A Noite dos Grandes Pedidos

A Noite dos Grandes Pedidos Ganymédes José

Resenhas - A Noite dos Grandes Pedidos

Alex 14/03/2014

a noite dos grandes pedidos
A noite dos grandes pedidos refere-se a seis amigos que não querem deixar seus animais por isso eles procuram o grande relógio morto que sendo remontado ele realiza pedidos, a procura eles enfrentaram grandes desafios contra Tim e Tão os dois ponteiros do relógio morto os ponteiros não querem que o relógio volte a funcionar porque eles iram ter que trabalhar para o resto da vida. As crianças queriam encontrar o relógio morto para fazerem um pedido: Que seus pais não matem seus animais então eles atravessaram o reino das horas para fazerem esse grande pedido. Cada rei era uma hora somando no total de 12 Reis que fazem 12 horas. A ajudar os Reis eles ficavam cada vez mas próximos do relógio. No final eles conseguiram ajudar os Reis e vencer Tim e Tão, mas para salvar os animais os animais tiveram que ficar no vale das horas sendo assim eles tiveram que ficar longe de seus amigos. Mas era só lembrar deles e eles estariam lá.

RDominici 16/01/2012

Eu tenho uma vaga lembrança desse ter sido o primeiro livro que li, presente da minha mãe, lembro que achei a história fascinante mas hoje eu mal consigo me lembrar dos detalhes, tô procurando pra reler.