Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

www.laylay 20/03/2024

?????
Assim como o nome do livro a história é narrada pela Nikki em seu diário pessoal, que no início ela não queria mas com o tempo descobriu que colocar seus sentimentos nele é importante.
A história se passa e é fofa e adorável.

lsxai.f 19/03/2024

Eu me lembrei hj sobre esse livro, eu era louca por ele quando eu era mais nova e nem me lembrava disso, eu esperei muito tempo até minha mãe comprar ele, pq na minha cidade n vendia

Rafaella.Eusebio 17/03/2024

Infancia
Quando eu tinha 7 anos e vi esse livro na livraria, eu me apaixonei e comprei, foi o primeiro livro que eu comprei e é graças a ele que tive a abertura de comprar outros livros e me apaixonar por livros. Acho que todas as meninas jovens deveriam comprar um desse, mostrando que menos não sendo popular, você pode ser muito amada por algumas amigas e também ver como a pessoa popular as vezes não é tão incrível assim, ele mostra que você não precisa ser popular para ser alguém legal.

miri.miri 15/03/2024

Problemas com tatuagens, baratamovél, fada do dente, e....
Ah, foi um livro tão esquecível, tanta pouca coisa aconteceu e nada suficientemente divertido ou relevante. Esperava mais comédia, aventuras e emoção, esperava uma protagonista menos exagerada. A vida dela pode não ser glamourosa, mas eu não diria que é nem um pouco fabulosa, admito que achei muita coisa fútil demais e tive pouca empatia por ela. Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé ou o edit de patinho no TikTok.

Achei o estilo das ilustrações legal, pena que tem poucas. E a protagonista com certeza tem alguns momentos de popularidade no livro, contrariando o próprio título. Fiquei com uma sensação estranha dela ser muito ingrata pelo o que ela tem... Sei lá, o protagonista do Diário de um banana é bem pior que ela, mas isso ficou fácil de eu ignorar nele, pq era por motivos cômicos, em prol do humor. Já aqui as reclamações da protagonista não tinham nenhuma graça ou piada real nas entrelinhas. Não gostei, não me diverti, será que os próximos livros dessa série são melhores e valem a pena? Ou são a mesma coisa que esse?
Samira221 18/03/2024minha estante
Como faço pra ler ??

Isabella2025 07/05/2024minha estante
Compra no mercado livre

Camila.Isabely 08/05/2024minha estante
Gente dá pra ler o livro no aplicativo?

leticia 09/05/2024minha estante
tem pdf, epub, so baixar o livro no telegram

malu â¤ï¸ 11/05/2024minha estante
um dos primeiros livros da minha vida, trás uma sensação inexplicável quando entra na adolescência e começa a perceber q é assim ?

Alice2574 05/06/2024minha estante
Como e que ler os livros??

Larissa3708 07/03/2024

"EU SOU MUITO TONTA! ?"
Ameiii! Gosto muito como a leitura fluio tão rapidamente. Comecei hoje e acabei hoje. Amei a Nikki (personagem principal) temos a personalidade muito parecida kkkk

Nicole986 03/03/2024

Me identifiquei
Esse livro marcou muito minha pré-adolescência. Era muito bom ler nos intervalos. Foi muito fácil me identificar com a personagem principal.

Rafaela101109 03/03/2024

Muito legal
Gostei muito da história, achei os personagens muito divertidos e engraçados. Amei as referências pop que apareceram e gostei muito do final.

Mulher do channie 28/02/2024

Oque gostei e minha opn
Para um livro de criança, é muito bom, eu tenho 13 anos, e estou com vontade imensa de ler o resto dos livros. eu achei muito interessante os fatos comentados, como q amizade, relacionamento e o pensamento, para uma garota que entrou na fase da "adolescência" ela passa muita coisa. Livro muito fofo, recomendo para crianças de faixa etária de 10 anos ?

belabuisa 28/02/2024

Uma gracinha de livro, li pela primeira vez na escola quando tinha a idade da Nikki e agora que não sou mais o público-alvo ainda acho um livro engraçadinho e divertido pra passar o tempo

Flor02 18/02/2024

Li pq a escola me obrigou e por incrível q pareça o livro é até q bom, da uma nostalgia e vc volta a ser criança

Ingrid897 12/02/2024

?Mas isso tudo eu disse dentro da minha cabeça?
?então só eu mesma escutei?

Acho que a maioria dos leitores que eu conheço, ou entraram na mundo da leitura com Diário de um Banana, ou então com Diário de uma Garota nada popular.

Eu nem lembro quando eu li o Diário de uma garota nada popular pela primeira vez. Acho que foi no quinto ano, eu realmente não me lembro.

Bom, o livro é super levinho. É muito fácil gostar da protagonista e é fácil se colocar no lugar dela. Teve muitos momentos que eu me identifiquei com ela, apesar de tbm ter vários que eu não me identifiquei ?

Acho que pra quem tá na fase da pré adolescência e é iniciante esse livro é uma boa recomendação.

Enfim, provavelmente continuarei essa série.

MarAlia119 06/02/2024

Diario de uma garota nada popular
Esse livro fala sobre um linda menina que vai estudar em uma escola nova mas essa escola nova vai ter uma menina muito malvada é ela vai também vai ter uma nova paixão é o menino que está gostando dela ela também vai gostar dele mas meninas não vai deixa barato elas são muito malvadas é eu indico esse livro por que é muito bom o livro foi caro o livro mas valeu a pena eu já querio compar toda a coleção que é do 1 até 15 eu amei o livro é muito bom é legal ?

mahfehlovegood 04/02/2024

Um ótimo livro para quem está começando a ler. li esse livro com (quase) a mesma idade da protagonista, as pessoas podem achar ele bem bobinho, mas você se identifica absurdamente com a personagem!

Kamylle19 27/01/2024

Livro de conforto
Eu super recomendo esse livro principalmente pra quem estiver começando a ler livros e ainda é criança. Esse livro tem a inocência que só quem é criança tem e nos mostra muito disso ao decorrer do livro. Eu inclusive tenho hoje a idade da protagonista e a primeira vez que eu li esse livro eu tinha apenas 8 anos e percebo que a minha personalidade tem tudo a ver com a dela. Acho que os livros realmente moldam a nossa personalidade e a Nikki é um bom exemplo de pessoa a ser espelhado.

Dani 24/01/2024

Gostinho de nostalgia
Nikki J. Maxwell tem 14 anos, adora desenhar. está se mudando pra uma escola nova, onde o pai é dedetizador, e por isso, ela ganha uma bolsa para estudar no colégio Westchester Country Day. é apaixonada por brandon e tem uma rivalidade com mackenzie. ela faz amizade com duas meninas, a chloe e a zoey, que são apaixonadas por livros, e sonham em ir a um evento de livros com stephenie meyer, meg cabot e rick riordan (me senti representada). elas têm até um lugar secreto para se encontrar - o depósito do zelador. nikki tem uma irmã mais nova, a brianna, que tem medo de fadas, depois de ouvir da irmã que a fada do dente pega os dentes das crianças pra fazer dentaduras pros velhinhos. o carro do pai - uma kombi - tem uma barata em cima, apelidada carinhosamente de max.

uma leitura bem rápida e divertida, cheia de referências, com um gostinho de nostalgia. muito bom revisitar essas páginas e história. amo as siglas que a nikki cria, amo as piadinhas internas com o leitor.