Férias e Encantos

Férias e Encantos Sarah Mlynowski

Resenhas - Férias e Encantos

Laví 04/07/2022

Não fiz questão
Li quando eu era mais nova e foi uma leitura divertida. Nada demais.
Para uma menina pré adolescente, pode ser interessante. Atualmente eu passo longe desse tipo de livro kkkkkk

Vanessa Sueroz 17/10/2016

Esta resenha tem sploilers, quem não leu os livros anteriores pare a leitura aqui mesmo rs.

Neste livro teremos a continuação da história de Rachel e Miri, agora Rachel tem seus poderes, mas ainda não aprendeu o usá-los direito. As duas são envidas para um acampamento de férias graças ao seu pai e sua mãe que a quer curtir um pouco o namorado.

No acampamento Rachel começa a fazer várias amizades e tenta se aproximar do seu grande amor que esta por lá trabalhando, porém Miri não esta se dando tão bem assim com o estilo do campo e principalmente com as colegas de barraca.

Todas as vezes que Rachel está quase conseguindo seu tão sonhado beijo muitas coisas acontecem como bola de futebol na cara, abelhas assassinas e luzes piscando. Ela claro pede ajuda para Miri, mas como Rachel deixa Miri um pouco de lado por causa do quase namorado e das novas amigas, a irmã não esta tão empolgada em ajudar.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/ferias-e-encantos/

Luisa 01/02/2013

Resenha do blog Amantes de Livros - Por Lulu
Rachel FINALMENTE herda os poderes mágicos de sua mãe e de sua irmã, tornando-se uma bruxa. Porém, ela não os domina!
Rachel vai passar o verão em um acampamento, junto com Miri, o A² e, o melhor de tudo, o Raf Kosravi, sua grande paixão. Será que eles vão finalmente se beijar? Ela vai treinar seus poderes e se tornar uma grande bruxa? Rachel está cheia de expectativas…
Porém, ela sempre tem problemas para resolver: uma madrasta que manda presentes constrangedores, uma garota mimada e até mesmo o uso de determinados feitiços.
Quando surge um problema em relação à feitiços, Rachel recorre a Miri, uma bruxa muito mais madura. Como vai ser esse verão? Ele vai além de suas expectativas ou ele será um pesadelo?
Amei o livro! Engraçado!

Minha avaliação do livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (FAVORITO)

---Lulu

Blog: http://blogamantesdelivros.blogspot.com.br/
Página no facebook: https://www.facebook.com/Amantesdelivrostumblrcom?fref=ts

Bibi Carneiro 22/07/2012

Resenha do livro: Férias e Encantos.
Certo, fazia tipo uns dois anos que eu queria esse livro, não porque eu era apaixonada pela série, mas porque o primeiro livro dele marcou uma parte da minha infância, em fim, os dois primeiros livros, principalmente o primeiro são meio infantis, pelo menos quando eu li eu achei. Mas esse, que já é o terceiro livro da série... Ah eu amei! Ri muito!
Como faz tempo que li os outros dois livros, não posso comparar a maneira que foram escritos, mas uma coisa eu digo, a autora sabe te envolver na história, e claro, como é a Rachel que narra, ela dá um ponto de vista bem legal, e as divagações dela são hilárias.
Ah, e as coisas que acontecem com ela no acampamento são muito legais, ainda mais quando é a magia dela, que está ainda descontrolada faz ela se boicotar, ou é isso que ela pensa, porque no final de tudo ela vai descobrir que talvez uma bola de futebol americano, abelhas assassinas e luzes acendendo quando você está quase beijando alguém, pode estar sendo provocada por alguém que você não gosta, e que é uma bruxa bem mais experiente que você.
E Rachel, que está sempre reclamando de tudo, vai aprender que apesar de tudo, a vida dela é ótima. Aliás, o que eu amei nesse livro, é que Rachel vira quase que popular no acampamento, e tudo é muito legal, ela se diverte, e ao mesmo tempo se mete em encrencas, uma certa briguinha com uma companheira de chalé chata chamada Liana.
Mas no fim, o talento para matemática é que salva ela!!! Ou talvez a irmã... Mas eu vou calar a boca (ou parar de digitar no caso) porque eu já contei demais do livro. Eu super recomendo, e é o melhor dos três livros da série, que eu já li pelo menos!!!

Cíntia Mara 20/03/2012

O melhor até agora
Férias & Encantos é o terceiro livro da série Mágica em Manhattan e último publicado no Brasil. Como eu já disse quando falei dos outros livros, esta série é pra ser lida sem muitas pretensões, principalmente se você, assim como eu, já passou da idade em que suas maiores preocupações são impedir que a sua rival perfeita lhe roube um possível namorado. Para os adolescentes, porém, os livros carregam reflexões interessantes.

Em Férias & Encantos, Rachel é obrigada a abrir mão de seu “umbiguismo”. Quem já leu a série, vamos combinar, ela é muito egoísta e reclamona! Não é muito comum que se coloque no lugar de alguém e imagine o que a outra pessoa sente, porque está sempre muito preocupada consigo mesma. Pois bem, agora isso vai mudar e de uma forma bem tensa. Confesso: Eu fiquei tensa. Dessa vez ela corre um risco bem maior do que envergonhar a escola num desfile ou acabar com o baile de formatura. Vidas estão em jogo, de verdade; cheguei a pensar que fosse dar tudo errado.

Gostei mais desse livro que dos outros dois. Primeiro por causa de toda essa tensão que eu falei. Segundo porque há mais personagens, mais interação. Terceiro porque Rachel está aprendendo a usar os seus poderes, e isso deixa a história mais engraçada.

Recomendo pra quem quer se divertir e se distrair com uma série muito gracinha.
www.cintiamcr.com.br

Lana 18/06/2010

Amei muito muito muito a série toda!! A Rachel é Hilária, a Miri é ótima e o Raf é uma gracinha!! hehhehe...

Senti falta da Tammy neste último livro, mas as meninas do acampamentos são ótimas tbm!

Será que vai ter mais??

Tomara!

Dane 11/12/2009

Confesso que no início da série comecei a ler com um preconceito, porque a história parecia bastante infantil... Só que como minha amiga tinha os livros, fui lendo assim mesmo.. Quando chegou nesse volume, eu ADOREI!

Rachel consegue finalmente seus poderes, e vai pra um acampamento no verão, e muitaaas coisas legais vão acontecer! Dá uma agonia do seu chove-não-molha com Raf!!!
Gostei muito da história, só achei que a autora correu um pouquinho com o final.. coisas que aconteceram com semanas, ela passou voaaando.. Mas mesmo assim, não deixou de ser bom! E ainda por cima, acabou com um gostinho de que vai ter continuação!

*-*