Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

rcslv_ 06/07/2023

Eu sempre tive muita vontade de ler esse livro na infância, a história dele é bem adolescente...bem fanfic e bem filme de ?menina? sabe? Estou ansiosa pra ler os outros livros e é isso.

AA4 04/07/2023

Gostei, levando em conta q a nikki é um adolescente e eu pensava o mesmo nessa época dos meus 15/16 anos
mas realmente quero continuar a ler esses livros

Rafa569 03/07/2023

FAVORITEIIIIIIIIIIII, sem dúvidas recomendaria para todo mundo e sem exceção de pessoas gente leem sério mesmo!!

gabriela2557 28/06/2023

Leitura leve e fluida.
Ótimo para o pessoal de 12/13 anos que quer começar a ler.
O livro tem uma abordagem bem "teen" e fluida.
Temos ilustrações lindas!

Vih 21/06/2023

Chatinho
Eu li o segundo antes de ler o primeiro e não consigo deixar de comparar os dois o segundo é infinitamente melhor do que o primeiro.

Isabella.lapa 13/06/2023

Muito bom!!
É um livro infantil fantástico!!! Eu me identifiquei com algumas coisas do livro quero ter as continuações dos livros, as vezes vc se identifica com algumas situações

Mel 09/06/2023

Amei! Leitura leve e divertida,ótimo para quem está começando a ter o hábito de leitura.
Um daqueles livros de conforto,perfeitos para uma tarde de sábado.
Porém algumas atitudes da Nikki me davam uma certa raiva e algumas soluções simples de se resolver,para ela demorava uma "eternidade", fora isso,o livro é realmente muito bom!
Fernanda__ 09/06/2023minha estante
Aaaa eu adoro esse livro?

Ca 11 09/06/2023

Amo esse livro de verdade!
O meu favorito de todos os tempos concerteza, super realista, muito bom, super indico é real um diário. Engraçado e te prende do início ao fim.

KS. 09/06/2023

Lembro-me de ter iniciado a ler essa saga com nove anos, e até hoje, depois de ter lido 12 livros da mesma, não perco meu encanto pela história.
Amo livros com muita tragédia, mas também amo com todas as forças os que aquecem meu coração de forma inexplicável, e esse definitivamente é um deles.
Um sentimento de nostalgia, Nikki representa muito bem vários adolescentes com sua cabeça louca e criativa, e talvez seja isso que possa fazer nos apaixonarmos por essa saga.
As histórias diferentes que cada livro nos trás conseguem superar a anterior, resultando em apenas melhoras entre todos esses livros.
Perfeito para qualquer pré-adolescente ler e se apaixonar.

Kemelly5 06/06/2023

Muito legal esse livro?
Diário de uma garota nada popular é uma coleção de livros. Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa é a obra dessa coleção da qual falaremos hoje. A narrativa é um best-seller da autora Rachel Renée Russell. A Versus editora traz este livro para o brasil. A obra infanto-juvenil, como mostra o título, é um diário fictício de uma garota chamada Nikki J. Maxwell.

A trama segue a vida de Nikki em uma nova escola, repleta de novas vivências, como novas amizades, uma nova garota popular malvada e até uma nova paixão. A garota nunca foi muito popular, ela é a ?idiota das artes excluída? como se autodenomina, uma bolsista em uma escola chique que ama desenhar. Porém essa mudança pode ser um recomeço para a jovem.

Mandy1824 01/06/2023

Q menina chata!
Pra começar a Nikki não fica satisfeita com nada, nada! E parece uma amiga minha de tão exagerada e dramática (mas no sentido chato). E a Mackenzie nem deve ser tão chata assim, a gente só acha isso por causa do ponto de vista dela.
E também q é a minha opinião.
Depois da página 100 e pouca fica bom mas por essas e outras coisas q eu disse
acima eu tive que abandonar o livro 2 vezes no meio da leitura, fica bom mas fica bom por causa do enredo, não que ela fique mais ou menos chata, mas minha nota é 3,5
mundinho jogos vorazes br 01/06/2023minha estante
Bixa vc sabe que elas devem ser umas meninas de 13 né?

Lavinia 28/05/2023

Maravilhoso!
Foi o primeiro livro que li na vida, tipo sério, li ele em três dias, então pra galera de 9/10 anos é maravilhoso!

Emanuelly.Rosa 26/05/2023

Cara esse livro é simplesmente perfeito, ele não prometeu nada e entregou tudo. Super indico sério é muito bom ????

Laura 20/05/2023

Me lembrou um pouco diário de um banana misturado com as leis de Allie Flink (acho q é assim o nome), foi uma leitura bem divertida até