Circo dos Condenados

Circo dos Condenados Laurell K. Hamilton

Resenhas - Circo dos Condenados

milena.2 09/03/2024

Eu gostei do livro, gosto bastante desta pegada de mistério com fantasia, se pudesse compraria outros livros do mesmo autor.

Ashley 14/11/2023

Circo dos condenados
Livro com uma personagem principal poderosa e engraçada, mas eu esperava que terminasse com outro personagem, ou que tivesse mais sobre seu relacionamento com o personagem que ficou no final.
Mas fora isso gostei!

Manú 08/08/2023

Mais um capítulo na vida de Anita Blake.
Levantadora de mortos, matadora de monstros.
Pega no meio de uma guerra pelo controle dos vampiros "Amo da cidade", Anita precisa decidir entre a atração e lealdade a Jean Claude ou Oliver e mesmo Alejandro.

Danny 05/05/2022

Esse foi o livro mais gráfico da anita ate agora. Anita se diz tão inteligente, mas faz tanta merda.

Nesse livro um bando de vampiros desgarrados estão matando humanos. Eles não reconhecem jean cloude como mestre e quere mata-lo. E anitta como serva humana fica no meio no embate.

Sabrina França 06/05/2021

Uma surpresa de 10 reais
Comecei a leitura pelo terceiro livro, unicamente por causa do valor, quem não gosta de uma livro por 10 reais não é mesmo? Não dava nada pelo livro mas assim que terminei o primeiro capítulo, não conseguia parar de pensar na história e seus personagens. Atrapalhou um pouco não ter lido ainda os dois primeiros mas não foi grande coisa. Recomendo esse livro para quem procura um livro dinâmico e com uma protagonista excepcional.

Julia.Franca 17/10/2020

Meu favorito da serie até agora.
A Laurell continua a não me decepcionar.
Um livro de suspense, personagens incríveis e incrivelmente bizarros e poderosos.Uma personagem corajosa, lutadora e determinada, que se mantém firme aos seus príncipios, sendo eles: nunca entregar humanos aos monstros, ou sujeitá-los a eles; e nunca se tornar uma sobrenatural, seja licantropa, vampira e o principal, uma serva humana.
Uma protagonista humana, que por mais que viva as situações mais inimaginavéis e surpreendentes possíveis, faz você se relacionar com ela.
Com poucas palavras, a autora cria personagens incríveis, e o que pra mim é a característica dela, cenas de ação MARAVILHOSAS.
Você nunca sabe o que esperar, nunca sabe o que vai acontecer a seguir, mas apesar de tudo, a Anita sempre vai enfrentar tudo sozinha,mas de cabeça erguida. Seja anaconda, vampiros amos, vampiros que querem-na como serva humana, um vampiro superpoderoso de 1 milhão de anos à mulheres cobra.
Além de criar cenas de luta desesperadoras, onde você não sabe o que vai acontecer adiante, uma das coisas que tornam essas cenas mais desesperadoras ainda, é o fato que a Anita está sozinha.Ela nunca, durante esses três livros é salva por cavaleiro branco, ou por qualquer um, o que torna essas situações mais reais e mais assustadoras.
A única coisa que eu não gostei foi como se desenrolou o final, e com quem ela acabau ficando, matando etc.
Mas, novamente, foi surpreendente, me manteve lendo até o final, e uma protagonista F*** derrotando os vilões.

Duda Mendes 03/10/2016

Circo dos Condenados
[...] Como já disse lá antes, eu adoro a serie da Anita Blake, Anita é aquele personagens que você ama ou odeia não da para ter meio termo, bem, eu adoro, ela é engraçada, sarcástica e muito durona. Tipo de personagem feminina que me agrada, e que me fazer torce por ela. Como é uma serie imensa a construção de personagem é feita os poucos e o universo também.

Circo dos Condenados é todo uma frenesi do começo ao fim, não teve nem momento que a Anita teve tempo para respirar e relaxar, foi ação atrás de ação, e nesse livro a nossa querida ressuscitadora só se deu mal e não parecia a Anita que conhecemos. Eu achei que esse livro foi uma ponte para o que a autora vai querer da serie no futuro, como ela escreveu esse livro em 1995, tem período muito grande no tempo do lançamento no Brasil e alem de ser uma serie grande, acho que vai acontecer em alguns livros futuros para engajar novos acontecimentos.

Mais esse talvez seja um dos livros mais chatinhos de ler, apesar de eu estar empolgada lendo um livro de Anita Blake, algumas coisas me incomodaram muito, a Anita nesse livro parecia estar não estar usando a cabeça, teve muitos acontecimentos que tava na cara que iria dar errado e ela simplesmente se deixava levar e ver o que acontecia, ela já teve atitudes mais prudentes nos outros livros, ela parecia uma suicida loura para morrer, mesmo algumas vezes dizendo que não queria morrer. [...]

Continue lendo em Sonhos do Inverno, estou te esperando :)

site: http://sonhosdo-inverno.blogspot.com.br/2016/09/livro-circo-dos-condenados-vol-03-anita.html

Nanawtf 06/03/2013

Perfeito! Parece que a cada livro a autora vai deixando a personagem cada vez mais especial, mais forte pra tudo. Adorei o Richard e me apaixonei ainda mais pelo Jean-Claude nesse livro, tenho certeza que nos próximos 20 livros vou ver muitas surpresas por aí!
Recomendo fielmente!!!

Fernanda 22/12/2011

Resenha: Circo dos Condenados (Vol. 03 Anita Blake) (Laurell K Hamilton)

Tradutora: Alyda Sauer
Ed. Rocco
319 Páginas
Ano: 2011
ISBN 978-85-325-2653-3
Circo dos Condenados (Vol. 03 Anita Blake)
Notas:
Capa: 9,0
Conteúdo: 9,0
Diagramação: 8,0

Sinopse: Quando a trégua entre humanos e vampiros parece cada vez mais sólida, um assassino quebra o trato entre as duas espécies e coloca uma cidade em pé de guerra. Todos sabem que ninguém mais além da caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos Anita Blake será capaz de encontrar aquele que sugou o sangue de uma vítima inocente até a última gota. Mas será que ela conseguirá descobrir a tempo o porquê?

Acredito que todos sabem da minha paixão pela saga Anita Blake.
Uma história que envolve ação, trama policial, um pouco de terror, romance e humor negro fazem o enredo perfeito!
Logo no início Anita possui uma reunião com dois homens: Um já a acusara de nomes terríveis, o Sr. Jeremy Rubens, já o outro Karl Inger, aparentemente é um ser humano normal, porém isso é um terrível engano, mas no decorrer da história, vocês vão saber o porquê.

Para conhecer a resenha completa, visite:

AmadosLivros 08/11/2011

Blog Amados Livros

Renato 10/10/2011

Supreendente
É incrível como a Laurell Hamilton consegue nos surpreender a cada página. Realmente não dá pra imaginar o final dos livros dela. Na verdade não dá pra imaginar o próximo capítulo...
Com personagens interessantes e muita ação, ela se prova mais uma vez a verdadeira grande autora de livros de vampiro pós Anne Rice. Um trabalho brilhante.
Amanda Azevedo 21/06/2012minha estante
Li o primeiro e adorei! Super ansiosa pra ler os próximos volumes. :)

Silva 01/09/2014minha estante
Alguém me podia mandar este livro para portugal?
Aqui, infelizmente, só há os 2 primeiros... que eu já li