A Dama da Água

A Dama da Água Jackie Ivie

Resenhas - A Dama da Água

Cris Paiva 12/08/2011

Achei a historia meio melosa e bobinha, tem umas partes legais, mas no geral é só passável.
A mocinha é uma curandeira meio ingênua que encontra um cavaleiro ferido e trata da ferida dele. O cavaleiro é o dono daquelas terras e ele me lembrou um pouco aquele reizinho da historia da Ruth Rocha, “O Rei que não sabia de nada”, ele tinha um feudo enorme, mas deixava tudo nas mãos dos outros, que faziam o que bem entendiam e ele deixava tudo rolar solto sem se importar com nada. Quando ele descobre o que está acontecendo, toma uma atitude e deixa tudo nas mãos da mocinha e sai por ai de novo, sem se importar com nada... Depois, quando percebe que as coisas não saíram como ele queria, fica todo nervosinho, xingando todo mundo. Típico homem que não sabe o que quer. E quando finalmente ele descobre, já é quase tarde demais...

Mereceu uma nota 3, não mais do que isso, pela burrice dos envolvidos.

Sora Seishin 14/01/2011

meujardimdelivros.blogspot.com
Escócia, 1141. Aislynn é a dama da água, uma curandeira com poderes mágicos, vista por muitos como feiticeira, além de dona de uma beleza invejável. Por um acaso do destino, seu caminho se cruza com o de Rhoenne de Ramhurst, um senhor feudal extremamente atraente (é claro). Aislynn utiliza seus dons para curá-lo de seus ferimentos.

>> Leia a resenha completa em: http://meujardimdelivros.blogspot.com/2011/01/dama-da-agua.html

Domino 21/01/2023

#lido

Livro mediano, com momentos bons que me tiraram risadas, mas que não tive aquela conexão a escrita da autora até que é gostosa mas não é uma história marcante. O mocinho é torrão demais o que me irritou e fez eu torcer pro Harold em muitos momentos. Gostei das descrições de cura da mocinha.

Nota 3 estrelas

#livro #romancedebanca #book #amoler #leiamais