P.S. Beijei

P.S. Beijei Adriana Falcão

Resenhas - PS Beijei

Mari Marinho 18/03/2024

Tirei do meu diário de leitura
Mari de 2009 disse:
"É um livro com e-mails. É uma comunicação entre amigas através de e-mails. Elas estão de férias, mas uma foi pra casa da avó. Elas ficam fofocandoda vida íntima. É bem legal. É um livro bem de adolescente. Eu adorei"

Eu só enchendo liguiça pra dar a quantidade de linha no diário kkkk amo

a.mandas 08/01/2024

?P.s Beijei?
Eu li em minha adolescência, lá pelos 10/11 anos. Estava descobrindo o gosto por leitura. Em apenas um dia, li ele inteiro.

Ela é uma leitura bem fofa, leve e legal de acompanhar. O livro todo é contato por trocas de mensagem de duas amigas que estão longe uma da outra.

Me fez lembrar minha adolescência. Aqueles momentos em que nos apaixonamos, trocávamos mensagem pelo MSN e/ou ORKUT, etc.

O título tem haver com o livro, neste caso, não mencionarei o quê para não ter spoiler.

Boa leitura! ?

Rebeka105 07/01/2024

Foi tranquilo ler o livro, não é um dos melhores mais em alguns momentos eu dei risadas, em outros momentos eu fiquei com raiva.

Carina Oliveira 10/09/2023

Uma boa surpresa!
O livro retrata a troca de e-mails entre duas melhores amigas que se separaram durante as férias, Bia e Lili as quais tem passado por inúmeros conflitos com os garotos. Bia é uma moça divertida, tem atitude e é bastante confiante, teve que passar esse período com a avó. Uma senhora muito admirável e “moderna”. Já Lili é diferente, a típica amiga que ama conselho e é apaixonada por romances.
A obra me fez sair de uma ressaca literária pesada! Realmente me envolvi com as meninas, me senti mais uma confidente de seus segredos. O livro tem poesia! Além de trazer bons ensinamentos para a vida.
No geral é um livro leve que consegue abordar alguns pensamentos profundos e mostra o peso das nossas escolhas, as consequências de nossos atos com uma abordagem interessante e que consegue te prender a cada página.

Nathiele 29/05/2023

Maravilhoso! Me senti parte do grupinho delas. As personagens são muito legais e interativas. Amei demais.

Araujo 31/03/2023

????
Eu achei o livro muito engraçado, senti me realmente dentro daquela amizade e gostei muito.
Pena que é muito pequeno e li-o no mesmo dia que o comecei! Gostei muito e queria que houvesse uma outra versão/ continuação do livro

nanalinda0 28/03/2023

Minha primeira leitura!
Li esse livro quando eu era bem novinha, de cara me apaixonei pela leitura, mas o livro p.s beijei não foi o responsável por me fazer entrar no universo literário, infelizmente? porém eu amo essa história! Já reli ele, tenho um carinho enorme pelos personagens, mas não me pergunte sobre porque eu não lembro.

nala 22/03/2023

P.S. me apaixonei
Eu acho esse livro tão fofinho, é muito meu dengo sabe? Enquanto eu lia a história eu só pensava na beleza que a adolescência carrega, em como tudo é mais simples mas mesmo assim é complicado na nossa cabeça, a fase de aprendizado e da transição de aquilo que gosto virar aquilo que amo. Muito fofo nossa, vontade de guardar num potinho :) S2

Luciana441 24/02/2023

Minha primeira leitura ??
Li esse livro quando eu era bem novinha, de cara me apaixonei pela leitura, mas o livro p.s beijei não foi o responsável por me fazer entrar no universo literário, infelizmente? o livro que me fez entrar nesse mundo que eu amo, é outro! porém eu amo essa história, já reli ele, tenho um carinho enorme pelos personagens; mas não me pergunte sobre porque eu não lembro.

Quezia Keren 09/01/2022

Eu gostei,mas
Eu gostei do livro, mas acho que ele é bem previsível, então não espre muito dele. Acho que ele é do tipo que você lê em um dia, em um domingo ou quando você tá com ressaca literária e quer algo bem levinho para ler.

Erika 26/04/2021

Haaa esse livro. ?
O que dizer dessas duas amigas, e de uma vó toda moderninha???? gente essa leitura é super gostosa de ler, as loucuras são tantas que vc acabará essa leitura em minutos!!!! PS; pena eu ter perdido o meu tão precioso livro ?

Stella138 28/09/2016

Achei muito interessante a história, muito engraçada divertida. Fala sobre duas adolescentes que estão longe uma das outras e que estão loucas pelo primeiro beijo. Fala sobre a internet sobre meninos sobre as avós. Enfim fala sobre a vida dos adolescentes em geral eu achei legal e uma das autoras escreveu o maravilhoso livro que eu amo muito O Auto Da Compadecida João Grilo é demais kkkkkkkkk ??? Muito amor envolvido

Lourrany 25/08/2014

Desesperadas
PS Beijei
Autora: Adriana Falcão e Mariana Veríssimo
Richmond
Data de lançamento: 2009
Este livro é muito legal, fala de duas garotas Bia e Lili, uma vai passar as férias na casa da avó, já começou o drama, pois iriam ficar desconectada da internet e iriam ficar sem falar uma com a outra, mais não sabiam que a avó de Bia havia comprado um computador e queria se conectar também na internet. Eles ficaram se falando por e-mails e falar dos meninos. Thiago o neto da dona Ritinha amiga da avó d Bia há convidou para uma festa, e a Lili também iria a uma festa tão esperada na sua cidade a “segunda desvariada’’. A Lili estava preste a completar ano e como ela diz: “beijar que é bom nada”. Mais nessas duas festa tudo pode acontecer e acontece, acontece de tudo: decepções, felicidade e tudo mais...
Enfim o livro é ótimo e para saber o que aconteceu nessas duas festas e o que aconteceu com essas duas meninas e o final do livro só lendo, e também pra ver como o livro é interessante.

“Quanto tempo vai durar
Não sei