Diário de uma Garota Nada Popular

Diário de uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

lendaa 19/04/2024

Normal
Eu realmente esperava um livro melhor do que este. Esperava um diário como o de um banana. Fiquei um pouco desapontada, porq as histórias só giram em torno da tal menina que quer ficar com o popular e da menina popular que a odeia. Parece mais uma série adolescente do que um livro sobre uma garota nada popular. Eu realmente esperava mais.

IsabellaPagnan 13/04/2024

Bem legal
Leitura beeem fluida e personagem bem carismática!!! Fico até triste por não ter tido uma pré adolescência assim, então prefiro evitar esses tipos de livro KKKKKK agora comprei que o box vou ter que ler tudo.

MaariVii 12/04/2024

Um ótimo livro!
? Um breve resumo:
Nikki, uma menina de 14 anos, acaba de se mudar para uma escola nova, onde não tem amigo nenhum. Sua mãe a presenteia com um diário para ela poder "comunicar melhor suas ideias e pensamentos", e é isso que ela faz. É nesse diário onde ela fala sobre sua verdadeira inimiga, a Mackenzie, sobre sua grande paixão, o Brandon, sobre sua família e as amizades que irá fazer.

? Minha opinião:
Esse livro tem um lugar especial no meu coração, pelo fato de ter realmente me introduzido no mundo literário! Essa é a segunda vez que eu leio ele e mesmo sendo um livro mais "infantil" é maravilhoso até mesmo para adolescentes (como eu ?). Recomendo este livro para você que quer apresentar o maravilhoso mundo literário para pré-adolescentes, ou então sair de uma ressaca literária. Amooo esse livro.

lehn 11/04/2024

O livro é muito fofinho e super gostosinho? de ler
super carismático
adoro a maneira como ela conta sobre seu dia a dia

Clara4057 09/04/2024

Mto bom, história boa pra crianças q querem cmc a ler leitura fluída e a história apesar de ser infantojuvenil consegue ser interessante

l.keil 30/03/2024

Legal
É um livro bobinho mas BEM fácil de ler, é uma leitura bem fluida.Mas gostava bastante quando tinha 09/10 anos.

m.in3sg 28/03/2024

Quando eu li diário de um banana, eu não consegui me identificar com nada, mas nesse eu me identifiquei bastante, em algumas partes parecia q eu tava lendo meu próprio diário.

thais645 28/03/2024

?Com certeza ele achou que eu fosse louca. Mas e daí??
AMOO esse livro, acho que é um evento canônico de todo leitor, da pra se identificar muito com a nikki, rir muito com ela, e é claro achar ela bem tosquinha em alguns momentos.
Mas no geral, esse livro é divo demais!
dou 4 estrelinhas?

beatrizzpina 22/03/2024

O livro conta a história de Nikki, que acaba de se mudar.
Apesar de ser um livro infantil, pude identificar o quão diferente são as escolas dos Estados Unidos ( tanto por ser outro país , quanto pelo tempo que se é passado) de modo social, e em como o bullying foi algo tão forte lá.
Da mesma forma que Mackenzie faz de alguma forma um bullying com Nikki, é de se perceber que a própria personagem é muito "pessimista".
E É ISSO, EU AMEI ESSE LIVRO, pois passa uma nostalgia anos 2000.

Rafaela.Cavalli 21/03/2024

Simplesmente perfeitooooooooo!!!!!
Conflitos de uma garota do 8° ano, com inimiga, amigas, irmã mais nova, pais e várias outras coisas incríveis!!!!
Livro genial!!!!!!!
Queria estar lendo de novo pela primeira vez......

www.laylay 20/03/2024

?????
Assim como o nome do livro a história é narrada pela Nikki em seu diário pessoal, que no início ela não queria mas com o tempo descobriu que colocar seus sentimentos nele é importante.
A história se passa e é fofa e adorável.

lsxai.f 19/03/2024

Eu me lembrei hj sobre esse livro, eu era louca por ele quando eu era mais nova e nem me lembrava disso, eu esperei muito tempo até minha mãe comprar ele, pq na minha cidade n vendia

Rafaella.Eusebio 17/03/2024

Infancia
Quando eu tinha 7 anos e vi esse livro na livraria, eu me apaixonei e comprei, foi o primeiro livro que eu comprei e é graças a ele que tive a abertura de comprar outros livros e me apaixonar por livros. Acho que todas as meninas jovens deveriam comprar um desse, mostrando que menos não sendo popular, você pode ser muito amada por algumas amigas e também ver como a pessoa popular as vezes não é tão incrível assim, ele mostra que você não precisa ser popular para ser alguém legal.