P.S. Beijei

P.S. Beijei Adriana Falcão

Resenhas - PS Beijei

Kimberly F. 13/12/2009

Adorável
Duas adolescentes que estão longe uma da outra. Daí elas passam a se comunicar por e-mail. No livro estão contidas as conversas das duas pelo correio eletrônico. É fofo, porque me identifiquei completamente com a sensibilidade e criatividade típicas de nós, meninas adolescentes!
Recomendo, para quem procura um divertido passa-tempo. É uma leitura gostosa e rápida! Li em um dia!
Kim.
Lara 14/10/2012minha estante
esse livro é muito bom , li ele duas vezes em um ano :)

Rita.Ramos 03/06/2020minha estante
Li várias vezes quando fui voluntária na biblioteca da escola que eu estudava
Amei

nanalinda0 28/03/2023

Minha primeira leitura!
Li esse livro quando eu era bem novinha, de cara me apaixonei pela leitura, mas o livro p.s beijei não foi o responsável por me fazer entrar no universo literário, infelizmente? porém eu amo essa história! Já reli ele, tenho um carinho enorme pelos personagens, mas não me pergunte sobre porque eu não lembro.

mari 19/01/2010

vovóonline kk
É uma leitura simples, muito divertida (rimuito).
Só pra descontrair mesmo.

Rebeka105 07/01/2024

Foi tranquilo ler o livro, não é um dos melhores mais em alguns momentos eu dei risadas, em outros momentos eu fiquei com raiva.

Araujo 31/03/2023

????
Eu achei o livro muito engraçado, senti me realmente dentro daquela amizade e gostei muito.
Pena que é muito pequeno e li-o no mesmo dia que o comecei! Gostei muito e queria que houvesse uma outra versão/ continuação do livro

Mari Marinho 18/03/2024

Tirei do meu diário de leitura
Mari de 2009 disse:
"É um livro com e-mails. É uma comunicação entre amigas através de e-mails. Elas estão de férias, mas uma foi pra casa da avó. Elas ficam fofocandoda vida íntima. É bem legal. É um livro bem de adolescente. Eu adorei"

Eu só enchendo liguiça pra dar a quantidade de linha no diário kkkk amo

Baby 18/09/2011

A juventude
O que me chamou a atenção neste livro foi a proeza que a vó de uma das garotas, mostra que quanto mais idade mais sabedoria.

Jhade 26/05/2010

PS Beijei é um livro, dedicado especialmente para as adolescentes que passam por um momento "difícil" entre o amor e amizade.Lili e Bia são muito amigas, e ambas são Bv(boca virgem)!Nunca beijaram, até que Lili viaja de férias para o interior, e vê um garoto que desde pequena ela detestava: Thigo e o achava feio quando chegou na casa de sua avó levou um susto viu um sapo se transformar em um prícipe com os amigos também muito bonitos! E enquanto isso na cidade grande Bia se prepara para uma festa :segunda desvairada, onde seu irmão irá tocar com sua banda e seus amigos!Pronto a confusão foi armada na festa BIA BEIJA O GAROTO QUE LILI GOSTAVA! Mas por outro lado Lili aproveitava outra festa no interior e ficava com Thiago, por isso não se chateou muito!
Agora leia o livro para descobrir o que essa história vai dar!

Bianca Isolani 26/05/2010

PS Beijei
Este livro conta a história de duas amigas de 18 anos que nunca beijaram , e sonham copm o seu primeiro beijo. Lili dá seu primeiro beijo em Marcelo, um menino que Bia achava muito lindo , então , Bia se decepcionou e ficou um bom tempo sem dar notícias.Neste tempo em que Bia e e Lili estavam brigadas , a avó de Bia resolveu ajudar as amigas ,criando o e-mail, e fingiu ser sua neta. Alguns dias depois , Bia volta a usar seu e-mail , elas descobrem toda a armação da avó Beatriz.
Bia, desculpou Lili e revelou a ela do seu primeiro beijo que dera numa sexta em Thiago,elas ficaram super felizes e amaram o seus primeiros beijos !

PS : Este livro mostra as loucuras da adolescência , as amizades confusas , os namoros indecisos e claro , a questão do primeiro beijo , que realmente é um fato marcante na vida de cada garoto ou garota .

isa 26/05/2010

ps beijei
Bia e Lili vão ter de ficar sem se falar por um mês,isso para elas sera um transtorno!Então elas começam a se falar pela internet, até que conseguem o que mais desejam, beijar um garoto.
As historias se enrolam entra a avó e uma antigo namorado dela. Lili fica com Marcello (seu primeiro beijo)e Bia acaba ficando com thiago, mas no final ela percebe que o beijo não é o que esperava... mas tamben não é ruim.
Lili volta a gostar do Alberto,sua antigo paixão de 3ª série e percebe que ele continua sendo o mesmo garoto ( romântico, que escreve poesias e um pouquinho fora do normal).A avó de bia, dona Beatriz volta ao seu tempo de garota e volta a namorar aquela antiga paixão, o seu Lira.
Esse livro é muito interesante pois ela dialogam durante toda a historia pela internet isso faz o livro ficar muito bom, e faz com que a amizade das duas cresca ainda mais.
Isa

IsabellaGuedes 10/06/2010

PS: Beijei, a folha do livro
Bia e Lili estão transtornadas: vão ter de ficar um mês inteiro sem se falar. Tudo por causa das férias escolares e do tempo que Bia vai passar na casa de sua avó.
Mas, como a vida é cheia de supresas, a primeira novidade é que a avó de Bia comprou um computador. Nele, as duas encontram um jeito de se comunicar sobre o assunto que elas mais se interessam: meninos. Afinal, essas podem ser as ferias que elas vão fazer o que suspiram diariamente: Beijar!
Encontros e desencontros, meninos, confusão. Um livro que chama a atenção pela sua linguagem jovial e divertida.
Adorei.

Carol 05/12/2010

Bia e Lili estão revoltadas pois vão ter que ficar um bom tempo sem se falar, pois as ferias estavam chegando e Bia iria passar com sua avó, em outra cidade. Mas para a surpresa delas, a avó de vida, decide se modernizar e comprar um novo computador, para que as duas possam se falar e não sentir tantas saudades. Com isso, elas conversam, conversam sobre meninos, o assunto era sempre o mesmo, e elas tinham o mesmo desejo: BEIJAR, pois essas nunca tinham beijado antes. Conversar vão e vem, e elas conhecem Lira, um menino, que as ajudam a crescer. Até descobrirem que quem postava os emails, era a avó de Bia. Nossa, como os tempos mudam! Um livro inteligente e engraçado, com uma linguagem clara e óbvia, mostra que a distancia pode aproximar ainda mais as pessoas que amam.

isa 07/12/2010

P.S beijei
Bia e Lili vao ter que ficar separadas durante as ferias a sorte é que sua vó comprou um computador e elas conseguiram um jeito de conversa sobre o que mais interessa meninos até o que elas mais querem E conseguem P.S BEIJEI!!!

Mariana 25/10/2011

Livro que li em poucas horas, tem uma historinha bem simples, e previsível. Voltado totalmente pra menininhas que estão por volta dos 12 anos, conta a história do primeiro beijo de uma garota.