Mensageiros da esperança

Mensageiros da esperança Ellen G. White

Resenhas - Mensageiros da Esperança

Alexsandro.Soares 21/04/2021

Desde o momento em que Deus inspirou Moisés a começar a escrever as revelações, criou-se uma identificação especial entre a verdade divina e a obra das publicações. Somos mensageiros da esperança, espalhemos as mensagens de amor. O livro que você tem em mãos apresenta uma missão que todos podem cumpri-la. É simples, apenas disponha-se a ser um disseminador das publicações. Seja um Mensageiro da Esperança.

Rojard 21/05/2020

O reconhecimento do incrível trabalho pioneiro dos mensageiros da esperança - fiéis empenhados na pregação do evangelho a todo mundo, através de publicações.
Angel 01/09/2020minha estante
Fiz a leitura deste livro há poucos meses, me incentivou muito a querer fazer parte da colportagem, infelizmente por problemas familiares não pude ir. Mas aprendi muito com essa leitura.

Angel 01/09/2020

Incentivos ao evangelismo.
Essa leitura me fez refletir a na importância do evangelismo ,um livro curto ,com muitos ensinamentos. Recomendo.

Fenix.Pires 03/10/2017

Colportor evangelista
Uma série de conselhos aos colportores adventistas.

Talita.Lima 15/09/2019

O livro demonstra como a colportagem não é um comércio é uma maneira de transmitir esperança

Lalis17 02/03/2021

Ótima leitura, me mostrou o valor da colportagem. Pessoas podem ser alcançadas através de livros, revistas e folhetos, Deus capacita a todos que se colocam em suas mãos para levar esperança ao sedentos da salvação.?. Recomendo.