We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas - We'll Always Have Summer

MihDuarte 19/04/2024

Escolhi ouvir o livro através da Audible com o objetivo de praticar meu inglês. Estava em busca de uma escrita simples e fluída que facilitasse o entendimento, então a complexidade da trama ou dos personagens não era minha prioridade.

Embora a história em si não tenha capturado o meu interesse — prefiro enredos com personagens mais desenvolvidos e camadas de complexidade —, o livro cumpriu seu propósito para o que eu precisava no momento.

Lorena1006 13/03/2024

The end
Is that it? I heard this book in an audiobook read by Lola and Chris which made the experience a really good one, but really, I expected more closure and beautiful moments between connie and belly, that?s sad?

Gabriel1740 28/02/2024

My Favorite of the three
This book just feels more mature and complicated, yet it retains the same great characters we?ve seen in previous entries.

lau 29/01/2024

The worst book everrrrr
Pra mim esse foi o pior livro da triologia, e não me cativou em nenhum quesito. Fica muito claro ao longo da leitura que a autora só queria que Belly e Conrad ficassem juntos de forma que a mesma ?destruiu? toda a construção de personagem do Jeremiah a fim de ter o que ela queria. Lendo os dois primeiros livros é bizarro como as atitudes dele não condizemos com os outros volumes, além de que as atitudes da belly me irritaram muito porque ela reclamava de uma coisas muito ??? dado tudo o que ela própria fez nesse rolo todo. Essa trana toda de o casamento ser o auge do livro pra depois fazer tudo ao contrário também me irritou ?. Enfim, esperava mais e não tive. ?

danihfalcettz 23/01/2024

He gave me the stars. infinity
Esse livro compensou todos os outros da trilogia. Escrito de forma leve e corrido. Os personagens bem desenvolvidos e o suspense mantido até o último minuto. Foi perceptível o amadurecimento dos personagens durante a trama e os sentimentos sempre claros. Os capítulos do Conrad são capazes de mexer com o coração de qualquer leitor!

laylsmendes 14/01/2024

Eu passei o livro INTEIRO esperando alguma coisa acontecer e nunca acontecia. Sinto que nesse livro não me conectei tanto quanto nos outros. Apesar de esperar o final, foi um final okay para o livro. Mal posso esperar para a adaptação da amazon com a terceira temporada sobre esse livro tambem

gigiz27 10/01/2024

Ohh jenny han...
The Summer I Turned Pretty, It's Not Summer With You, We'll always have summer... minha primeira trilogia da vida e caramba não pude começar com uma melhor que essa.
um grande amigo me apresentou a história e não poderia ser mais grata por isso, porque essa se tornou uma das melhores histórias que já me conectei até hoje.
chegou ao flm uma jornada tão incrível lendo esses livros, que por mais inocente e leve que sejam, foram livros capazes de me proporcionar grandes aprendizados sobre como a vida é, principalmente quando ainda somos muito jovens.
a cada momento em que os acontecimentos que eu lia eram fáceis de se identificar, mais uma liçãozinha, dessas pequenas que a gente não percebe tanto, se infiltrava e ficava de alguma forma.
esses livros, essa história, esses personagens foram muito presentes em todo esse tempo que me dispus a ler a trilogia e me fez perceber como o amor, jovem ou não, pode fluir em nossos coraçoes.
desde a obsessão de amor da Belly pelo Conrad ao amor fraterno envolvendo a Laurel e a Susannah, uma lição muito importante veio a aparecer ao passo que as páginas percorriam pelas pontas dos meus dedos.
o amor, não importa qual ele seja, é o que nos mantém próximos uns dos outros. e que todas as dificuldades enfrentadas no meio do caminho podem ser vistas de diversas perspectivas.
o que nos une são as memórias que preservamos das pessoas e das coisas que nos conectam a elas.
pra mim, toda a história composta nesses três livros se baseia em reconhecer que escolhas devem ser feitas e com isso compreender que todas elas geram consequências e nós devemos lidar com elas; reconhecer a maturidade e o processo pra conquistá-la; entender o verdadeiro significado de família e amizade; enxergar as diferentes formas de lidar com o luto e um grande aprendizado individual que todos nós devemos adquirir e por fim, que o amor pode ter o momento certo e que sempre podemos nos surpreender com as coisas feitas pelos nossos corações.
modéstia a parte, esse livro como grande apoiadora de Belly e Conrad, foi um ótimo fan service e fiquei satisfeitissima pelo final.
espero que todos dessa história tenham encontrado seu caminho, aprendido a lidar com a partida da Susannah que sempre foi a luz da vida de cada um deles, que a casa de verão em Cousins continue sendo cenário de muitas outras alegrias e também tristezas que são inevitáveis, e que Belly, Conrad, Jeremiah, Steven, Adam, Laurel e muitos outros sejam felizes, assim como todos nós na vida real tentamos todos os dias.
é difícil dizer adeus a mais uma aventura incrível, repleta de lições e sensações inerentes a todos nós.
estou fechando os livros com bastante empolgação, apenas muito grata pela oportunidade de conhecer esse universo tão especial.
vou sentir saudades, mas valeu muito a pena.
obrigada, Jenny Han!

marina1 09/01/2024

Ok....bonrad ganhou novamente
Pra mim, esse é o segundo melhor livro. Acho legal ver a Belly amadurecendo e percebendo que o Jeremiah é sim imaturo, e no fim percebendo que ambos nunca estiveram prontos para um casamento aos 18.
Sobre os povs do Conrad, perfeitos. Acredito que se tivesse os povs dele no 1? livro, a imagem dele seria muito diferente, sempre fiquei do lado dele pq acima de tudo, eu entendo ele.
Jeremiah não merece ser segunda opção, pq ele é sim um golden boy. A Belly não merece ele, pq ela sempre amará o Conrad. E é isso.
Fiquei decepcionada com o final, queria que tivesse mais momentos entre os dois, um epílogo para ver o futuro, o que fosse. Jenny Hann não deu o braço a torcer pra nós team conrad KAKAKAK, quase não teve momentos afetivos entre os dois.

Mari.Paschoetto 31/12/2023

Pelo amor de Deus Jeremiah vc tem algum problema?????
Belly, se valoriza mulher
Conrad, vamos de terapia?

Pelo menos o livro supera tudo no final kkkkkk ?

Marina 29/12/2023

?On Wednesday nights when I was little, my mom and I would watch old musicals.?

O Conrad salvou essa história

Mbzinha 28/12/2023

Um ótimo fechamento de ciclo
O livro traz o amadurecimento de parte dos personagens, o que os leva a tonar decisõss corretas com base nos erros comstidos no passado.
É um bom livro no geral