Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

Isabelle.dauberman 17/06/2024

Eu simplesmente amei, sou muito grata a este livro pois abriu o meu gosto pela leitura, ele é muito bom.

Marianna174 15/06/2024

Achei legal, amo livros de diário, leitura fluída e divertida, foi legal acompanhar a história da Nikki e já estou ansiosa para os próximos livros, que bom que são muitos

Danielle.Braganca 10/06/2024

Diário de uma garota nada popular
Essa série de livros é muito bom e interessante principalmente porque mostra como pode ser difícil a vida de uma adolescente numa escola nova onde ninguém te conhece e você tem que recomeçar tudo porque é tudo diferente e mostra como pode ser difícil a vida escolar.

giullicious 08/06/2024

Esse livro tem um lugar especial do meu coração?
ANTES DE TUDO GOSTARIA DE FALAR QUE EU LI ESSE LIVRO A MAIS DE 5 ANOS ATRÁS, ENTÃO NÃO LEMBRO QUASE NADA!

Embora eu tenha lido ele faz um tempinho, eu me lembro de realmente gostar da leitura! Achava muito legal (além da história) por não ser um livro cansativo, principalmente quando vc está começando a ler, que era o meu caso, já que não possui só texto, tem desenhos e fontes diferentes!

Me lembro de achar bem típico de um diário, e cumprir bem com a proposta, recomendo dms, em especial pra quem tem dificuldade de ler!

Não me segurei e comprei o 2, e agora quero a saga inteira?

lendo_e.viajando 05/06/2024

O livro é extremamente fluído, não sei se é pela nostalgia, por ser um livro infantojuvenil ou porque é demais!!!
me senti uma criança dnv lendo esse livro, os sentimentos bobos de adolescente, o medo da escola nova, as aventuras com as amigas doidas, eu amei

minseo 24/05/2024

Depois de ler o 2° livro finalmente sei que esse é o 1° ksks
No primeiro livro estamos conhecendo a Nikki, numa escola nova, vida social nova, adolescência gritando, um crush fofo e uma garota que a odeia?esse livro é legal mostrando em como ela passa por todas as situações como adolescente e é bom pra quem esta no começo dela quer se identificar com algo?acho fofo

mlplaceholder 24/05/2024

Marco como 15 pq eu li na infância e esse livro marcou MUITOOOOOO pra mim, quando criança eu amava ler esses livros que eram tipo diário (um exemplo é esse e o diario de um banana, q eu sempre lia na biblioteca da escola)

Catyyleitorx 23/05/2024

Aff
Coloquei 5 estrelas sem querer, mas eu dou 4 estrelas, esse final, num sei ??? ele foi um final pela metade :c mas gostei muitoooo
Marianna174 15/06/2024minha estante
Você pode mudar as estrelas, é com clicar na 4 estrela que ele fica com 4 estrelas

Tiffany37 15/05/2024

Besteirol
Bom, é um livro bem de besteirol, bem engraçado e divertido. Esse livro é infantojuvenil, nada para a minha idade. Mas bem, por que que eu decidi realizar a leitura? Hoje falta exatamente 1 semana para o meu aniversário de 19 anos. E tipo assim, a crise existencial de se encontrar na última idade iniciando com ?1? é demais. Então, me conhecendo como conheço, eu não posso ler nada que me coloque na vida real, eu precisava de um livro como esse, engraçado, e também que me lembrasse a infância e a juventude. Eu sei que nada vai ser como antes, mas eu meio que estou tentando resgatar as minhas coisas favoritas da infância, e eu sempre amei livros ?diários?. Foi realmente uma leitura bem engraçada e que me deixou menos triste. E nessa leitura deu pra ver como a vida adolescente é estressante e como as coisas nos afetam tão fortemente quando estamos na escola. Foi como um fim do mundo pra Nikki, não ser convidada para a festa da garota popular do colégio. Mas quando você sai da escola, isso tudo não significa nada. Ele não é apenas engraçado, mas mostra também como a vida adolescente é confusa, malvada e assustadora. Como meu plano profissional é ser psicóloga, ler esse livro foi como me ajudar a entender tudo que a gente sente nessa fase. Não que já caiu no meu esquecimento, eu acabei o inferno da escola em 2023. Mas, enfim, às vezes a gente esquece como é ter 14 anos quando já se está tão perto dos 20. Os livros realmente dizem muito sobre cada fase da nossa vida, e principalmente para mim, que desde que me entendo por gente, sou leitora.

leticia 13/05/2024

Historia divertida mas achei meio parado até a metade do livro que é só a Nikki se lamentando mas a partir dos 60% ficou muito bom e as tatuagens foi uma jogada legal

DAbora277 08/05/2024

Ótimo livro teen
Eu li quando eu era bem mais nova, e lembro de gostar muito dele, ainda quero completar a minha coleção pra trazer a nostalgia.

Isabella2025 07/05/2024

Yayy
Comprei o livro na sexta feira na semana passada e...É MUITO BOM! Só precisei de 2 dias para ler todinho, os desenhos são lindos e fofos, adoro uma protagonista dramática, achei divertido de ler, ele me viciou..
Agora estou lendo o segundo livro :))

Fernanda3748 03/05/2024

Ai super legal, fofo só que a Nikki se humilha demais KKKKK esse é um livro muito bom, super adolescente, só que acho que alguém mais velho não gostaria tanto