Atravessando

Atravessando John Grinder e Richard Bandler

Resenhas - Atravessando Passagens em Psicoterapia

Luis Gustavo 10/12/2020

PNL
Um estudo muito detalhado sobre o uso de hipnose na PNL. Com base em modelos de Milton Erikson.

Thiago.Souza 13/06/2020

Essencial
Para quem gosta e estudar PNL, sem dúvida o Atravessando é um livro essencial. Não sei se tudo que eles relatam são fatos reais, mas as estórias são incríveis e geram ótimos insights!
Ester 13/06/2020minha estante
Esse livro parece ser interessante

Thiago.Souza 13/06/2020minha estante
Recomendo a leitura. As práticas de induções hipnóticas são fantásticas. Tive a alegria de poder praticar boa parte delas em um grupo de estudos, antes do inicio da pandemia.

Carla 07/08/2018

Permite uma compreensão maior da PNL e da hipnose, através de exemplos e de explicações técnicas de Richard Bandler e John Grinder. Leitura obrigatória para quem quer realmente entender sobre programação neurolinguistica

Moitta 16/12/2010

Explica claramente e sem rodeios PNL e Hipnose.
Teoria e prática, com bom humor e muitos exemplos, é uma forma de absorver parte da vasta experiência desses gênios que "codificaram" a pnl ao meu ver.
Um livro técnico e com muito conteúdo; absolutamente interessante!!!
Kyuketsu 05/09/2015minha estante
De todos os livros que já li sobre o tema, este é o que melhor consegue transmitir o conteúdo de maneira simples porém satisfatória. Apresenta ao leitor os mecanismos simples porém de grande impacto na comunicação interpessoal que permitem ao usuário / praticante utilizar esta importante ferramenta na prática clínica sem mistérios e ou rodeios. Recomendo fortemente a leitura. Seja para praticantes, seja para entusiastas ou simples curiosos acerca do tema.