Os Três Amigos

Os Três Amigos Carol Lawrence

Resenhas - O mistério da casa assombrada

miia 31/12/2023

Relembrei a infância de leitora
é um livro bem curtinho, a história acontece bem rápido por ser infantil, mas não deixa de ter suspense e ser bem misterioso, os personagens são bem construídos e o "plot" pra quem é criança é surpreendente, eu amava esse livro quando criança justamente por ser mais assim, e ter personagens bem legais.

Dani 29/10/2023

Uma vibe de mistério boa para o público infantil
Eu gosto dessa série e sempre que leio me pergunto: "Como seria minha sensação se eu tivesse lido quando era uma criança?"
E é com esse sentimento que leio essas obras infantis, para imaginar como eu teria lidado com elas na infância.
O livro é gostoso, muito recomendável para crianças que estão praticando a leitura e deve ter feito sucesso na gringa quando lançado em 2008 e aqui no Brasil em 2009, embora essa reimpressão seja de 2014.
Três amigos que investigam mistérios interessantes e que acabam relacionados com a vida deles.
O meu preferido ainda é O Mistério do Pônei Relutante.

Letícia 22/02/2023

Li esse livro quando tinha 8 anos e nunca esqueci, foi graças a ele que me apaixonei pelo mundo dos livros Kkkkkk

Let 14/04/2022

uma historinha muito curta, mas muito nostálgica pra mim em particular, pois quando era pequena eu amava esses livrinhos e sempre saía do shopping super feliz depois de comprá-los (eram 5 reais, que saudades ?), esse era o único que nunca tinha achado. A resolução do mistério é sempre inusitada e definitivamente essa série foi uma peça chave pra eu me tornar a leitora que sou hoje.

Gracinha 21/11/2020

Os três amigos.
Perfeito! É uma mistura de mistério e a alegria que o livro traz. Muito gostoso de se ler. Amei!