Surf, Sea and a Sexy Stranger

Surf, Sea and a Sexy Stranger Heidi Rice



Resenhas - Surf, Sea and a Sexy Stranger


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Luzia 14/06/2011

Muito legal!
Eu achei um livrinho bom de ler... o mocinho está estropiado devido a um acidente e nunca mais vai poder surfar como antigamente e a mocinha é a salva-vidas que o resgata do mar. Ele fica P. da vida pois além de tudo é salvo por uma garota, kkkkk!

A primeira vez deles é muito engraçada, pois o mocinho vem de uma longa crise de impotência, que segundo o médico é psicológica, e a mocinha acha que nunca vai ter um bom sexo e se acha inadequada.

Ela tem como regra nunca dormir com o chefe... a cena é engraçada.

Ele tem como regra nunca se envolver...

Eles resolvem ter um caso e por aí vai...
comentários(0)comente



Alessandra 16/07/2022

Despretensioso e bom
Maddie tem 24, trabalha como socorrista na praia e garçonete em um café. Independente, mora sozinha e é pintora de tecido nas horas vagas. Maddie não tem muita sorte com os homens e continua frustada sexualmente, com os dois namorados que teve nunca conseguiu ter prazer pleno, depois de um ano ?na seca? ela só quer ter uma experiência única, explosiva e uma noite só. Quando socorre Ryan de um acidente no mar, ela tem uma atração imediata por aquele estranho rabugento. Talvez Ryan pode ser sua transa de uma noite.
Ryan é um rico empresário e ex surfista profissional. Há 6 meses sofreu um acidente de moto e foi obrigado a largar sua profissão e o que mais ama fazer. Além disso o acidente trouxe sequelas para Ryan: ele tem uma perna danificado e não consegue mais fazer sexo com nenhuma mulher, até conhecer Maddie. Sera que ela é a solução de todos os seus problemas?
Leitura de uma tarde, bem leve, romântica de divertida. Eu amei o casal, a dinâmica dos dois e a história de vida de cada um. Foi muito engraçado a cena da primeira vez deles, tudo apressado, sem carinhos, porque Ryan ficou com medo de prolongar e não dar ?conta do recado?. Maddie ficou sem entender nada e achou que foi sua pior transa. E depois Ryan fazendo de tudo para recompensar Maddie para enfim ter seu prazer completo foi delicioso. Eles acham que não querem uma relação séria, mas eles vão se apaixonando e cuidando um do outro. A única parte que não gostei foi quando ele já recuperado retorna sua vida em Londres e mostra um afastamento afetivo do casal, mas passa muito rápido !! Vale a leitura !!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR