Na cama com Bruna Surfistinha

Na cama com Bruna Surfistinha Bruna Surfistinha

Resenhas - Na cama com Bruna Surfistinha

Luan539 15/01/2022

Na cama com Bruna Surfistinha
Tudo o que ela viveu e presenciou descrito em detalhes todas as aventuras e situações inusitadas tanto nos programas sexuais quanto na vida pessoal.

Alexandre Marchito 18/12/2021

Bruna Surfistinha se superou no livro
"Na Cama com Bruna Surfistinha" deparamos com uma mulher mais madura e tranquila em relatar suas aventuras e dar orientações para buscar mais prazer.
Gostaria que a autora escrevesse outros livros contando suas experiências com seus clientes de ambos os sexos e principalmente DICAS.
Recomendo o livro para aquelas pessoas que gostam muito de sexo e querem aprender coisas novas.

NOTA: O livro lembra muita as aventuras e dicas sexuais da Xaviera Hollander, ex-prostituta e autora de vários livros. (recomendo).

Shirley.Moral 26/09/2021

Gostei das histórias, ri com algumas e gostei de algumas dicas. No mais, fica mais a título de curiosidades, mesmo.

Santana 05/09/2020

"Arrisquem-se. Tentar e experimentar são verbos importantes na cama!"

Uma Menina e Seus Livros 09/04/2018

Muito direto...
Realmente é bem direto, mas não podia querer outra coisa afinal, é a vida de uma prostituta que esta sendo relatada.... Mas eu gostei, li em 2 dias, decorei as paginas de uma só vez, tem uma leveza, pois ela é bem engraçada, o que não deixa que se torne estranha.

Sil 12/01/2017

Não sei porque ainda insisto
Na minha opinião retrata uma pessoa procurando limpar a sua imagem. Ainda bem que li emprestado.

srtabruna2012 11/06/2016

tem muito tempo que eu li e gostei muito. Vou reler.

Jhonatan 02/12/2013

Review
Resolvi postar esse porque acho que no Brasil existe um grande culto a nudez e a sexualidade ao mesmo tempo (e muito ironicamente) em que o povo no geral não tem conhecimento o bastante quando o assunto é sexualidade. E nem digo isso entrando no mérito do preconceito quanto a sexualidade alheia, falo do fato de as pessoas não saberem mesmo como encarar e lidar com a própria sexualidade com a naturalidade requerida e de uma forma saudável. Muita gente velha com vida sexual ativa a muito tempo e não sabe o bastante sobre prevenção à gravidez e doenças. Muitas pessoas de ambos os gêneros que não sabem se comunicar com seus parceiros a respeito da própria vida sexual. E este livro fala sobre vários aspectos do sexo (e com propriedade) em uma linguagem simples de entendimento comum e bastante natural, creio que seja uma luz inicial para rever conceitos.
Bettina Afonso Garcia 17/04/2017minha estante
undefined

FeMuniz 04/10/2011

Ela quer se passar de coitadinha, felizmente não gostei e não recomendo este livro.

Juu Ferreira 13/07/2011

Na Cama com Bruna Surfistinha
Comprei este livro pois à muito tempo queria le-lô, paguei caro por ele rsrsrs, mais valeu a pena. Adooooooooooooorei.
Nos deixa bem informada sobre relação sexual, achei super interessante.
Recomendo para as pessoas que gostam desses tipos de assunto. ÓTIMO