Uma Promessa é Para Sempre

Uma Promessa é Para Sempre Robin Jones Gunn

Resenhas - Uma Promessa é Para Sempre

Tatah 06/07/2021

Dá um quentinho no coração!
Que final lindo! Deus é maravilhoso em todas as coisas que faz, ainda que não possamos compreender! Esta estória foi selada da maneira mais incrível que poderia ser! Vale a pena ler toda a série!

Lud 08/08/2022

simplesmente o melhor plot de romance
Não sei porque demorei tanto pra acabar de ler (5 meses), na verdade sei, foi preguiça, mas é impossível não criar expectativas altíssimas com a saga. Simplesmente não aceito menos que isso.

Melissa.Bonato 04/06/2021

Sobre entrega e confiança
No começo você não aposta muito, mas a história vai se desenrolando de forma simples e doce.
Como um final emocionante. ??

Luiza1702 19/10/2022

"- Prometo ,minha Kilikina, que será pra sempre.
- Prometo,Ted .Para sempre."
MEU DEUSSSS AAAAAAAA esse final é lindoo DEMAISSSS !!!! Como os planos de Deus é lindo né aaaaaaaa eu queria o 13 só pra saber como foi o casamento deles kkkkkk??

Anne.Valente 31/03/2023

"Deus é cheio de surpresas..."
Que livro lindo!!! E que final foi esseeeee!!!!!!!!! ??? Eu amei ver o tanto que a Cris cresceu e amadureceu ao longo dos livros, tanto na fé quanto na vida em si. Ela teve muita fé e sabedoria neste volume. E realmente, Deus sempre surpreende quem confia Nele. Recomendo demais!!

Lara 13/09/2023

12/12
Amei! Amei a viajem em Londres, os novos personagens Tudo! Mas principalmente o cenário missionário aqueceu meu coração.

Douglas e Trícia muito meus amorzinhos!

O final foi incrível amei demais! Essa série com certeza ficará marcada no meu coração?

SohBooksð 16/12/2023

TO CHOCADA COM O FINAL!
Ainda tô processando tudo o que aconteceu, e como essa serie de livros foi tocante ao meu coração. Como foi dito em uma peça da minha igreja "foi tudo cuidadosamente planejado por Deus". Gente, desde o inicio eu sabia que não era pra a Cris estar namorando o Douglas, mas realmente tudo foi necessário para o amadurecimento de ambos. Esse final me deixou rindo que nem uma boba, quase chorei de felicidade! Foi tudo planejado, tudo, essa viagem, tudo para que CRIS E TED se reencontrassem. Deixo para vocês minha parte favorita:
"-- Lembra do que eu lhe disse quando você me devolveu a pulseira? Eu disse que, se Deus nos reunisse de novo, eu colocaria a pulseira de volta no seu pulso, e, dessa vez, seria para sempre.
Cris concordou. Tinha repassado aquele momento mil vezes em sua mente. Parecia impossível que Deus os uniria novamente. Seu coração bateu forte ao perceber que Deus, com seu modo todo "esquisito", tinha realizado o impossivel.
Ted enfiou a mão no bolso e tirou a pulseira de chapinha de ouro em que estava gravada a expressão "Para Sempre". Segurou o pulso de Cris com carinho, envolveu-o com a corrente e prendeu o fecho.
Cris ergueu o rosto para ele. O olhar de expectativa de Ted encontrou-se com o seu olhar, e num momento santo ele disse:
-- Prometo, minha Kilikina, que será para sempre.
-- Prometo, Ted. Para sempre.
Então, com a benção do Senhor, Ted entrou no jardim do coração de Cris, e envolvendo-a nos braços, terna e reverentemente, selou a promessa com um beijo.
No alto, uma brisa fresca do mar balançou as folhas das palmeiras, como se os aplaudisse."

Caramba, essa serie merece MUITO mais reconhecimento, ela é essencial para QUALQUER garota cristã. Amei, me tocou muito, melhor presente de Natal!

Layne Cris 30/09/2009

Uma Nova Caminhada para a Cris
Nesse livro encontramos uma Cris que sempre quisemos: com coragem para tomar suas decisões sem precisar de ajuda das pessoas. E ela se aventura em uma estrada sozinha com Deus ao seu lado. E claro que sentimos tentados a olhar o final, mas não faça isso se puder resistir, pois a caminhada da Cris é gratificante. Mas nem tudo são flores, a autora foi muito feliz com o poema da Trícia, mas infeliz na inveracidade da conversa entre a Cris e o Douglas e toda aquela história de cavaleiro.

Hellen 18/03/2023

Lindo ?
Recomendo para todos, vale a pena ler a série, final lindo, fica querendo mais esperando para ler outros coleções do universo Cris.

Valentina 06/09/2023

O perfeito amor lança fora todo medo!
Não entendi o namoro da Cris e do Douglas, ele é um cara muito legal, mas eles são tipo irmãos. Eu gostei muito dessa parte missionária que a Cris viveu, e o final é muito bonitinho!

Reb 05/11/2023

Um lindo fim de um novo começo
Tenho mania de chamar a série Cris de "confort book", um livro simples, com personagens fofos e queridos, com uma mensagem simples... E realmente, é um livro simples e real enquanto a gente compara com outras séries ou livros, mas é aquilo, né? "Menos é mais" ? todos os livros da série são fofos e leves ? e isso é o que faz a série Cris ser tão leve e especial. O fim dessa série é lindo e eu amei esse livro, o ambiente do livro e os novos personagens... Dá vontade de viver junto com eles essa jornada, de ir para um acampamento evangelístico e tudo mais... Tudo é um amor. Foi um lindo fim dessa jornada de maturidade da Cris jovem para ver ela na vida adulta, comparar ela de 12 anos e "ver" como ela mudou é muito bom. Estou ansiosa para os próximos capítulos ??

Elenize Josiane 24/01/2013

Em uma viagem internacional acompanhada de seus melhores amigos, Cris Miller descobre o quanto gosta de aventuras em outros países.
Mas seu entusiasmo começa a diminuir por causa das dificuldades que ela experimenta com o namorado, das tensões que surgem entre seus amigos e das incertezas em relação ao futuro.
O coração de Cris ainda bate forte pelo Ted, e apesar de tentar tirá -lo da cabeça, a lembrança dele parece invadir quase que cada minuto.

Marlise 13/02/2023

Essa série realmente é apaixonante.
Cristina Miller conhece ao Ted aos 14 anos e recebe o Senhor como seu Salvador aos 15 anos. Mostrando todo crescimento espiritual, principalmente com relação a amizade e namoro. Super indico.

Laura 15/11/2023

Uma série perfeita ??
Nunca vi um livro tão lindo valeu apena ler de madrugada kkkk a famosa frase só mas um capítulo enfim e uma história linda e a minha parte favorita foi o final .

Ketlin.Sadovski 15/01/2024

Uma promessa é para sempre
Eu realmente não esperava por esse final...
Nunca curti muito ler livros que tenham muito diálogos, mas esse livro realmente me prendeu na leitura e acredito que os diálogos fizeram a leitura fluir melhor...
O livro conta a história de uma jovem Missionária que enfrenta alguns problemas e separações nessa viagem e esteve disposta a confiar em Deus de uma maneira diferente.