Psicologia Social

Psicologia Social Silvia T. M. Lane...

Resenhas - Psicologia Social

Mih 27/12/2023

Muito bom, mas cansativo...
Um livro bem cansativo e complexo. Precisei por muitas vezes ler e reler, mas muito importante para abrir os olhos a cerca da psicologia tradicional, que de fato é para os mais abastados.
Coisas que muitas universidades não mostram.

Monalisa.Ribeiro 22/12/2023

Ótimo aprendizado
Livro indispensável para a psicologia social, aborda vários temas sociais relevantes de forma crítica, mesmo apesar de sua data de publicação, continua sendo bem atual.

Adriano 08/12/2021

Clássico e atual
Uma das obras clássicas da Psicologia Social brasileira. Mesmo tendo sido publicado há 38 anos, a maioria dos textos continuam atuais nas discussões que fazem, tendo em vista que a sociedade brasileira não mudou muito em termos de estrutura social. Os textos sobre atuação do psicólogo na escola e na comunidade são excelentes no seu caráter ainda contemporâneo.

Takakura 21/11/2021

No inicio a leitura é um pouco cansativa, mas o livro é muito interessante. A análise de personalidade e a explicação da evolução da função familiar são excelentes.

Lucasaugsue 28/06/2020

É um livro meio maçante no início, porém, depois vem um fluir de alguns temas da atualidade, senti lendo uma palestra, já que é uma coleção de temas do programa de pós-graduação em psicologia social da Puc-Sp.
Francisco Ivan 09/10/2022minha estante
Como faço para ler