGI. Eles são realistas, pés no chão e cada um tem sua característica marcante.

Ethan e Rachel não aparecem tanto aqui, mas até isso está na medida certa. O final complementa a história e nos deixa curiosos pela continuação. Ele também não parece acontecer rápido demais, mesmo tendo poucas páginas, porque são peças que se encaixaram naturalmente com a leitura.

No Place to Run fala sobre amor e, principalmente, confiança. Às vezes precisamos dar uma chance ao outro, certo?

site: http://beletristas.com/resenha-no-place-to-run-maya-banks/

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 22/09/2016

KGI 02
Bom, eu gostei muito desse livro, porque tem bastante ação e sempre que você pensa que as emoções já acabaram acontece alguma coisa e deixa você com o coração acelerado, lágrimas nos olhos ou até um sorriso no rosto.

O envolvimento de Sam com a Sophie acontece quando ele está em uma missão no México e entre eles rola uma atração muito forte, mas é apenas isso, pois o relacionamento deles não pode ter um futuro.

Depois de 5 meses desde a última vez que Sam viu a Sophia, ela aparece na sua casa, machucada e grávida. Ela está fugindo do seu tio e procura Sam para proteger ela e sua filha que ainda nem nasceu.

Apesar do que rola entre Sam e Sophie ser mas atração física que sentimental, eles passam por várias provações e assim vão se conhecendo e se apaixonando um pelo outro.

A Família Kelly e seus agregados são incríveis, a Maya como sempre sabe envolver você com os personagens de uma forma mágica, você chora e sorri com eles e foi muito gostoso de ler. Estou ansiosa pra ler logo o próximo livro.

#SuperRecomendo