Com a Mão no Arado

Com a Mão no Arado Ronaldo Lidório

Resenhas - Com a mão no arado

Ellem - @colecionandoprimaveras 02/05/2017

Esse livro fala sobre missões e tudo o que esse tema envolve.

Ronaldo Lidório fala sobre as dificuldades e desafios de ser um missionário e também cita muitas coisas que podemos e devemos fazer aqui mesmo no nosso país, antes de querer ir às nações.

Além disso, o autor traz dados e informações históricas do trabalho missionário tanto aqui no Brasil quanto no mundo. Eu, particularmente, gostei muito disso. Aprendi muitas coisas que eu não fazia a menor ideia.

Eu sempre fui muito apaixonada por missões, então fiquei bem empolgada para ler Com a mão no arado e posso dizer que esse livro foi um tapa na minha cara, me fez ver a missiologia de uma forma diferente, mais séria e, principalmente, mais urgente.

Durante a leitura, também encontramos vários relatos e testemunhos do autor, que é missionário, além de textos bíblicos e trechos de livros cristãos clássicos. Tudo isso afirmando a importância do tema e nos mostrando a forma correta de colocá-lo em prática.

Como vocês viram, eu gostei demais dessa leitura, terminei de ler querendo recomendar para todo mundo que eu conheço.

site: http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2016/12/resenha-com-mao-no-arado.html